Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

RicNasSLB

Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: RicNasSLB em 30 de Agosto de 2024, 15:04
Citação de: Kaligula12 em 30 de Agosto de 2024, 13:57O Chamite pensa que ainda treina o Salzuburgo da Austria, vai atras de jogadores do Basileia : Cabral, Amdouni...

Enfim, dos piores mercados que jà vi (claro que espero estar enganado)
Acho que é o pior mercado de que tenho memória.

Na minha opinião não entrou ninguém com qualidade acima da média e vendemos dois dos melhores jogadores que passaram por cá nas ultimas décadas. Já percebi que aqui idolatram o Palovidis mas isso vai passar como passou com o Cabral. O Barreiro, Amendoim e o Beste são mediocres que dói e o Renato já nem jogador de futebol é.

Deves ser então muito novo....
Então ali a partir de 1994, cada mercado de verão (o unico que existia na altura) foi um mimo! Era com cada marreta que tivemos no clube!

Uma das minhas primeiras memórias do Benfica é o meu pai e o meu padrinho a mandarem vir com o Michael Thomas no velho estádio da Luz. Portanto ya, diria que antes de 2000 pouca ou nenhuma noção tinha de tudo o que é Benfica.

Vincent

Citação de: RicNasSLB em 30 de Agosto de 2024, 17:25
Citação de: Kaligula12 em 30 de Agosto de 2024, 13:57O Chamite pensa que ainda treina o Salzuburgo da Austria, vai atras de jogadores do Basileia : Cabral, Amdouni...

Na minha opinião não entrou ninguém com qualidade acima da média e vendemos dois dos melhores jogadores que passaram por cá nas ultimas décadas. Já percebi que aqui idolatram o Palovidis mas isso vai passar como passou com o Cabral. O Barreiro, Amendoim e o Beste são mediocres que dói e o Renato já nem jogador de futebol é.

Então ali a partir de 1994, cada mercado de verão (o unico que existia na altura) foi um mimo! Era com cada marreta que tivemos no clube!

Uma das minhas primeiras memórias do Benfica é o meu pai e o meu padrinho a mandarem vir com o Michael Thomas no velho estádio da Luz. Portanto ya, diria que antes de 2000 pouca ou nenhuma noção tinha de tudo o que é Benfica.

2012/2013 foi pior...perdemos o meio campo titular ns ultimos dias do mercado e nao fomos buscar ninguem. Acabamos por fazer das melhores epocas dos ultimos 20 anos (apesar de no fim termos perdido tudo).

E houve outras epocas piores...

Depois tens epocas como o regresso do Jesus...Cebolina, Darwin, quase Cavani, Verthongen, Otamendi...dream team...iamos arrasar. E no fim nada.

Ahh e nem o Neres, nem mesmo o Joao Neves estao nos melhores jogadores que passaram por ca nas ultimas decadas. E eu adoro os dois e estou extremamente fodido de terem saído.   

bruno_04

Já foi convocado? 🤪

Semper Fidelis

"Quero ser um avançado móvel"
bem-vindo ao Paços de Ferreira

vinsanity

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 18:28"Quero ser um avançado móvel"
e para pinheiros já bastou o Seferovic

filc

Citação de: RicNasSLB em 30 de Agosto de 2024, 17:25

Tens sorte. Infelizmente eu lembro-me...

axiomas

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 18:28"Quero ser um avançado móvel"
e vai ser. Deixai o rapaz sentar o cuzinho no autocarro que vai ser um fartote por ser Portugal fora em dia de jogo

maior que portugal

Citação de: Troglodite em 30 de Agosto de 2024, 16:23Tanto choro por causa de 2 suplentes.. Neres e Marcos Leonardo. Enquanto se festeja a saída de 2 titulares.. Rafa e João Mário.

Nunca mudem Benfiquistas.
o quê pah??

maior que portugal

Citação de: maior que portugal em 30 de Agosto de 2024, 19:07
Citação de: Troglodite em 30 de Agosto de 2024, 16:23Tanto choro por causa de 2 suplentes.. Neres e Marcos Leonardo. Enquanto se festeja a saída de 2 titulares.. Rafa e João Mário.

Nunca mudem Benfiquistas.
o quê pah?? Vai dormir vai

Leonzo

Com um bocado de sorte tem apenas 1/2 treinos com o trolha, espetáculo. Evita se que regrida.

Ricardim19

Ainda vais a tempo de sair amigo!

SLusoB

E o jogador vem porque era estilo Schmidt e era um desejo do treinador e este é despedido nem uma semana depois ? Amigos, que planeamento top !

Slbstriker

Saiu o Neres, entrou este! E agora o próximo treinador chega e ainda vai dizer que precisa de extremos e que quer jogar só com um avançado fixo!  :rir:

Filipevermelho

Citação de: Slbstriker em 31 de Agosto de 2024, 18:21Saiu o Neres, entrou este! E agora o próximo treinador chega e ainda vai dizer que precisa de extremos e que quer jogar só com um avançado fixo!  :rir:

E diz bem...

Red skin

O Zekinha ainda agora chegou e já é dos mais antigos do plantel.