CN 1ª J: SL Benfica 2 - 1 SCU Torreense, 30Ago. Sex. 19h30 *Canal 11*

antonioslb

Citação de: XtaticO em 30 de Agosto de 2024, 19:51Eu mandava todas saírem de campo e assumia está derrota, isto é roubar
Vai ser assim toda a época. A FPF quer promover a competitividade da Liga e para isso o campeão não pode ser sempre o mesmo, já são 4 anos. Há que dar o título a outra equipa, se é que me entendem.

Negan Schrute

20Nico Gaitan20

duarte_1976

Citação de: burnvski em 30 de Agosto de 2024, 19:53
Citação de: duarte_1976 em 30 de Agosto de 2024, 19:52Então mas não foi a nossa que tocou primeiro na bola?

Tocou mas limpou a redes também

Certo mas a gr foi mansinha, assim fica difícil disputar as bolas divididas. Mas só vi uma repetição.

Borgas_SLB

Darkboy

A GR morreu? Precisam de 15' para substituir e prosseguir com o jogo?

Parece um jogo da Liga dos Últimos.

Negan Schrute

6 minutos no chão, se calhar é melhor chamar um helicóptero.

jjlope00

Esta época nem o desporto feminino vai salvar o Ruie.

Vais cair.

Zig-ZÁguia

Citação de: Limentaen em 30 de Agosto de 2024, 19:48
Citação de: Zig-ZÁguia em 30 de Agosto de 2024, 19:47Ninguém colocou o 11 aqui. No site também não.
Estou às escuras.

Rute, Amado, Ucheibe, Carole, Lund, Pauleta, Norton, Faria, Alidou, Nycole, Martin-Prieto

Obrigado!

carvalho0407

Jamais podia ser vermelho, porque era lateral, e agora é pênalti, a Prieto chega primeiro a bola.

burnvski

Citação de: carvalho0407 em 30 de Agosto de 2024, 19:57Jamais podia ser vermelho, porque era lateral, e agora é pênalti, a Prieto chega primeiro a bola.

Uma atitude anti desportiva jamais poderia ser vermelho.. tá certo

Limentaen

Citação de: carvalho0407 em 30 de Agosto de 2024, 19:57Jamais podia ser vermelho, porque era lateral, e agora é pênalti, a Prieto chega primeiro a bola.

O vermelho é por ter sido conduta violenta, não por ser jogada perigosa

XtaticO

baojoao

O vermelho é bem mostrado. Carole parecia uma infantil na forma como se faz ao lance e então no que fez depois nem se fala...

duarte_1976