Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

devil_eagle

Citação de: onnel em 29 de Agosto de 2024, 21:33Deve ser o único "Benfiquista"a andar contente neste momento
És tu que os vais prender?

onnel

Citação de: devil_eagle em 29 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: onnel em 29 de Agosto de 2024, 21:33Deve ser o único "Benfiquista"a andar contente neste momento
És tu que os vais prender?
isso apesar de tudo acho que não era bom para o Benfica por muito que eu queira que ele desapareça eu só incapaz de querer mal ao clube

O Património

Citação de: onnel em 29 de Agosto de 2024, 21:39
Citação de: devil_eagle em 29 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: onnel em 29 de Agosto de 2024, 21:33Deve ser o único "Benfiquista"a andar contente neste momento
És tu que os vais prender?
isso apesar de tudo acho que não era bom para o Benfica por muito que eu queira que ele desapareça eu só incapaz de querer mal ao clube

O Encosta não é o Benfica.

O encosta ir dentro, pelas razões que se adivinham, só mancha a imagem dele.

Isto se quisermos ser honestos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rivero em 29 de Agosto de 2024, 21:27
Citação de: flexter em 29 de Agosto de 2024, 21:26
Citação de: Rivero em 29 de Agosto de 2024, 21:25Com este sorteio da liga dos campeões estamos mesmo a jeito para ter a época mais humilhante da nossa história.

Fantástico trabalho. Um clube destruído, um plantel absolutamente ridículo, o caos instalado.

Voltámos ao pico do Vietname.

O futebol do ano passado já foi não ?

Perante o que esta época está a prometer, a época passada pode ter sido apenas um singelo aquecimento.

Acho que estamos bem piores, e sempre pensei que não fosse possível

Ghost.Of.Red

Citação de: devil_eagle em 29 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: onnel em 29 de Agosto de 2024, 21:33Deve ser o único "Benfiquista"a andar contente neste momento
És tu que os vais prender?

A PJ trata disso como tratou do seu mestre

Red skin

Está a recriar a grande cagada de 94 e 95... dispensar / vender os melhores e as referências e ir buscar entulho a preço de ouro.

Camisola_20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Sousa_slb

Citação de: ElTacuara em 29 de Agosto de 2024, 21:30Força presidente, falta pouco para a pré época começar!! Este ano vai ser top level!

Os erros estão todos identificados e vão ser resolvidos antes de começar o mundial de clubes. É ter fé

B.Verissimo

Citação de: Camisola_20 em 29 de Agosto de 2024, 22:01O que este gajo está a fazer ao António Silva é digo das maiores filha da putices que já vi no futebol.

Nem o cabrao do Vieira era tão filho da puta.

Mas há malta que só vai abrir os olhos quando esta merda implorar toda de vez.


O Rui Costa não é do Benfica. O Rui Costa é muito mas mesmo muito ordinário.



Implodir*

Estou ansioso por esse dia.

Kobille

Citação de: Travpart em 29 de Agosto de 2024, 14:4914 dias por dizer uma verdade de forma bem soft? lol

Parece que a ditadura do Benfica é extensível ao SB...

Já todos fizemos dezenas de comentários bem piores e insultuosos.
Fui ao VAR e de facto a entrada não foi tão ríspida. Reduzido para 3 dias.

Eu já avisei várias vezes para terem atenção aos insultos. Não é por falta de aviso.

É bom relembrar que insultos gratuitos são alvo de ação disciplinar (ver regras).

Red2802

Citação de: Camisola_20 em 29 de Agosto de 2024, 22:01O que este gajo está a fazer ao António Silva é digo das maiores filha da putices que já vi no futebol.

Nem o cabrao do Vieira era tão filho da puta.

Mas há malta que só vai abrir os olhos quando esta merda implorar toda de vez.


O Rui Costa não é do Benfica. O Rui Costa é muito mas mesmo muito ordinário.



Estás a referir-te ao facto de ter sido encostado pelo capitão Coubertin por causa de um comentário do irmão, certo?

smpslb

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2024, 16:42Retirado da internet:
SL BENFICA: Rui Costa
Não é uma noticia dos cartilheiros da cofina e média capital e preferia não fazer esta publicação, mas, em consciência e em busca da justiça. De fonte segura, logo que reabram os tribunais após férias judiciais, na próxima segunda feira dia 2 de setembro, Rui Costa será indiciado por crime durante a gestão de Luis Filipe Vieira.

Isso é que era de valor. DEMISSÃO NA HORA.

smpslb

Citação de: Chappu em 29 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: Xanghai em 29 de Agosto de 2024, 13:16
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.


"Casa a arder... todos querem sair, clima de merda, futebol de merda, finanças na merda, presidente merdoso.

Parabéns seu palerma!
"


Como é que isto dá amarelo?

Andamos muito sensíveis.
A Inquisição ao pé disto , eram meninos de coro

Hyliachu

Citação de: smpslb em 29 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2024, 16:42Retirado da internet:
SL BENFICA: Rui Costa
Não é uma noticia dos cartilheiros da cofina e média capital e preferia não fazer esta publicação, mas, em consciência e em busca da justiça. De fonte segura, logo que reabram os tribunais após férias judiciais, na próxima segunda feira dia 2 de setembro, Rui Costa será indiciado por crime durante a gestão de Luis Filipe Vieira.

Isso é que era de valor. DEMISSÃO NA HORA.

Vai se agarrar ao poder que nem uma sanguessuga, não tenham ilusões

Camisola_20

Citação de: Red2802 em 29 de Agosto de 2024, 22:08
Citação de: Camisola_20 em 29 de Agosto de 2024, 22:01O que este gajo está a fazer ao António Silva é digo das maiores filha da putices que já vi no futebol.

Nem o cabrao do Vieira era tão filho da puta.

Mas há malta que só vai abrir os olhos quando esta merda implorar toda de vez.


O Rui Costa não é do Benfica. O Rui Costa é muito mas mesmo muito ordinário.



Estás a referir-te ao facto de ter sido encostado pelo capitão Coubertin por causa de um comentário do irmão, certo?

Literalmente a castigar o miúdo para o empurrar do clube para fora.

Um nojo.