Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

dsdsds44

Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2024, 13:09
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 13:07Podem cair-me em cima, mas esta é uma boa venda.

Outra coisa é não haver competência para o substituir.

Não é, não e a dois dias que vendes o melhor ponta de lança do plantel. Clube morto
Melhor ponta de lança?

O Pavlidis dá muito mais garantias.

Redceltic

Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 13:07Podem cair-me em cima, mas esta é uma boa venda.

Não é, não e a dois dias que vendes o melhor ponta de lança do plantel. Clube morto

Melhor ponta de lança do plantel? É isso.

dsdsds44

Citação de: John F. Kennedy em 30 de Agosto de 2024, 13:08

Não não é.

Nem de um ponto de vista desportivo, onde o ML podia perfeitamente ser titular tanto a 2º avançado quanto a PL, e também do ponto de vista financeiro onde se ele jogar e valorizar, vale facilmente o dobro.

Não há visão na direção.
Vai valer 80 milhões?

O Marcos Leonardo não ia ser titular nem a ponta de lança, nem a segundo ponta de lança.

VSantos

Seria uma boa venda antes da venda do Neves.

Mostraria que a direção estava a fazer os esforços para manter os jogadores mais importantes.

Vender agora, é apenas para agradar a política mercantilista que reina neste clube, há anos.

Vender um ML para depois ir buscar um emprestado do Chelsea? Onde é que isto faz sentido?

JopoSumba

Marcos Leonardo melhor que o Pavlidis? Não digam disparates

RML

não é o melhor avançado do plantel

Dandy

Vamos ficar sem o nosso Marquinhos? ...

GTtdi_SLB

Está muito em cima do joelho para substituir.

Temos pavlidis, amdouni, prestianni, Rollheiser, dimaria e Schelderup para a frente. É uma revolução muito forte, e curto para uma época. Embora 40M sejam quase 1 empréstimo obrigacionista, podiam adiá-lo para janeiro consoante o andamento (ou desandamento) da UCL.

RML

Por 40 milhões vendia, haja competência para o substituir

John F. Kennedy

Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: John F. Kennedy em 30 de Agosto de 2024, 13:08

Não não é.

Nem de um ponto de vista desportivo, onde o ML podia perfeitamente ser titular tanto a 2º avançado quanto a PL, e também do ponto de vista financeiro onde se ele jogar e valorizar, vale facilmente o dobro.

Não há visão na direção.
Vai valer 80 milhões?

O Marcos Leonardo não ia ser titular nem a ponta de lança, nem a segundo ponta de lança.
Chama-se conjetura e perspectiva.

Eu não disse que vai valer ou não vai valer, disse que pode.

É difícil fazer exercícios hipotéticos na cabeça sem olhar para a realidade?

RGouveia.SLB

Até podia ser por 60M ou 70M, é um bruto tiro no pé vender o ML a 1 dia do fecho de mercado, obviamente sem tempo para arranjar uma solução que dê garantias e com o Cabral queimado pelo treinador.

dsdsds44

Citação de: VSantos em 30 de Agosto de 2024, 13:12

Seria uma boa venda antes da venda do Neves.

Mostraria que a direção estava a fazer os esforços para manter os jogadores mais importantes.

Vender agora, é apenas para agradar a política mercantilista que reina neste clube, há anos.

Vender um ML para depois ir buscar um emprestado do Chelsea? Onde é que isto faz sentido?
A estratégia desde o início devia ter sido manter o João Neves.

O Broja é bom jogador.

Já veio o Amdouni também.

Se houvesse competência canalizava-se o dinheiro para um médio e um extremo.

Hölderlin

Vamos passar de 3 avançados para um, ou ainda ficamos com o Arthur? What's a market.

pedro16

Mas alguém no seu perfeito juízo pode recusar 35 ou 40 milhões por um suplente??
Acham mesmo que se vai valorizar no banco do Benfica??
Depois acontece como o Morato que agora vai por metade do valor.
O Schmidt tem a sua ideia feita e Marcos Leonardo é suplente por isso só irá desvalorizar.

Jorge.P_

E vai ficar o Arthur Cabral como a alternativa? Credo