CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

kidd

As declarações do Schmidt são a confirmação de que não sai mesmo

Golbergz

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?

Tem razão, é mais banana, mais incompetente, mais cobarde,...

Lux Rubra

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?

Cospe-lhe em cima.

GroundHopper

nuno666

Citação de: Vitor21 em 30 de Agosto de 2024, 21:01Eles até correm mas nao jogam nadinha
e isso msm, amigo e isso que e triste e que ja vi jogadores com mt menos atitude no Benfica a diferença e que tinham qualidade e estes e como eu digo sao mt fracos, mas boa sorte ao novo treinador eu com este plantel eu acho que o Benfica devia ter um treinador defensivo pk se vamos querer jogar grande futebol vamos e perder de novo varias vezes e daqui a 2 ou 3 jornadas estamos a dizer mal do treinador de novo

merlim

Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 22:50Os comentadeiros da iurdtv devem ter ordens novas. Estão a cascar. Ridículos do crl.

Cascar em quem no Ruie?

No treinador. No rc é proibido.

Dmitry91

Pergunta-lhe quais são os tipos de doenças mentais que sofre.

RedWinner

S-Line

Mansidão do caralho há época e meia .
Não conheço clube assim , nem sócios assim.

Ronald1nh0

Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2024, 22:11Merda de adeptos !!!

Merda de sócios!!

Deixamos o clube órfão de amigos, de companheiros, de alguém que o ajude!!!

Somos todos uns montes de merda foda se!!

Merda para isto caralho!!

Essa foi a maior derrota do Benfica contra o vieirismo.

The Horror

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:52
Citação de: Banana Split em 30 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Rivero em 30 de Agosto de 2024, 22:18Excelente empate fora! Muito bom. TOP LEVEL
para mim sinceramente, vai ver os jogos da epoca passada e msm quando fomos campeoes, hoje o benfica teve longe de fazer um grande jogo mas comparado por exemplo que o casa pia jogou mt melhor ate msm que o estrela da amadora empatou, tou farto tambem de este azar
 podia falar de tanta coisa mas o otamendi faz um jogao grandes cortes ate foi ao ataque e cometeu um erro um simples erro um passe mal feito, deu golo
 mas alguem tem duvidas que se fosse os lagartos ou os porcos ganhavam este jogo nao que joguem mais mas simplesmente tem mt mais sorte
 para mim desculpem que vos diga mas isto nao e tudo roger
e depois ainda comparam Roger ao quique um homem que tinha saviola,aimar,cardozo,javi garcia e por ai a fora...
 A sorte e as arbitragens tambem e tudo corruptos
 sou sincero uma equipa tambem precisa de um pouco de sorte de vez enquando o Benfica nunca a tem
 VIVA O BENFICA e para terminar ate tou com sdds dos jogos da liga dos campeoes, ao menos na europa ainda temos uma estrelinha ou outra

Precisas é de uma consulta na multioticas
eu nao pk tu fazes me lembrar e desculpa o erro patetico eu ando com um problema na casa da minha avo que a luz vai de vez enquando abaixo tanto pode ir duas vezes seguidas como ficar 4 ou 6 dias sem ir ja la teve o eletricista, mudou umas peças no contador mas o problema continua, minha irma diz que e do frigorifico, amigo se eu tivesse a certeza que o problema era do frigorifico ja estava no lixo o meu receio e foi por isso que ainda nao comprei um novo para dar a minha avo pk eu nao sei se o problema e msm do frigorifico, percebes te? volto a repetir para mim o problema nao e so O ROGER existe algo mt mais profundo

F*da-se, ahahahah.

Baron_Davis

Star

Citação de: kidd em 30 de Agosto de 2024, 22:57As declarações do Schmidt são a confirmação de que não sai mesmo

Pelo próprio pé nunca irá sair, há muito que está à espera de ser despedido para receber a indemnização

Adepto10

Citação de: kidd em 30 de Agosto de 2024, 22:57As declarações do Schmidt são a confirmação de que não sai mesmo

E bem.

Quem tem que sair é o inapto. O RS é para ser resolvido pelo próximo presidente

Era o que mais faltava, o inapto escolher o próximo treinador

GTtdi_SLB

Equipa totalmente incapaz. Descrente. Vê-se nas caras deles, não conseguem desequilibrar nada. Estão aterrorizados com a constatação das suas limitações.

Este Benfica vai bater recordes negativos e a contestação vai subir de tom.