CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Thorondor

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2024, 21:14Não preciso ver mais nada para saber o que vai ser esta época. Estamos em agosto e estamos destinados a absoluta mediocridade.

Em Maio já se sabia isso...

Red Zeppelin

Saltando o circo todo do final do jogo, e ignorando o penalti por assinalar e dualidade de critérios gritantes na questão disciplinar.

0 oportunidades de golo na primeira parte.


Foda-se. 0.

GTtdi_SLB

Citação de: vieirah1904 em 30 de Agosto de 2024, 21:13
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 21:11Deve ser o pior meio campo do Benfica nos últimos largos anos.

O Tino fez uma primeira parte miserável.

O Di Maria não mexe o rabo.

O Otamendi parece um caracol atrás dos adversários.

O Tino está a jogar a 8, a distribuir jogo!!! Queriam que ele fosse um Messi!?!
Quando tens um tino a distribuir jogo sabes que estás muito mas muito fodido

Shadowball


Redady2

A qualidade de passe deste Benfica é vergonhosa. Entre outras coisas, bastantes coisas!


*SLB*4EVER

Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:13
Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Agosto de 2024, 21:12
Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:06Que vergonha ter que se inventar uma falta de merda para o Benfica não ir a perder para o intervalo com o Moreirense lol

Realmente não se deviam seguir as regras só para tu te sentires melhor. Mas não foi mau, assim deu para me teres a típica de adepto "imparcial".

Sabes zero sobre mim, calou.

Já deu para saber mais do que era necessário. As melhoras

fnunes

Citação de: AM23 em 30 de Agosto de 2024, 21:14
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: AM23 em 30 de Agosto de 2024, 21:06Di Maria a pastar, joga parado e nem um passe acerta... Depois o Trubin nem esticar os braços...
olha amigo nao viste que a bola tocou no otamendi apartir dai desviou a bola das maos do turbin e preciso saber ver o futebol
Olha amigo, já ouviste falar em virgulas e pontos finais? É preciso saber escrever português. É que tentar entender cada um dos teus comentários é como tentar montar um puzzle

Viste que não tens razão viraste-te para o português  ;D

Ficava mais bonito admitir apenas que ele tem razão mas tudo bem.

Red River

Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:11
Citação de: Red River em 30 de Agosto de 2024, 21:08
Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:06Que vergonha ter que se inventar uma falta de merda para o Benfica não ir a perder para o intervalo com o Moreirense lol
É preciso ser muito, sei lá, para não ver uma falta tão obvia!

É sempre óbvia quando nos beneficia a nós, escandaloso se for contra nós ou a favor de um dos rivais. É um toque completamente acidental. Rescindir com o Di Maria ao intervalo era mais útil do que anular.
Se não enxergas esta falta tens uma miopia tão grande que nem umas palas da minha terra te valem!


LuisPortugal



LegendsNeverDie

Citação de: Guernsey em 30 de Agosto de 2024, 21:15
Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2024, 21:10
Citação de: Guernsey em 30 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: Guernsey em 30 de Agosto de 2024, 21:06O Futebol português assim é uma palhaçada.

Penalty claro não marca e anula isto.

Deitem o futebol ao lixo, comecem de novo com novos árbitros.

Que cheiro...

Não é verdade? Estou a ver o jogo numa stream brasileira e têm a mesma opinião que eu.

Eu não consigo achar piada a isto. Os árbitros erram e erram e erram... Não é possível ser tão mau.

Meto a tua opinião onde o sol não brilha.

Tá?

Obrigado.

Tens problemas mentais? Estás num fórum, respondes a users e depois dizes algo assim.

Que doente.  :2funny:

Não somos irmãos. Por isso estou bem.

paulomaia1972


Carlitos Tevez

Jogar para o lado e para trás e nem um filha da puta dum remate a baliza... como é que vamos ganhar jogos assim COMO ????

Po crl com esta merda toda