Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

rcoelho

Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2024, 19:33Um sorteio destes depois de perder Neves, Rafa, Neres, A. Silva e J. Mário....

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Lindo né

paulomaia1972

Semper Fidelis

Citação de: rcoelho em 29 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: Red Zeppelin em 29 de Agosto de 2024, 19:25Foda-se!! Nada meigo o sorteio.

Eu acho que foi muito bom para o que o Benfica realmente precisa e com muita urgência.,.

Só faltou o real, mas não se pode ter tudo....
humilhações?

Vangelis pavligol

O real vai jogar contra

Dortmund
Liverpool
Milan
Atalanta
Red Bull salsburgo
Lille
Estugarda
Brest

Muito jogo engraçado

antonioslb

Citação de: helderrocha em 29 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: G3TCRAZY em 29 de Agosto de 2024, 19:09
Citação de: Kinkolas em 29 de Agosto de 2024, 19:04Sporting no pote 3 teve um sorteio patetico

Os potes agora não interessam, tendo em conta que apanhas 2 equipas de cada pote..
Faz toda a diferença apanhar os 2 potes1 em casa ou fora...o SLB apanhou um deles fora que é derrota na certa enquanto os sapos recebem os dois e podem-se dar ao luxo de defender e empatá-los. Nós na Alemanha é mais tentar não ser esmagados.
mas não se joga com um de cada pote fora e outro em  casa?
Errado. O Sporting do pote 1 joga com o City em casa e o Leipzig fora. É sempre um em casa e outro fora em cada pote.

paulomaia1972

Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2024, 19:33Um sorteio destes depois de perder Neves, Rafa, Neres, A. Silva e J. Mário....

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

perdemos o António?

O João Mário não é uma perda... mas ainda não saiu!!!

Vangelis pavligol

ISO

E porque não tentar já neste novo formato o marco de ZERO pontos do Rui Bombo?

imightbewrong

rcoelho

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:34
Citação de: Red Zeppelin em 29 de Agosto de 2024, 19:25Foda-se!! Nada meigo o sorteio.

Eu acho que foi muito bom para o que o Benfica realmente precisa e com muita urgência.,.

humilhações?

É um termo, eu prefiro chamar-lhe "abre-olhos"

Tá visto que as humilhações do ano passado não chegaram
... Precisamos de mais e pior.....

imightbewrong

Semper Fidelis

Citação de: rcoelho em 29 de Agosto de 2024, 19:40
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:34

humilhações?

É um termo, eu prefiro chamar-lhe "abre-olhos"

Tá visto que as humilhações do ano passado não chegaram
... Precisamos de mais e pior.....
que venham de lá essas humilhações na Champions. O Chaimite e o noçe Ruie vão de vela e ainda fazemos o triplete nas competições nacionais ;D

Crente

Pelas simulações feitas pela própria UEFA, em teoria serão necessários 7,6 pontos para passar ao playoff e 17,1 para ficar nos 8 primeiros.

Olhando para os adversários e para a atual forma da equipa, seria muito bom se conseguíssemos 8 pontos, com duas vitórias e dois empates. Vitórias nos jogos com Feyenoord, Crvena Zvezda ou Bologna e empates com Atlético ou Monaco não me parecem impossíveis, mas teremos muito para melhorar.

Possivelmente entraremos na última jornada a fazer contas para ver se ainda é matematicamente possível apurarmo-nos com 5 ou 6 pontos...

CapitaoIglo