Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Nirvana_87 em 30 de Agosto de 2024, 13:06Vende o Leonardo e o Cabral pá!

Mais 50 milhões pra encher o Bieiristão.

Ficas com o Pavlidis. Mas convinha contratar alguém, nem que seja por empréstimo...só naquela. 

:rir: 
o rui costa é tão burro que se calhar nem se dá conta que os jogadores emprestados depois não são nossos para vender

Red2802

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2024, 13:00Aproveita pra vender o máximo que conseguires até à hora do jogo.
Durante o intervalo, se der pra despachar mais um, óptimo.
Tu consegues.

Já estou a ver o Marcos Leonardo a marcar um golo logo à noite em Moreira de Cónegos e, em vez de apontar para o símbolo na camisola vai apontar para o Fly Emirates.

Stigmat

Então agora vende o Morato? Supostamente não tinhamos recebido uma oferta melhor?

RGouveia.SLB

Recusou 20 e tal milhões pelo Morato há uns tempos, para agora o vender por um preço muito inferior.

Não que me oponha à venda do Morato por si só, mas é mais uma prova do quão danosa é esta gestão.

bmuc79

Saem os Paneiras e Isaias e entram os Kings e os Paredões.

Este tipo tem de ser corrido antes que seja tarde...

Cheirinho a Vietname que fede...

ramasr

Estou de volta depois de 7 dias de molho por escrever que o coveiro da Damaia será detido depois do final das férias judiciais.

Vivem-se tempos difíceis aqui, os pesos e medidas da moderação estão ao nível da gestão deste incapaz.

Provavelmente levo mais um amarelo descricionário...

Quiga

Shoky

Citação de: J_PN em 30 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: Mendes01 em 30 de Agosto de 2024, 12:53Vender tudo para dar o all-in para o ano em véspera de eleições? Até parece que ganhamos alguma coisa este ano que passou... Só me apetece chamar nomes

Devido à permanência de RS a tolerância para esta época já era ZERO. O Benfica mesmo goleando nos 10 primeiros jogos ia haver críticas. Agora imagine-se com os jogos que temos feito.

O Rui Costa apesar de tudo não tem o carisma do Vieira. É muito menos relatable para a chalupada.

Não é carisma, é inteligência e "street smart", mesmo.

O Vieira comia Rui Costas ao pequeno almoço.

jpcafe

É a puta de toda a gente, da direcção, do Mendes, do Vieira.

Fdx que gajo mais fraco

jpcafe

_Xebola_

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2024, 13:00Aproveita pra vender o máximo que conseguires até à hora do jogo.
Tu consegues.

Pavlidis após um hattrick nos primeiros 45 minutos, tem ordens para se vestir rápido sem tomar banho para viajar para Inglaterra.

Spinola39

Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2024, 13:33
Tu consegues.

Pavlidis após um hattrick nos primeiros 45 minutos, tem ordens para se vestir rápido sem tomar banho para viajar para Inglaterra.
É porque nao é permitido, senão nao me admirava nada.

L1968

Este homem é uma máquina de fazer dinheiro. devia ir trabalhar para um banco.