CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

hormigo97

Para nossa felicidade estamos a menos uma derrota desta malta toda abandonar o poleiro. Como é óbvio não gosto quando o Benfica perde mas, neste momento acho que é mais benéfico perder do que ir ganhando sempre com a noção de que o nosso jogo não passa disto.

BENFIKA

O Rui viu o golo do Moreirense e pensou "fodeu, mais vale voltar já pra Lisboa e ir pra caminha cedo que segunda é dia de trabalho"



AHDRA77




darth vader

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2024, 22:36A CS social com a sport tv à cabeça, era mais crítica em relação ao alemão quando ganhávamos naqueles primeiros 6 meses que agora....
Já nem disfarçam.

Isso!

XtaticO

Eu que nunca tive nenhum emprego relacionado com futebol, tenho a certeza absoluta que fazia melhor trabalho que o Roger Schmidt.

Sickness:SLB

Citação de: B.Verissimo em 30 de Agosto de 2024, 22:25Roger despedido.
Falência do projeto do Rui Costa, logo da direito a demissão.
Eleições antecipadas.

Tá?
Obrigado e bom trabalho.

O projecto é comprar e vender mercadoria, gerar dinheiro para a máfia toda. O projecto está bem vivo.

rkc

Citação de: Myngos em 30 de Agosto de 2024, 22:08Não despediram o treinador na época passada, como deveriam ter feito. Despedir agora, é ter de assumir as responsabilidades e demitirem-se em simultâneo. Não há outra alternativa.
Ponham-se todos no crl seus chulos FDP.

NAO HÁ DINHEIRO, CARALHO!!!!

td_por_ti_SLB

Pá, que olhe para as merdas das contas, venda o Marcos e sei lá o quê, mas mande embora o treinador!


GTtdi_SLB

Pelo contrário, eu levava o Schmidt até ao fim. O Fernando Santos foi escorraçado à qual jornada? Vai ser mais ou menos a mesma merda mas com uma diferença: estes são pagos aos largos milhões

nuno666

Citação de: marcosantos em 30 de Agosto de 2024, 22:21amanhã ficamos a 5 dos sapos ou porcos ou a 3 dos 2, somos uns tristes.
para mim devia era cair uma bomba e perdessem os dois, como nao e possivel para mim mas isso e para mim SEMPRE A DERROTA DOS PORCOS, SEMPRE SEJA ATE EM POLO AQUATICO