CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

danny82

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Coinz em 30 de Agosto de 2024, 22:20Penalti à Porto...
so se nao se marcar penaltys em lances assim porque te garanto que ate na liga inglesa ja vi penaltys iguais se formos por ai entao que nunca se marca se
 mas este penalty ja vi mts vezes o jogador vai a correr e no final leva um toque, ate que o comentador da partida esteve mt bem analisar o lance, foi uma entrada imprudente do jogador do moreirense
Viste que o nosso jogador domina a bola com a mão, certo?

+1benfiquista

Citação de: Lordlothar em 30 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: +1benfiquista em 30 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.



Aí está, liderança de aço.
Pode ser que desta vez faça alguma coisa...😉

Se não for sair da presidência é irrelevante.

Com esta merda toda que lá temos, pode vir o Nagelsmann e continuamos na merda.

O'Brien

Há mais vida para além de futebol, por isso é que deverão ter 5 dias de férias


Keiroxes

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:20Direitinho para o balneário.

Nunca vi um rato tão grande?
É esta merda um líder?

Abandona ali as tropas para enfrentarem os adeptos?

Esses merdas que também andam a passear a camisola em campo, não merecem merda nenhuma, cambada de chulos


Elio_Ribeiro



HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

Já perdemos 42% dos pontos que o Sporting perdeu na temporada passada.

Estamos na 4.ª jornada.

diabo maiato

"Para mim a performance foi boa, merecíamos ter ganho" Roger Schmidt. Quando acaba isto?! Que presidente permite isto?!


hormigo97

O Schmidt reduziu o Benfica á dimensão de um Eintracht Frankfurt (tive de escolher uma equipa alemã)... Perder e empatar é completamente normal. Esquece-se que em Portugal o Benfica tem obrigação de lutar pelo título

Holmesreis


Banana Split

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: marcosantos em 30 de Agosto de 2024, 22:21amanhã ficamos a 5 dos sapos ou porcos ou a 3 dos 2, somos uns tristes.
para mim devia era cair uma bomba e perdessem os dois, como nao e possivel para mim mas isso e para mim SEMPRE A DERROTA DOS PORCOS, SEMPRE SEJA ATE EM POLO AQUATICO

Tens mesmo de ir a uma consulta, mas rápido