Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

SLBRulez

Citação de: arl em 28 de Agosto de 2024, 22:36O pessoal na pré época todo entusiasmado a colar fotos lado a lado, do Pavlidis e este, com o Jonas e Mitroglou. Crlh, dupla greco-brasileira de volta.  :rir:

Rir, para não chorar.
Antes os jogadores tinham 6 meses de rendimento, agora nem isso

GGG

40 milhões? Não acredito

marcosantos

Devemos ter espiões no seixal, ele é raro jogar e mesmo assim o querem levar..só podem ser espiões no treinos...

RicNasSLB

Na minha opinião, a confirmar-se a saida, ficamos apenas com esterco no que toca a avançados. Boa sorte!

Pablito13

Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: Indutory em 28 de Agosto de 2024, 22:14
Citação de: duarteslb em 28 de Agosto de 2024, 22:10
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2024, 21:36Marcos Leonardo e a família já aceitaram a mudança para o Al Hilal. Benfica e Al Hilal estão agora a negociar os detalhes da transferência que vai rondar os 40M.

https://x.com/JTransferencias/status/1828894040680739244

Por esse valor é o primeiro bom movimento de mercado esta epoca
O valor vai ser superior.
O Santos tem percentagem de futuro venda? Na altura acho que se falou nisso.

Não sei ao certo, mas ouvi dizer que tem 10% de mais valia e com a direção a ter direito a um jantar com as primas da Miranda.

Ricardo Teixeira

Vamos acabar a vender o Marcos Leonardo e o António Silva.
A juntar ao Neres, Neves, e saida do Rafa.

E acabamos a manter João Mário, Florentino, Otamendi, Cabral, Morato mais a renovação do Di Maria.

Diria que 10 em cada 10 pessoas, faria o inverso, e preferia tentar render algum com os outros(que se falou que tinham propostas), mas, por alguma razão fez-se o inverso.

Josh

Só nao vendem é o João Mário...

Entregues aos bichos.

Albuquerque23

Temos o nosso pior inimigo dentro de cada. Estão a destruir o clube bem debaixo dos nossos narizes. Bem pior que a dupla Damásio vs Artur Jorge...Corja nauseabunda.

Viper1982

Eh pá os gajos da CMTV até tiveram uma ideia engraçada, então vendemos o ML por 40M e vamos buscar o Ioanidis por 27M...
Silly season tá em altas, vai ser engraçado até 2a feira... 😂

Slbstriker

O chato é para as lojas do clube. Na outra semana à porta de uma das lojas estava o Neres com a nova camisola do Benfica, substituíram pelo Marcos Leonardo! Se este for vendido, mais vale lá pôr o nosso grande presidente equipado com a camisola, que é o único que não é vendido!

Smballs

Se este gajo sair, vamos buscar 1 truta lá para a frente....é certinho

The Horror

Citação de: RicNasSLB em 28 de Agosto de 2024, 22:55Na minha opinião, a confirmar-se a saida, ficamos apenas com esterco no que toca a avançados. Boa sorte!

O Pavlidis e o Amdouni (que ainda nem assinou) são esterco?

Está-me a falhar alguma coisa?

The Horror

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2024, 23:39Se este gajo sair, vamos buscar 1 truta lá para a frente....é certinho

A vir alguém, só pode ser o grego.

O cartilheiro Diamantino já deu o mote.

Lellominsk

Então mas já recebemos gajos do burnley emprestados?!?!

2fenix2die

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2024, 23:39Se este gajo sair, vamos buscar 1 truta lá para a frente....é certinho

Deve ser uma truta congelada, já podre.