Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 22:56
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 22:54O Schmidt não passa de hoje. Vai à pressa vender o M.Leonardo para ter carcanhol para lhe pagar a indemnização
Por isso saiu a correr do estádio.
Foi tratar da venda do Marcos e da rescisão do inapto
Está explicado. Pensei que era caganeira...

Since1904

Épocas terminadas à 4ª jornada,Parabéns monte de merda,estamos oficialmente de volta ao Vietname.

"A decisão mais fácil seria despedir o treinador" :rir:

Que completo idiota,analfabeto funcional da porra!

Stigmat

Se não demite o merdas alemão vai cair com ele.

+1benfiquista

Citação de: reddevill2010 em 30 de Agosto de 2024, 23:01Não quero acreditar que este fdp não se demite ou demite o treinador.

Não se demite. Tirem o cavalinho da chuva.

Silveralho

Citação de: insatisfeito em 30 de Agosto de 2024, 23:01
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.

Está completamente perdido.

Ele ?
Quero que ele se foda!

O que me preocupa é o clube, esse sim, está as portas da morte !

insatisfeito

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.

Se depois disto não despede o treinador...

Foi chorar lá para dentro. Desabou completamente naquele momento.

BENFIKA

Já deve estar a chegar a Coimbra.
Está-se a cagar para isto.

Esqueçam a saída do treinador

zezepedro

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 23:03Se não demite o merdas alemão vai cair com ele.

É um problema ainda maior do que o inapto do treinador! Temos de ter bem noção disto!

RGouveia.SLB

A sorte deste monte de esterco é que tem uma gigante legião de acéfalos que o idolatram como se isto fosse a IURD, por mais degradado que esteja o clube a nível desportivo, moral e económico.

Por muito, mas muito menos, já tinham armado a puta nos rivais.

Diavolo Rosso

Completamente preso a um contrato milionário dado a um treinador que aquando da renovação tinha ganho zero, aliás tivesse aquele campeonato mais 3/4 jornadas e provavelmente tinha entregado o título ao Porto depois de 10 pontos de avanço...

O Rui Costa lembra-me aqueles gajos que nunca tiveram uma mulher na vida e eis que um dia como por milagre apareceu uma mulher que lhes deu bola, quiseram logo casar, ter filhos e construir uma casa, tudo rápido antes que ela se arrependa, entretanto percebe que afinal a mulher não é assim tão fantástica como ele pensava mas também não a quer deixar porque os amigos iam gozar com ele.

arl

Com isto, o Porto tem o 1º ou 2º lugar garantido, champions de volta, dinheiro de volta, clube recuperado.

Parabéns a todos.