Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ubica13

Citação de: fpie em 29 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: ubica13 em 29 de Agosto de 2024, 14:14Acho que um dia ainda vamos agradecer ao Roger.

os belos jogos que vemos há mais de um ano do Benfica?

Está a ajudar a malta a abrir os olhos em relação ao regime vieirista.

Salinho

Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2024, 14:14Está claramente a fazer de propósito. É para queimar tudo.

Sinceramente, também concordo.
Parece-me claramente propositado, o que ainda me deixa mais perplexo que o deixem continuar no lugar... É que quem o está a segurar, é também o principal prejudicado com isto tudo.

Stigmat

Ainda sou do tempo em que o Bayern estava supostamente interessado neste mono. Na realidade nem o Carl Zeiss Jena o quer.

J_PN

Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 14:17
Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2024, 14:14Está claramente a fazer de propósito. É para queimar tudo.

Parece-me claramente propositado, o que ainda me deixa mais perplexo que o deixem continuar no lugar... É que quem o está a segurar, é também o principal prejudicado com isto tudo.

Na minha leitura ele só não sai porque não há dinheiro e neste momento está a gozar o prato. Andaram a cozinhá-lo em lume brando a época passada inteirinha na esperança de fazê-lo abdicar da indemnização.

iloy

È evidente que está a espera de ser despedido!

bnfc

Citação de: ubica13 em 29 de Agosto de 2024, 14:16
Citação de: fpie em 29 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: ubica13 em 29 de Agosto de 2024, 14:14Acho que um dia ainda vamos agradecer ao Roger.

os belos jogos que vemos há mais de um ano do Benfica?

Está a ajudar a malta a abrir os olhos em relação ao regime vieirista.

O Roger, com a sua incompetência atroz, está a ajudar o Benfica porque está a evidenciar a incompetência da direção?

Isso até pode ser verdade, mas não invalida que ele seja louco, incompetente, falso, entre muitas outras coisas terríveis.

Por isso, sequer mencionar o seu nome num contexto elogioso não faz sentido rigorosamente nenhum. Ajudar a destruir o Benfica, mesmo que acabe por levar a direção consigo, continua a ser destruir o Benfica.

Salinho

Foda-se!? Isso é o mesmo que agradecer por ter uma doença má.

GoloDeLetra

iloy

Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2024, 14:18

Na minha leitura ele só não sai porque não há dinheiro e neste momento está a gozar o prato. Andaram a cozinhá-lo em lume brando a época passada inteirinha na esperança de fazê-lo abdicar da indemnização.

Não acho que seja por falta de dinheiro mas já conheceste um treinador na Europa ser despedido à custa de 20 milhões?
Nem Mourinho se calhar!
Come poderia explicar isso o presidente ?

Smballs

só o nosso presidente não vê, o que até 1 cego já viu....

fdx...nem digo mais nada, pq a partir daqui vai correr mal...

Espártaco

Estou plenamente convicto de que as declarações públicas de Roger Schmidt são feitas em consonância com o César Costa.

Ainda há 3 meses o presidente disse que Schmidt é parte integrante do projecto.

Marcellus

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2024, 14:20

Não acho que seja por falta de dinheiro mas já conheceste um treinador na Europa ser despedido à custa de 20 milhões?
Nem Mourinho se calhar!
Come poderia explicar isso o presidente ?

inventava uma merda tipo justa causa ou periodo experimental, ia para tribunal e as coisa iam ficando em aguas de bacalhau

Salinho

Pode ser isso, mas cada dia que passa, mais o Benfica sai prejudicado, mais fica fragilizado, e mais difícil vai ser sair deste buraco fundo que continuamos a escavar.

PontapeDoIsaias

Nao me lembro de isto ter acontecido em qualquer outro rival

Um treinador claramente em guerra com tudo e todos.
Somos uma chacota.
FECHEM O CLUBE POR FAVOR

Kurt Cobain 10

Será que se amanhã não ganhar o jogo, vai continuar?

As tantas continua. Isto está tudo descontrolado.