Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

O Bah finalmente pode ter algum descanso em certos jogos.

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2024, 07:54O Bah finalmente pode ter algum descanso em certos jogos.

Para isso é preciso que o treinador lhe dê o descanso.

MMeira

Fico satisfeito por galgar 20 ou 30m. Que ia ficar a fazer colado ao Trubin?

RaGaZzO_RuY

Vou-me rir quando o Bah lesionar-se e o Schmidt meter o Aursnes no seu lugar.

Kinkolas

O Rachão se for preciso vai meter o Aursnes, o Tiago Gouveia e até o Tomás Araújo à frente deste.

r22branco

Na minha opinião, a existência ou não de uma opção de compra no empréstimo não é preocupante. Este jogador vem, naturalmente, para disputar o lugar de lateral direito no 11 inicial, mas teoricamente será o suplente de Bah. Isto permite ao Benfica avaliar o jogador com calma, sem precipitações.

Uma eventual transferência poderá ser acertada antes do término deste primeiro contrato de cedência.

É certo que os mínimos estão cumpridos, havendo pelo menos uma opção ao Bah para a lateral direita. No entanto, é lamentável que não se tenha conseguido negociar um jogador com critério e atempadamente. Questiono-me: O que aconteceu ao departamento de scouting? Não há capacidade negocial para se chegar a acordo com os jogadores que sejam as primeiras opções (mesmo que estas não sejam ideais)?

Lurgee

Citação de: r22branco em 29 de Agosto de 2024, 08:56Na minha opinião, a existência ou não de uma opção de compra no empréstimo não é preocupante. Este jogador vem, naturalmente, para disputar o lugar de lateral direito no 11 inicial, mas teoricamente será o suplente de Bah. Isto permite ao Benfica avaliar o jogador com calma, sem precipitações.

Uma eventual transferência poderá ser acertada antes do término deste primeiro contrato de cedência.

É certo que os mínimos estão cumpridos, havendo pelo menos uma opção ao Bah para a lateral direita. No entanto, é lamentável que não se tenha conseguido negociar um jogador com critério e atempadamente. Questiono-me: O que aconteceu ao departamento de scouting? Não há capacidade negocial para se chegar a acordo com os jogadores que sejam as primeiras opções (mesmo que estas não sejam ideais)?
"Até o nosso scouting é bom"

Não ouviste o presi?

Sairam todos..
 [Inserir meme do José Rodrigues dos Santos]

mi mi miccoli

Vem para a secção de atletismo certo?

BENFIKA

Parece ser um lateral como o Schmidt gosta, forte fisicamente, rápido, capaz de fazer a ala toda.

ZilluX

Nao tendo opção de compra e tendo contrato ate 2027, nao e' para ser aposta. Será apenas para substituir o Bah quando este não estiver disponível.

Red skin

Citação de: Silveralho em 29 de Agosto de 2024, 08:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2024, 07:54O Bah finalmente pode ter algum descanso em certos jogos.

Para isso é preciso que o treinador lhe dê o descanso.
N se preocupem... o Bah terá a lesão da praxe.

Vidito

Tendo nós boas relações com o City, como é que não conseguimos opção de compra? Deveria ser obrigatório para todos os jogadores. O Benfica não é nenhuma encubadora...

Red skin

Citação de: Vidito em 29 de Agosto de 2024, 09:49Tendo nós boas relações com o City, como é que não conseguimos opção de compra? Deveria ser obrigatório para todos os jogadores. O Benfica não é nenhuma encubadora...
ele acaba contrato em junho de 2025

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2024, 09:52
Citação de: Vidito em 29 de Agosto de 2024, 09:49Tendo nós boas relações com o City, como é que não conseguimos opção de compra? Deveria ser obrigatório para todos os jogadores. O Benfica não é nenhuma encubadora...
ele acaba contrato em junho de 2025

2027