Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lux Rubra

Apostava já no Roberto Mancini. Com ele não fazem farinha, disse sonhar treinar o Benfica e tem um currículo que fala por si.

dtfstoko

Está-se completamente a cagar, se for despedido recebe 20M€ de estalo se continuar recebe esses 20M€ ás prestações.

redfox1904

Citação de: Benfica_Azorianfan em 30 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: KATSO75 em 30 de Agosto de 2024, 23:04
Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: KATSO75 em 30 de Agosto de 2024, 23:01
Citação de: Lux Rubra em 30 de Agosto de 2024, 23:00Se pudessem, trocariam o Schmidt por Dauto Faquirá?
leo jardim
Tem tido um sucesso do crl ultimamente
nesta fase não há muitos treinadores sem trabalho... Conceição acho que seria a última possibilidade...

Até o José Mota era um upgrade. Ou o Cajuda.

Qualquer gajo que saiba minimamente de futebol, vai fazer melhor.

Com os jogadores que temos, é chegar lá e distribuir coletes, é melhor que o Roger anda a fazer. Todos os jogadores em subrendimento, não há um que se aproveite. Até o Aursnes esteve abaixo do minímo expectável dele neste inicio de época.
Até o chat GPT. 

LegendsNeverDie

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2024, 23:00
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:57Completamente grelhado em todas as televisões.

O Rui Costa é assim tão deficiente? A sério?

o Rui Costa sabe que demiti-lo neste momento é passar um atestado de incompetencia a si proprio, porque foi ele que contra inclusive a propria SAD e orgaos sociais escolheu mantê-lo.

está entre a espada e a parede.

Eu acho que não despedir ainda é pior.

Se for mínimamente inteligente despede o gajo já hoje.

Culpa o treinador, diz que lhe deu todos os jogadores que ele quis.

Contrata um treinador com nome que agrade os adeptos.
Mesmo que corra mal no final da época vem dizer que o plantel não era a imagem do treinador porque tinha sido escolhido pelo Rogério.

Pode enganar vários tolinhos com esta estratégia.
Se mantiver o treinador não tem hipótese nenhuma de ganhar eleições.

odistraido


Kinkolas

Quando até os comentadeiros rivais cascam nisto é porque o nojo é demasiado grande.

HoMiCiDaL

Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2024, 23:02O mal a meu ver foi feito quando não foi devidamente despedido em Maio.

Foi sabotada uma época desportiva.

a teu ver e a ver de toda a gente

nao é possivel começar uma nova equipa com um treinador mais queimado que um pedaço de carvão.

joker17


Adepto10

É tão limitado


Com tanto treinador português de qualidade, e temos isto???

Androico

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:57Completamente grelhado em todas as televisões.

O Rui Costa é assim tão deficiente? A sério?

Não é deficiente, sabe é que se o despede é o assumir o falhanço 4 jogos depois de começar a época.
E também não faz ideia de quem iria buscar para o seu lugar porque agora só treinadores livres.
É que não faltam treinadores livres de grande qualidade. A dificuldade é escolher entre tantas boas opções, especialmente em comparação com o Schmidt.

https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

RAFL

se não sabes pq não marcamos golos...eu posso-te explicar:
1 - os laterais não acertam um cruzemnento
2 - tens 2 medios centros que se pisam um ao outro
3 - os alas.....afunilam o jogo no meio
4 - o segundo avançado é um miudo com algum talento, mas ainda não está preparado para isto.

Benfica_Azorianfan

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2024, 23:08
Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2024, 23:02O mal a meu ver foi feito quando não foi devidamente despedido em Maio.

Foi sabotada uma época desportiva.

a teu ver e a ver de toda a gente

nao é possivel começar uma nova equipa com um treinador mais queimado que um pedaço de carvão.

Claro. Foi um erro gigante ter ficado.

Partouze

Oi???
4 dias de folga ????????

P crl pa

HoMiCiDaL

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2024, 23:08
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2024, 23:00
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:57Completamente grelhado em todas as televisões.

O Rui Costa é assim tão deficiente? A sério?

o Rui Costa sabe que demiti-lo neste momento é passar um atestado de incompetencia a si proprio, porque foi ele que contra inclusive a propria SAD e orgaos sociais escolheu mantê-lo.

está entre a espada e a parede.

Eu acho que não despedir ainda é pior.

Se for mínimamente inteligente despede o gajo já hoje.

Culpa o treinador, diz que lhe deu todos os jogadores que ele quis.

Contrata um treinador com nome que agrade os adeptos.
Mesmo que corra mal no final da época vem dizer que o plantel não era a imagem do treinador porque tinha sido escolhido pelo Rogério.

Pode enganar vários tolinhos com esta estratégia.
Se mantiver o treinador não tem hipótese nenhuma de ganhar eleições.


nao ha nenhum treinador com nome que pegue no Benfica com a época já em curso, e sem qualquer planeamento.

será sempre um nome de recurso.

Nirvana_87

Desde que lhe atiraram as garrafas que só pensa na indemnização.