Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Once_Human


Londrino-85


Il trattore

Alguém conhece este Nuno Catarino e qual é o CV do homem? 

César Lage

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡴⠛⠚⣤⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠘⢧⢤⡤⡟⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡸⠀⠀⠹⡄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢠⠇⠀⠀⠀⠹⡄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⣠⣄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣼⠤⠴⠦⠤⢤⣹⡄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⡴⠛⠃⢘⣟⣶⣀⣰⠋⠉⣏⠇⠸⢿⠤⢼⣿⠈⠟⣷⠤⢄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠈⣇⠀⢠⡿⠂⠀⠀⠈⢧⡀⠈⣇⢇⢍⣒⡊⢄⢇⡞⠁⠀⢈⡆⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠈⠙⠋⠙⠦⣀⡀⠀⣏⠀⠀⠈⠲⠥⣶⣦⠵⠊⠀⡖⠒⠺⢄⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⢀⣀⣀⠀⠀⠀⠉⠛⣺⠓⠋⢹⡄⠀⡰⠓⡄⠀⠀⡇⠀⠀⠀⠳⡀⠀⠀⠀⠀
⢰⠋⠀⠉⣧⠀⣀⠤⠶⢾⠀⠀⠀⡩⠿⠣⡀⠙⠒⠚⠀⡀⠀⠀⠀⠙⡄⠀⠀⠀
⢸⠀⠀⠀⢹⡞⠁⠀⠀⠈⠇⠀⠀⠢⢄⠤⠇⠀⠀⠀⠀⢿⢆⠀⠀⠠⡸⡞⣦⠀
⠘⣆⠀⠀⢸⣶⡓⠉⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⠀⠓⠦⣑⣵⠟⠳⢤
⠀⠈⠢⣄⣸⣉⣷⠀⠀⠀⠀⢀⣠⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡜⠀⠀⠀⢸⡀⠀⠀⡎
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠉⠉⠉⠉⠁⠀⢱⠀⡀⠀⠀⠀⠀⣰⠃⠀⠀⠀⠀⠳⢤⠴⠃
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⣆⠁⡆⣀⣀⡴⠃⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⡴⠚⠺⢿⠁⢌⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⡀⠀⠀⠀⢉⠟⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠳⠤⠤⠴⠋⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

cernache1

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Agosto de 2024, 06:29
Citação de: cernache1 em 28 de Agosto de 2024, 06:16
Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Agosto de 2024, 01:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2024, 01:49Ó preguiçoso do caralho, toma lá pá, acordas mais cedo dois ou três dias e fazes esta merda, são só 20h, em meia dúzia de dias já as fizeste. Faz alguma coisa de decente, caralho! Cultiva-te, aprende e põe-te no caralho que só estás a foder o clube que dizes tanto gostar.

https://forprev.pt/produto/tecnicas-de-comunicacao-em-vendas-8h/
https://forprev.pt/produto/tecnicas-de-negociacao-16h/


Isso são formações de domingo à tarde. Ele que vá para uma universidade a sério tirar em pós-laboral à homem.

Sem bases para isso.

Oitavo ano...

Coitado. Quase que sinto pena do hóme.

Mas xoró com a Forentina, pá !

luvas-pretas

Em relação ao Rui Costa, Sei de fonte segura que existe interesse do Real...











...
Do real caralhinho que o foda!

220373


Kurt Cobain 10

Nuno Catarino, com larga experiência ao nível da gestão e consultoria financeira, com posições de topo na empresa McKinsey & Company, é desejado para a área financeira, pelouro que era de Luís Mendes: demitiu-se em junho passado.

Com formação no Instituto Superior Técnico e MBA pela Harvard Business School, Nuno Catarino é considerado o homem certo para assumir uma pasta fundamental e que foi interinamente entregue a Paulo Alves, um financeiro da estrutura do Benfica, quando Mendes decidiu sair, a poucos dias da realização de uma Assembleia Geral de discussão e votação do orçamento do clube para a temporada 2024/25.

Este ao menos é benfiquista? Ou é outro dragarto?

Albuquerque23

CANCRO. VAIS CAIR, TU E TODA A TUA DIRECÇÃO DE VIEIRISTAS...UM NOJO TOTAL NO QUE TRANSFORMARAM O BENFICA.

SLBRulez

Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2024, 21:18Até o meu pai, um homem negacionista quanto à inutilidade do Rui Costa, me veio hoje dizer que ele vai acabar com o clube.

Fiquei perplexa.
Também tinha um amigo que só defendia o Rui e até lia a página do Hugo Gil e da última vez que estive com ele já estava completamente contra o Rui e dizia que o Hugo era um cartilheiro

Andris

Estamos tão, mas tão fodidos.

Não há forma deste pesadelo terminar.

zefo

Citação de: André Sousa em 28 de Agosto de 2024, 02:05Resistiu às investidas da Arábia pelo Marcos Leonardo e às do PSG pelo Tomás.

Falem agora.
Nunca existiu, não é André?

zefo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2024, 07:27Nuno Catarino, com larga experiência ao nível da gestão e consultoria financeira, com posições de topo na empresa McKinsey & Company, é desejado para a área financeira, pelouro que era de Luís Mendes: demitiu-se em junho passado.

Com formação no Instituto Superior Técnico e MBA pela Harvard Business School, Nuno Catarino é considerado o homem certo para assumir uma pasta fundamental e que foi interinamente entregue a Paulo Alves, um financeiro da estrutura do Benfica, quando Mendes decidiu sair, a poucos dias da realização de uma Assembleia Geral de discussão e votação do orçamento do clube para a temporada 2024/25.

Este ao menos é benfiquista? Ou é outro dragarto?

Não deveria ser é competente? Se for Benfiquista melhor?

RP89

Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2024, 21:18Até o meu pai, um homem negacionista quanto à inutilidade do Rui Costa, me veio hoje dizer que ele vai acabar com o clube.

Fiquei perplexa.
E logo a seguir disse que votava no Vieira ou no Mauro?