Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joao_bruno

Pelo vídeo, este não vai precisar de ir para o Estrela ganhar caparro

Vangelis pavligol

Finalmente uma movimentação de mercado de jeito!!

Sem alaridos, sem gastar fortunas, parece ser bom jogador... Só ter carimbo City diz qualquer coisa

Pena é que já se passaram 3 meses e faltam 5 dias!!

Surpreendam!!

Alturas_10

Stanic

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: Stanic em 28 de Agosto de 2024, 13:40Ridículo ser sem opção de compra.
Para mim faz todo o sentido, não faz sentido rebentar dinheiro dinheiro num DD jovem quando se tem o Leandro Santos e Diogo Spencer...

Este tem qualidade suficiente para tapar o buraco este ano enquanto o Leandro Santos e Diogo Spencer crescem tranquilamente, depois vai à sua vida abrindo espaço para eles...

Deve ter sido por acaso mas neste caso bom planeamento.
Isso pouco interessa porque o Bah pode mais tarde ou mais cedo ser vendido, logo se este se revelar um bom jogador no Benfica estão a valorizar um jogador que não contava para um City sem poder ficar com ele. É patético não conseguirem incluir uma cláusula.

Johnny7

Tem números muito interessantes, tanto na Premier League onde foi titular no Luton e nos 2 anos de Ligue 1 onde também assumiu a titularidade...

Tema da lateral direita resolvido!

Senhordotor

Bonecos anti-vendas chateados com o emprestimo pq estamos a "valorizar activos" de outros clubes... então mas o objectivo do Benfica agora já é valorizar activos? Querem valorizar ativos para que? Para n vender? lmao

O aspecto desportivo foi pela janela fora... se isto n são lagartos infiltrados n sei o que são.

cristiano_1904

Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Agosto de 2024, 13:44Finalmente uma movimentação de mercado de jeito!!

Sem alaridos, sem gastar fortunas, parece ser bom jogador... Só ter carimbo City diz qualquer coisa

Pena é que já se passaram 3 meses e faltam 5 dias!!

Surpreendam!!
Sim, é uma pena serem incompetentes.

Stanic

Citação de: Coluna The Great em 28 de Agosto de 2024, 13:43
Citação de: Stanic em 28 de Agosto de 2024, 13:40Ridículo ser sem opção de compra.
Acaba contrato em 2025 ao que parece
Não é verdade, renovou com o City antes de ser emprestado ao Luton.

VigilanteGnu

O jogador termina contrato com o city em 2025 e não á relatos que iria renovar, bem pelo contrário

Ou se investia 10M que pelo que dizem foi o que o city pediu ao Bremen ou vinha nestes moldes

Jorge Calha García

Eu quero é que esta gente estoure o mínimo dos possíveis antes de os mandarmos a todos embora!

Vangelis pavligol

Stanic

Citação de: VigilanteGnu em 28 de Agosto de 2024, 13:47

O jogador termina contrato com o city em 2025 e não á relatos que iria renovar, bem pelo contrário

Ou se investia 10M que pelo que dizem foi o que o city pediu ao Bremen ou vinha nestes moldes
Renovou com o City até 2027 anets do empréstimo ao Luton.

pedrux97

Bom jogador, muito rotativo. Tem tudo para disputar e quiçá ganhar o lugar ao Bah.

Yuri_SLB

Citação de: Jiujitsu em 28 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Agosto de 2024, 12:31
Citação de: Jiujitsu em 28 de Agosto de 2024, 12:29Gosto muito, espero que consigam uma cláusula com opção de compra
Acaba contrato para o ano.Até pode ter sido um movimento inteligente

E o city deixaria vir sem renovar primeiro? Eles não me parecem amadores.
De qualquer forma acho parecido com um jogador que já quis muito, o Sacha Boey, tem um excelente perfil, espero que abanque o Bah
Secalhar eles ou ele n quer renovar e prefere deixar as opções de carreira em aberto

futeboldelite