Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fenómeno

Oiçam bem...

Não misturem as coisas!
- O Bah é titular, é um facto (também não tem concorrência).

- A questão principal é se o Bah aguenta a época toda a fazer piscinas sabendo que o Di não defende? - Eu acho que não.

- No Benfica, não se pode contratar apenas "suplentes", isso é pensamento de equipa pequena. O Benfica tem de contratar jogadores que sejam mais valias quando entram.

- Será este Kabore a solução? - Não sei, mas consigo mencionar vários jogadores que encaixavam que nem uma luva no plantel.

O caralho do Sporting gastou 15 milhões num jogador que faz a ala esquerda toda para fazer concorrência ao Anormal Santos.

O Benfica revela completo desnorte, contrata o Barreiro para substituir o Neves (É mais trinco que MC); contrata o Renato Sanches (Não é opção a curto prazo); contrata um Suiço que perdeu protagonismo na equipa onde militava; Tentou um jogador marroquino muito bem referenciado, acaba com um jogador emprestado do City.

Isto não é nada.

Na volta, vem mesmo o André Almeida inflacionado para a posição do JM.

sergio19azb

Citação de: RML em 28 de Agosto de 2024, 13:12Estão aqui a dizer que devíamos apostar no mercado interno, digam-me um lateral direito no mercado interno que tivesse qualidade para o Benfica ou que fosse melhor do que Kaboré
Neste momento nenhum mas deixamos escapar Tiago Santos e Costinha.

Fenómeno

Faria mais sentido gastar 20 milhões num lateral direito de topo para disputar o lugar com o Bah e fazer um empréstimo de um avançado, por exemplo.

Mas isto é na minha cabeça idiota... Só não vê os problemas, quem não quer...

Jayson Tatum

Citação de: LR em 28 de Agosto de 2024, 12:59🚨Issa Kaboré 🇧🇫 rumo à Luz?

@FabrizioRomano afirma que o Burquinense será o novo concorrente de Bah 🇩🇰 na lateral direita da defesa.

O infográfico do jogador referente à época passada, no modelo aplicado aos encarnados ⤵️

Se essa avaliação da qualidade de passe for justa e corresponder à realidade, pode estar aqui um flop do calibre do Okunowo ou do Dudic...

afcs1904

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2024, 13:13
Citação de: RML em 28 de Agosto de 2024, 13:12Estão aqui a dizer que devíamos apostar no mercado interno, digam-me um lateral direito no mercado interno que tivesse qualidade para o Benfica ou que fosse melhor do que Kaboré
Neste momento nenhum mas deixamos escapar Tiago Santos e Costinha.

Tiago Santos ja sabem o que aconteceu.. Foi por causa dos lagartos

O Costinha esta na esfera Olympiacos-Nottingham-Rio Ave... Aliás, foi "vendido" por 2 milhões.. Não seria facil tira-lo desses negócios

Fenómeno

O Costinha e o Lelo deviam estar no Benfica aos anos.

B.Verissimo

O mercado corre a nosso favor, nos últimos dias vamos buscar refugo emprestado.

Pelo menos não gastamos dinheiro nesta época que está perdida à partida.

JoaoRSantos

Quem é esse Kaboré?

TFFS

LFVL

Dos videos que vi... é raçudo, forte e cruza bem.

paraguaio3

Falei nele na sugestão de jogadores há algum tempo, porque não ia ter minutos no City, e porque tem rodagem de premier, apesar de ser no Luton. É fisicamente impressionante, o que também é preciso porque o Di Maria daquele lado não defende. Veremos os contornos do negócio, mas deixando chegar a esta altura, era difícil trazer alguém melhor, e é preferível assim do que enterrar mais 10M no marroquino.

kingvata

Josh

Não ter opção de compra é sempre um handicap, mas prefiro isto do que não ter ninguém/Aursens ou andarmos a pagar valores que não se adequam ao que valem os jogadores.

O Benfica a contratar terá sempre dificuldade em fazer bons negócios, precisamente pela fama de vendedor que foi  construída ao longo destes anos com Vieiradas e Ruimzadas.

RedHead

o Spencer e o Leandro Santos são inferiores?calma...nunca vi o Kaboré a jogar,é só uma questão..

+1benfiquista

Lá voltámos a ter dois defesas direitos no plantel. Palminhas para o Ruie, só demorou 14 meses...