Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

Rivero

Era mesmo disto que precisávamos... NOT.

Ou seja, o normal. Estamos mergulhados no absoluto caos. Somos uma anedota.

No entanto, que tudo corra bem e que o rapaz seja um craque. Mas com um plantel e um clube em cacos, não espero grandes milagres.

Roy Kent

Redceltic

Citação de: PedroMartins em 29 de Agosto de 2024, 21:11Já está no assador, agora por causa de ser o número 7 ?

Foda-se vocês realmente merecem o Benfica atual, sois uns bananas autênticos

Esta no assador pq veio para o Benfica. Se fosse para porto ou Sporting era top level como diz o outro e nós uns idiotas pq nao o soubemos contratar

Jomoco

Mais alguém por aqui está como eu, o Benfica anuncia um reforço e não tou nem aí, nem me aquece nem arrefece, nem vou ao YouTube ver vídeos do gajo para ver como è que joga (o ano passado qd se falou dele vi alguns vídeos, marcava bastantes golos na Suíça)...

J_Pinto_8

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2024, 19:48
Citação de: bruno cardoso em 29 de Agosto de 2024, 19:36
Será que o nosso Ruina conhece o Amdouni?

:tomates:
- "Amdouni ?! Gosta ?"
 - "O quê? Amendoim?! Adoro"

Foi mais ou menos isto.

MrPringle

Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 21:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 20:53Número 7, risada total.
Os números jogam ?

Têm significado, um camisola 7 tem de ser estrela.

Mesmo a sério... tipo Caio Lucas, essa lenda

RicNasSLB

Citação de: PedroMartins em 29 de Agosto de 2024, 21:11Já está no assador, agora por causa de ser o número 7 ?

Foda-se vocês realmente merecem o Benfica atual, sois uns bananas autênticos
Está no assador porque há users que sabem que não vale a ponta de um corno.

Já vimos este filme com o Cabral o ano passado. Mas se achas que este cromo é craque vai ver o que os adeptos do Burnley pensam dele.

Eu não vi nenhum jogo do Basileia ou do Burnley mas vi cada minuto da Suiça no Europeu onde este gajo foi suplente utilizado em quase todos os jogos. Deu para ficar com o cheirinho a merda no nariz...

Redceltic

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2024, 19:48
Citação de: bruno cardoso em 29 de Agosto de 2024, 19:36
Será que o nosso Ruina conhece o Amdouni?

:tomates:

O rui costa tem mostrado uma inaptidão acima do aceitavel para o lugar que ocupa, mas olha que haver alguém que possa achar que o que diz o futre deve ser levado a sério seja em que contexto for dá que pensar.

OLoboMau

Bem vindo e que tenha uma grande temporada.

sergio19azb

Fui contra esta contratação mas agora que é oficial , só posso desejar sucesso e que me cale a boca. Boa sorte Amdouni!

Roy Kent

Citação de: MrPringle em 29 de Agosto de 2024, 21:36
Os números jogam ?

Mesmo a sério... tipo Caio Lucas, essa lenda

Para evitar parvoíces dessas.

Mamb

Citação de: Jomoco em 29 de Agosto de 2024, 21:34Mais alguém por aqui está como eu, o Benfica anuncia um reforço e não tou nem aí, nem me aquece nem arrefece, nem vou ao YouTube ver vídeos do gajo para ver como è que joga (o ano passado qd se falou dele vi alguns vídeos, marcava bastantes golos na Suíça)...

Sinceramente, a mim já tudo me diz pouco. Não vou-me andar a entusiasmar para daqui a meio ano ficar fodido que saia, ou criar expetativas que é craque e depois ser mais um barrete. Já nem quero saber. Só quero saber de levantar taças.

Roy Kent

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Agosto de 2024, 21:38
Os números jogam ?

Lol

Eu adoro esses risos, depois quando a realidade bate mesmo em cheio, é que são elas.

Pablito13

Citação de: Rivero em 29 de Agosto de 2024, 21:22Era mesmo disto que precisávamos... NOT.

Ou seja, o normal. Estamos mergulhados no absoluto caos. Somos uma anedota.

No entanto, que tudo corra bem e que o rapaz seja um craque. Mas com um plantel e um clube em cacos, não espero grandes milagres.

Claro que precisavas. Primeiro precisavas de ter um terceiro jogador capaz de fazer a posição 9 porque o Cabral vai saltar. Isto para depois quando houver uma lesão de um PL não virem para aqui chorar a dizer que temos de ir á equipa B. O Cabral iria sempre sair e não podias ficar só com Pavlidis e Marcos capazes de fazer a posição 9.

E precisavas de um SA (posição onde ele vai jogar preferencialmente), porque o Marcos não é um SA. Do que lhe é pedido, o Brasileiro não tem raio de ação para isso, e nota-se ainda mais quando tem de cair nas alas, ou driblar alguém em espaços menos curtos e tb na condução de bola, onde lhe falta velocidade. O Amdouni tb não é muito rápido no arranque mas embala bem. Tem mais capacidade do que o Marcos para conduzir a bola em transições.

O Kokçu pode jogar ali mas tem características diferentes e até deve deve jogar mais noutras posições, a não ser que com o tempo as coisas não corram bem com o Amdouni a SA.

O Prestianni tem apenas 18 anos, está verde, e era para ser emprestado. A tesão de mijo já passou com um miúdo que tem qualidade e pode crescer muito durante a época (bom para ele crescer sem a pressão de ser titular), mas que neste momento é é curto para jogar de início.

Se este tem a qualidade necessária, logo se vê, já que ninguém sabe como vai correr. Quem disser que sabe é mentiroso. Agora o perfil e as características do jogador em questão fazem todo o sentido, para uma posição onde não temos um jogador que se tenha afirmado ali.