Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: diego040675 em 29 de Agosto de 2024, 13:01
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 12:59
Citação de: diego040675 em 29 de Agosto de 2024, 12:58
Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2024, 12:24Esta senda do Banana Costa / Chaimite a contratar à pressa faz-me lembrar o Sporting há uns anos quando contratou o Jese Rodriguez, o Bolasie e outro que nem me lembro o nome.
parem de falar nos lagartos
Já só dá vergonha alheia
Estão a dar 100 a zero ao Benfica em competências

Dá vergonha alheia porquê? O que ele disse é verdade, e nem está a falar do Sporting atual.
antes de falar dos outros, olhar para nossa casa
Tens a casa a arder e ficas preocupado com o fumo da chaminé do vizinho

Ele não estava a falar disso, estava a comparar o Benfica atual, com esse Sporting, o que é a realidade. Comparação bastante acertada por sinal.

Blitz

JotaL

Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: diego040675 em 29 de Agosto de 2024, 13:01
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 12:59
Citação de: diego040675 em 29 de Agosto de 2024, 12:58
Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2024, 12:24Esta senda do Banana Costa / Chaimite a contratar à pressa faz-me lembrar o Sporting há uns anos quando contratou o Jese Rodriguez, o Bolasie e outro que nem me lembro o nome.
parem de falar nos lagartos
Já só dá vergonha alheia
Estão a dar 100 a zero ao Benfica em competências

Dá vergonha alheia porquê? O que ele disse é verdade, e nem está a falar do Sporting atual.
antes de falar dos outros, olhar para nossa casa
Tens a casa a arder e ficas preocupado com o fumo da chaminé do vizinho

Ele não estava a falar disso, estava a comparar o Benfica atual, comesse Sporting, o que é a realidade. Comparação bastante acertada por sinal.

Ora nem mais... o meu problema não está com o fumo da chaminé do vizinho, mas com a casa a arder que temos no Benfica, que se parece com o período pós invasão de Alcochete do Sporting. Com uma diferença, aqui é o banana do Presidente e o mongoloide do treinador que estão a incendiar a casa

Chidane

Este lateral é um excelente reforço. O único senão é que até vai tirar o lugar ao Bah, mas não temos opção de compra. Não vamos achar que todos os reforços são maus só porque temos um banana na direção.

van33

É mesmo capaz de vir. Desde Abril teve 1 ou 2 jogos disponível mas não jogou....Lenda

JoaoRSantos

Citação de: gizmo em 29 de Agosto de 2024, 13:05
Citação de: JoaoRSantos em 29 de Agosto de 2024, 11:29O meu chefe aqui no RU que é um fanatico do City disse-me que ficou admirado ele não ter ficado no clube e que o jogador é mesmo muito bom, vale o que vale.

Vê lá se o teu chefe não é como aqueles benfiquistas que dizem que o João Mário vai fazer muita falta se sair.

Prefiro não fazer comparações estúpidas

Negan Schrute

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2024, 13:59É mesmo capaz de vir. Desde Abril teve 1 ou 2 jogos disponível mas não jogou....Lenda

Lesionou-se, entorse no tornozelo.

van33

Citação de: Negan Schrute em 29 de Agosto de 2024, 14:03
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2024, 13:59É mesmo capaz de vir. Desde Abril teve 1 ou 2 jogos disponível mas não jogou....Lenda

Lesionou-se, entorse no tornozelo.

JoaoRSantos

Fez mais jogos na PL na época passada que o Bah na Liga Portuguesa

van33

Citação de: JoaoRSantos em 29 de Agosto de 2024, 14:07

Fez mais jogos na PL na época passada que o Bah na Liga Portuguesa
Sim, eu tava a falar apenas da fase final do campeonato

komytis

Eu tenho um amigo, que o fdp saca as gajas todas, o cabrao mesmo todo desarranjado as gajas caem-lhe em cima, impressionante, portanto pina que nem um maluco, e eu sei, que o gajo é um bocado javardolas e javarda comó caralho e quando por acaso, alguém do grupo arranja uma amiga, a primeira coisa que pergunta é, ó meu cabrao nao fizeste esta pois não?!

As vezes pergunto-me, quantas gajas dessas, que ele pinou com toda a javardice que terá feito, nao se revelaram optimas companheiras, mulheres com quem tu podes contar, parceiras e amantes pra vida e quantos amigos meus nao terao hoje uma vida menos plena com as suas parceiras só porque o orgulho inibiu-os de iniciarem uma relacao com as lesadas desse meu amigo.

Isto para dizer o quê

Este tipo até pode vir a ser uma contratação do camandro, o melhor lateral dos últimos 10 anos, mesmo que este clube seja um javardolas na maneira como trata as suas contratacoes.

Bertolucci Kasparov

Citação de: komytis em 29 de Agosto de 2024, 15:37Eu tenho um amigo, que o fdp saca as gajas todas, o cabrao mesmo todo desarranjado as gajas caem-lhe em cima, impressionante, portanto pina que nem um maluco, e eu sei, que o gajo é um bocado javardolas e javarda comó caralho e quando por acaso, alguém do grupo arranja um amigo, a primeira coisa que pergunta é, ó meu cabrao nao fizeste esta pois não?!

As vezes pergunto-me, quantas gajas dessas, que ele pinou com toda a javardice que terá feito, nao se revelaram optimas companheiras, mulheres com quem tu podes contar, parceiras e amantes pra vida e quantos amigos meus nao terao hoje uma vida menos plena com as suas parceiras só porque o orgulho inibiu-os de iniciarem uma relacao com as lesadas desse meu amigo.

Isto para dizer o quê

Este tipo até pode vir a ser uma contratação do camandro, o melhor lateral dos últimos 10 anos, mesmo que este clube seja um javardolas na maneira como trata as suas contratacoes.

O problema é que mesmo a vir a ser o melhor lateral dos últimos 10 anos, continua a ser um jogador do City

fpie

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2024, 15:39
Citação de: komytis em 29 de Agosto de 2024, 15:37Eu tenho um amigo, que o fdp saca as gajas todas, o cabrao mesmo todo desarranjado as gajas caem-lhe em cima, impressionante, portanto pina que nem um maluco, e eu sei, que o gajo é um bocado javardolas e javarda comó caralho e quando por acaso, alguém do grupo arranja um amigo, a primeira coisa que pergunta é, ó meu cabrao nao fizeste esta pois não?!

Isto para dizer o quê

O problema é que mesmo a vir a ser o melhor lateral dos últimos 10 anos, continua a ser um jogador do City

mas por outro lado Jurasek continua a ser jogador do Benfica, por largos anos