Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

IPASLB

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2024, 18:35
Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2024, 18:33
Citação de: Purple Rain em 29 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2024, 18:21Com as últimas exibições no tugao contra equipas fracas, ainda há pessoal que pensa que vamos ganhar 1 jogo?

Tal e qual.
Completamente alucinados.
No meu caso não.

É VONTADE e QUERER, enquanto Benfiquista irei SEMPRE querer que o SLB ganhe, SEMPRE!

Outra coisa é o que irá realmente acontecer.
Adianta-te um caralho "querer" ;D
Se nós Benfiquistas nem pelo menos queremos, mesmo sabendo que não depende NADA dos nossos desejos, então mais vale deixar de ser do SLB, e isso pelo menos para mim será um JAMÉ.

Redady2

Já se sabe em que canal dá os nossos jogos. DAZN ou Sport?

SFWorl

Citação de: slbenfever em 29 de Agosto de 2024, 18:37A tática do fúnil do mestre Schmidt com Florentino e Barreiro no miolo ainda vai surpreender na Europa!
Éramos nós que não estavamos preparados para esta supremacia tática! É agora que ele tira as shackles e diz "time to get serious!"... e lá vamos nós para a conference.

Smashin

Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2024, 18:37
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2024, 18:33Imaginem este grupo, 8 jogos champions, campeonato, taça da liga, taça de Portugal.

Agora olhem para o nosso meio campo.

Barreiro
Florentino
Kokcu
Renato

Tá?

Obrigado. Bom trabalho

Falta o FA

Então não falta...

FA que não joga no meio campo há 2 anos

Vangelis pavligol

Começar em casa com o feyenoord pra assumir logo a liderança na primeira jornada

A seguir ir ao maracana e já vamos com 6 pontos em dois jogos

jnobre

Um Benfica que eu imagino acho que poderia fazer 16 pontos mas acho que estamos longe disso.

Abidos

A UEFA anunciou quando vai ser o calendário, com a ordem e as datas dos jogos?

IPASLB

Citação de: blueviper em 29 de Agosto de 2024, 18:37
Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2024, 18:36
Citação de: tiago1991 em 29 de Agosto de 2024, 18:33uma coisa é estarmos na merda, a outra é virem com a tanga dos sorteios

tirando Bayer e Barça devíamos lutar em todos os jogos por pontos
Até com o Bayern...

A realidade é que tanto um como o outro estão muito instáveis, mas os alemães com melhores jogadores, a única coisa que poderá equilibrar as forças era o SLB estar COESO e a jogar BEM, coisa que ainda não está.
Ainda temos o mesmo treinador certo?

Só para confirmar........
Infelizmente, sim.

Volto ao mesmo, é apenas o meu desejo, a minha forma de ser do SLB que é acreditar sempre que pode ser possível até deixar de o ser.

N1c0

GloriosoSLB1904

slbenfica_croft

Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Agosto de 2024, 18:39Começar em casa com o feyenoord pra assumir logo a liderança na primeira jornada

A seguir ir ao maracana e já vamos com 6 pontos em dois jogos
vamos ver se ganhamos esse jogo contra os holandeses. Vamos ver.

Vangelis pavligol

Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2024, 18:38Já se sabe em que canal dá os nossos jogos. DAZN ou Sport?
Todos os jogos das equipas portuguesas na Europa é na sport

Tudo o resto é na dazn