Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2024, 23:11Para continuar???




Eu já fiz a minha previsão: fora, não ganhamos metade dos jogos para o campeonato. E começo a achar que metade é meter a fasquia muito alta...


Diogo20

Por mim era continuar com o treinador para continuar a cozer o presimente. Se um cai o outro tem de cair igualmente.

fnunes

Citação de: Red Bullet em 30 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: Alfacinha em 30 de Agosto de 2024, 23:06We have to accept!!! ahhahaha tinha de vir a frase... este gajo ou despede o Schmidt e vai buscar o Conceição já para meter tudo na linha ou é para esquecer...
Era para comprar o pack champions mas com este treinador não levam mais dinheiro meu, só quotas para votar contra

o Cão-ceição... fantastico, fechem já este clube!

Nem mais foda-se, envergonha-me ver pessoas do mesmo clube que o meu pedir esse porco para treinador.

Harlem


Vieri

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 23:03Se não demite o merdas alemão vai cair com ele.

Não é isso que todos queremos?
A degradação do clube é tão grotesca, que o treinador já nem é assunto.
É a direção que tem de cair urgentemente.

Red Bullet

Citação de: Pokrl em 30 de Agosto de 2024, 23:06Rui Manuel Damásio Costa.

Parece mesmo q voltei aos meus vintes, lá nos anos 90!

Adepto10

Citação de: george 20 em 30 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Adepto10 em 30 de Agosto de 2024, 23:11Tenho um orgulho enorme em dizer, eu:


Votei JNL

Votei Benítez

X 2

A se for uma pedra a ir a eleições contra o Banana tenho orgulho em votar na pedra

X2

Stigmat

Fugiu da bancada para não verem que estava quase  a chorar. Um rato.

Red Bullet

Citação de: Diogo20 em 30 de Agosto de 2024, 23:13Por mim era continuar com o treinador para continuar a cozer o presimente. Se um cai o outro tem de cair igualmente.

ISTO CRL!!!!

ramasr

Rui Costa tem de sair imediatamente!

Desde maio estivemos aqui TODOS OS DIAS A ESCREVER QUE ISTO IA ACONTECER, querem acabar com o Benfica, esta gente é miserável e reles...

DEMISSÃO IMEDIATA CRL

FDXXX

Di_Maria

Citação de: Adepto10 em 30 de Agosto de 2024, 23:11Tenho um orgulho enorme em dizer, eu:


Votei JNL

Votei Benítez

Aqui também.

Nas segundas eleições, estava de fim de semana com a família em Évora, deixei-os no hotel e fui votar de propósito na Casa do Benfica.

Orgulho em estar do lado certo da história, mesmo quando podia estar a descansar.

Pelo Benfica, sempre.

superman_forever

Sem a ajuda da VTV é mais dificil ocultar as coisas...