Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

adryy

Citação de: watt338 em 29 de Agosto de 2024, 00:39Até o queimado do Futre consegue ser mais inteligente que o "Ruizinho".

Aliás, vai-se a ver e o Rui Costa não leu mesmo os contratos que assinou. Já não me admirava.

Mas ele sabe ler sequer?! Aliás, sabe interpretar uma frase?!
É colocarem me a mim a pilotar um avião...

piwo

Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2024, 00:37
Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2024, 00:36
Citação de: brazio em 29 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Agosto de 2024, 00:0999% que nao se vai candidatar apos estas borradas

O Costa é apenas o rosto mais visível do problema.

Porque sem sair junto com ele toda a mobília que Vieira lá colocou não se vai resolver nada.

Ja disse...a seguir avanca o plano B. Outro jogador ds futebol...o Simaozinho

Nunca na vida.

O Rui Costa andou a ser prometido e preparado para o Benfica durante quê, 20 anos?
Marketing não lhe faltou.

O Simão, é respeitado pelo que fez em campo. Fora disso, ninguém quer saber.

O Rui era o afilhado...mas quando as coisas comecaram a apertar e o Simaozinho lambeu lhe as botas....tb foi para la. Se correr mal com o Rui o plano é sempre avancar com alguem conhecido....nao vao por la o Jaime Antunes ou o Silvio Cervan. Eles nao sao burros.

Pelo que fez em campo o Rui tambem é respeitado. Para mim foi do melhores 10 tugas que vi jogar. Agora confundir um gajo que da 2 chutos na bola com um possivel presidente do Benfica vai uma grande distancia.

Golo de Weldon

#349532
Os dois reforços do dia são de gajos despromovidos em seus clubes.

Mais do que qualquer julgamento, eu até gostei dos nomes, fala muito do que o futebol virou para clubes feito o nosso.

Dmitry91

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Agosto de 2024, 00:43Os dois reforços do dia são de gajos despromovidos em seus clubes.

Se calhar é um sinal do objetivo da direção para esta época.

johnnybgood

Eu acho que o pessoal tem que ter muita calma quando o futre abre a boca, aquilo ali dispara que é um absurdo

Josh

Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Agosto de 2024, 00:0999% que nao se vai candidatar apos estas borradas

A calamidade vai ser de tal ordem que também acho que nem haverá margem para isso.

Convém é sabermos escolher entre os que vão aparecer. Seria um golpe profundo fazer uma escolha de continuidade com outro "rosto".

Eduardo Gomes

@insoniascarvao

Coitadinho do Ruizinho, não o deixam tomar decisões. 13 anos sem saber de nada, sem poder mandar, a sofrer horrores com o que estavam a fazer ao Benfica, de mãos atadas, e agora continuam a não deixar, pobre Ruizinho.

Esta merda nem na Associação de Estudantes da C+S de Tomateira de Cima. É tirar aquela merda toda dali e inundar as instalações em lixívia, foda-se.

Partouze

Mas o Rui manda sequer no Benfica ???
Lá estão vocês... o Vieira e restantes que lá andam é que mandam e escolhem os jogadores que lhes "convêm"

Fdps

SousaLB

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2024, 20:15Até o Inácio já te rasga todo na CNN.

Até o Inácio crl.

Ganha vergonha.
Será que o Polvo das Antas vai voltar a destacar declarações do Inácio?

Eduardo Gomes

@moluscodotacho

Assinar papéis sem ler, contrata jogadores que não conhece...

Não é por acaso que na minha santa terra se costuma dizer 'O noçu Rui é sempre o último a saber'

https://x.com/moluscodotacho/status/1828938951303815550

S1Benfica

Esta manhã estava a dar uma volta pelo Twitter/X e os mais variadíssimos adeptos turcos do Fenerbahce estavam chateados com a nova venda.

Até aqui tudo bem.

O lado mais dramático foi quando alguns comentavam que se estavam a tornar no "Benfica do leste da Europa", no sentido mercantil da coisa (entra, sai, sai, entra).  :-X 

ForçadoBloqueio

Citação de: SousaLB em 29 de Agosto de 2024, 00:49
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2024, 20:15Até o Inácio já te rasga todo na CNN.

Até o Inácio crl.

Ganha vergonha.
Será que o Polvo das Antas vai voltar a destacar declarações do Inácio?

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Dmitry91

Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Agosto de 2024, 00:50@moluscodotacho

Assinar papéis sem ler, contrata jogadores que não conhece...

Não é por acaso que na minha santa terra se costuma dizer 'O noçu Rui é sempre o último a saber'

https://x.com/moluscodotacho/status/1828938951303815550

Que o Meite foi uma contratação de última hora para tapar buracos já todos nós sabíamos mas... Porque raios anda este gajo a discutir temas internos do nosso clube com drogados?

SousaLB

Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2024, 21:59Isto já passou a gestão danosa

tem o puto plantel todo à venda

Autêntica vergonha!
Parece-me claro que meteu os mamões a oferecer os jogadores todos, para perfazer determinada quantia, e depois vai aceitar as melhores propostas.

JonnyPT

Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Agosto de 2024, 00:0999% que nao se vai candidatar apos estas borradas
Cada vez mais acredito nisso e sinceramente ainda bem.
Se havia momento bom para aparecer um candidato forte era agora.