Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vidito

Já agora e porque este é o tópico mais comentado, alguém me sabe dizer quais os mercados que fecham hoje?

casr26

Não teria sido mais fácil arranjar um treinador que se adaptasse aos jogadores ao invés de desfazer um plantel nestes últimos dois defesos, é que até os nossos activos são vendidos de forma desvalorizada...só essa desvalorização que temos assistido já pagaria o total da indemnização sem qualquer esforço, não compreendo este modelo de gestão, se é que existe de todo um modelo.

Agora assim de cabeça recordo-me da debandada de 93/94 que creio que foi quando o Rui saiu, será que 31 anos depois vamos assistir ao mesmo? A debandada está a acontecer, agora só falta o Rui e os seus séquitos saírem...mas que o resto da história nos anos seguintes não se repita.

MuchoG

Era óbvio que ainda queriam fazer mais uma venda. Um clube com uma estável situação financeira não vende um jogador como o Morato (com todas as suas deficiências) no fim do mercado por peanuts.

Vão ser giras as voltas e contravoltas que este banana vai dar na entrevista para justificar este mercado.

Iron Mask

TFFS

OLHA O MORAAAAAATO FRESQUINHOOOOOO

Esta rebelião de entradas e saídas toda a 3 dias do fecho do mercado. Digam-me outro clube no mundo assim

casr26

Citação de: Vidito em 30 de Agosto de 2024, 11:42Já agora e porque este é o tópico mais comentado, alguém me sabe dizer quais os mercados que fecham hoje?

Datas de fechos dos vários mercados nesta janela de transferências.

https://www.transfermarkt.pt/statistik/transferfenster

A sangria ainda não deve ter acabado.

TFFS

Citação de: MuchoG em 30 de Agosto de 2024, 11:44Era óbvio que ainda queriam fazer mais uma venda. Um clube com uma estável situação financeira não vende um jogador como o Morato (com todas as suas deficiências) no fim do mercado por peanuts.

Vão ser giras as voltas e contravoltas que este banana vai dar na entrevista para justificar este mercado.
E agora ainda querem fazer mais uma venda

As vendas não têm fim. A vontade de as fazer também não

dsdsds44

VENDER, VENDER, VENDER !!!

A saldos.

É o que tu gostas incompetente.

slbenfever

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2024, 11:18Paulo Bernardo 4M
João Neves 60M
Neres 28M
Morato 15M

mais de 100M

Parabéns, Rui. Está feito.

Carrega Ruie! Rumo aos 200 milhões!  :bandeiraslb2:

Vinagre

Hoje merece uma resposta à altura no jogo do Moreirense.
que os adeptos presentes se façam ouvir e mostrem o descontentamento a este rapaz.

TFFS

Sabem qual a terra favorita do nosse Rui?

Vendas Novas

Aguia31

Alguém acredita, que vamos conseguir ao menos 1 ponto na liga dos campeões?

casr26

Citação de: slbenfever em 30 de Agosto de 2024, 11:49
João Neves 60M
Neres 28M
Morato 15M

mais de 100M

Carrega Ruie! Rumo aos 200 milhões!

Estão a fazer mal as contas, retirem as comissões e os valores que o Benfica ainda tinha que pagar pelo Neres e se calhar...entraram uns 80/85M...digo eu, e depende dos prazos estipulados de pagamento.

Mas não se passa nada, a folha salarial não deve ter decrescido por aí além,

jorslb

Citação de: casr26 em 30 de Agosto de 2024, 11:50
Citação de: slbenfever em 30 de Agosto de 2024, 11:49
João Neves 60M
Neres 28M
Morato 15M

mais de 100M

Carrega Ruie! Rumo aos 200 milhões!

Estão a fazer mal as contas, retirem as comissões e os valores que o Benfica ainda tinha que pagar pelo Neres e se calhar...entraram uns 80M...digo eu, e depende dos prazos estipulados de pagamento.

E se fizeres as contas às mais valias ainda pior.
Por isso é que temos de vender ainda mais.

Golbergz