Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

nikas

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!

Estamos bonitos...

Que a equipa é uma merda de alto a baixo e que vamos levar na boca é quase certo.
Agora estar a borrifar para a Champions?

Bem também é por opções destas que chegámos ao ponto de ganhar ou perder é desporto.
Esta certo.

IPASLB

O cashball jamais passará nos primeiros 8.

É que isto não é por grupos, é uma liga.

j.j.

Fdx o Estugarda e o Sturm Graz pelo menos, que são do Pote 4 têm jogos mais aceitáveis que o Benfica. Que merda de sorteio é este? 

Almeida92

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: Almeida92 em 29 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!
:rir:

Resume bem o estado do clube.
resume? olha que se formos campeões já é muito bom para aquilo que estamos a jogar
Qual é a relação entre as duas coisas? Não vamos jogar merda nenhuma nas duas competições. "Estou-me a borrifar para a Champions" não deixa de ser uma estupidez.

Cosme2001

Citação de: G3TCRAZY em 29 de Agosto de 2024, 19:17
Citação de: Cosme2001 em 29 de Agosto de 2024, 19:16A malta a falar em 11 pontos lmao
Com uma equipa mais fraca do que a que no ano passado fez 4 por milagre

Este ano jogas mais 2 jogos, mas sim, acredito mais em 7 pontos
São mais 2 chances de humilhação
Vamos ser sérios, ganhámos 1 ponto ao Inter pq era um jogo q já n contava para eles (coisa que agora acaba) e 2 ao Salzburgo num golo aos 94'

Semper Fidelis

Citação de: Almeida92 em 29 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: Almeida92 em 29 de Agosto de 2024, 19:15

quero é ser campeão!
:rir:

Resume bem o estado do clube.
resume? olha que se formos campeões já é muito bom para aquilo que estamos a jogar
Qual é a relação entre as duas coisas? Não vamos jogar merda nenhuma nas duas competições. "Estou-me a borrifar para a Champions" não deixa de ser uma estupidez.
Estou-me a borrifar para a Champions  :dance:  :tocha:  :tomates:

Sea_Shepherd

quero é ser campeão!

Já nem isso podemos sonhar bro. Mataram-nos isso. Ganhar uma Taça da Liga já seria incrível para os atuais padrões do clube. Qualquer Estoril ou Arouca desta vida num dia bom consegue ganhar-nos. 

j.j.

N1c0

Citação de: j.j. em 29 de Agosto de 2024, 19:18Fdx o Estugarda e o Sturm Graz pelo menos, que são do Pote 4 têm jogos mais aceitáveis que o Benfica. Que merda de sorteio é este?

Porque agora não interessa de que pote vens. Defrontas duas equipas de cada pote sejas do primeiro, do segundo, do terceiro ou do quarto

alfredo

Citação de: nikas em 29 de Agosto de 2024, 19:17

quero é ser campeão!

Estamos bonitos...

Que a equipa é uma merda de alto a baixo e que vamos levar na boca é quase certo.
Agora estar a borrifar para a Champions?

Bem também é por opções destas que chegámos ao ponto de ganhar ou perder é desporto.
Esta certo.
x2

Semper Fidelis

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Agosto de 2024, 19:20

quero é ser campeão!

Já nem isso podemos sonhar bro. Mataram-nos isso. Ganhar uma Taça da Liga já seria incrível para os atuais padrões do clube. Qualquer Estoril ou Arouca desta vida num dia bom consegue ganhar-nos. 
deixa-te de ideias. Já ganhámos a Eusebio Cup e ainda queres mais?

vieirah1904

Citação de: pjin1980 em 29 de Agosto de 2024, 19:08
Citação de: Hischier em 29 de Agosto de 2024, 19:05
Citação de: pjin1980 em 29 de Agosto de 2024, 19:01Esta Champions vai depender do jogo de amanhã...

É já amanhã?

Que filha da putice, mas não podemos passar um dia sem tormentas porquê?
N tenho informação nenhuma, somente uma convicção minha, que se amanhã o Benfica tiver resultado negativo e com paragem para as seleções o Schmidt vai embora...

E com isso todos os problemas do clube acabarão...

O treinador é o menor dos problemas neste clube.

Vangelis pavligol

O Bolonha para além da luz e alvalade vai a anfield e ao villa park

RGouveia.SLB

Seria uma grande surpresa se fôssemos para o playoff, dado o que não jogamos, o factor Rachão e o plantel curtíssimo que temos por obra e graça do ruie.

Travpart

Citação de: j.j. em 29 de Agosto de 2024, 19:18Fdx o Estugarda e o Sturm Graz pelo menos, que são do Pote 4 têm jogos mais aceitáveis que o Benfica. Que merda de sorteio é este?
Vai ver o do PSG então...

Pela milésima vez os potes acabam por ser irrelevantes, porque jogam com 2 de cada.

O Sturm Graz tem um sorteio muito melhor que PSG ou Liverpool, por exemplo.