Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stigmat

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Agosto de 2024, 00:28Mais uma truta do Burquina Faso.

Vamos dominar o Tugão
Um dos maiores craques que passou por Portugal era do Mali. Qual é o mal?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 00:31
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Agosto de 2024, 00:28Mais uma truta do Burquina Faso.

Vamos dominar o Tugão
Quem?

Vieri

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 00:31

Vamos dominar o Tugão

Qual é o mali?

Sousa_slb

Pelo menos é defesa direito e bem precisávamos

Só espero que não seja um perneta que não conheço de lado nenhum

Stigmat

Baron_Davis

Citação de: Sousa_slb em 30 de Agosto de 2024, 00:32Só espero que não seja um perneta que não conheço de lado nenhum

o "Rui" tb nao deve conhecer

Pablito13

Citação de: aquaris em 30 de Agosto de 2024, 00:27Com este parece que este ano temos dois defesas direitos e dois defesas esquerdos!

Grande melhoria aqui, e na forma como o RS tenta por o Benfica a jogar, ter laterais rápidos e com capacidade de aparecer em velocidade pelas linhas!

Amo-te tanto Benfica que bem tento-me iludir!

Resolveste nas laterais e vais resolver na baliza (pelo menos vamos ter opções), mas claro que tinham de foder outras posições. Malta competente é assim.

MaFd_R@_SLB

aquaris

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Agosto de 2024, 00:29
Citação de: aquaris em 30 de Agosto de 2024, 00:27Com este parece que este ano temos dois defesas direitos e dois defesas esquerdos!

Grande melhoria aqui, e na forma como o RS tenta por o Benfica a jogar, ter laterais rápidos e com capacidade de aparecer em velocidade pelas linhas!

Amo-te tanto Benfica que bem tento-me iludir!
Agora só falta é terem qualidade
Este conheço mal, os outros mostram bom nível, tem capacidade. Não são génios mas tem qualidade.
E o que andei a ver pela internet deste gostei.

Golo de Weldon

Eu nunca entendi um clube feito o Benfica ter pouca história com africanos.

Mas lendo alguns comentários cá percebe-se.

Stigmat

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Agosto de 2024, 00:38Eu nunca entendi um clube feito o Benfica ter pouca história com africanos.

Tem só o maior simbolo do clube e outros tipo Sheu e Coluna. Coisa pouca.

Roy Kent

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Agosto de 2024, 00:38Eu nunca entendi um clube feito o Benfica ter pouca história com africanos.

Pouca história? O melhor jogador de sempre é Moçambicano, no top 10 tens pelo menos outro Moçambicano, fora tantos outros.

Golo de Weldon

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 00:39

Tem só o maior simbolo do clube e outros tipo Sheu e Coluna. Coisa pouca.

Eu acho que usei a expressão "história" como equívoco, quis falar historicamente no sentido de quantidade e apostas no mercado neste sentido.

O que disseste é justamente uma das razões que eu falo "nunca entender" e reforça o quanto alguns comentários cá me deixam surpreso.

Golo de Weldon

Citação de: Roy Kent em 30 de Agosto de 2024, 00:56

Pouca história? O melhor jogador de sempre é Moçambicano, no top 10 tens pelo menos outro Moçambicano, fora tantos outros.

Falei no sentido de praticamente não contratarmos jogadores africanos, e "não entender" a razão justamente por ser uma 'fonte' que já nos deu tanto.

Mas que lendo alguns comentários, vejo a razão.

Feito falei acima, acho que o "história" foi entendido errado. Mea culpa.