Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Adepto10

Citação de: Diogo20 em 30 de Agosto de 2024, 23:13Por mim era continuar com o treinador para continuar a cozer o presimente. Se um cai o outro tem de cair igualmente.

Ora bem

Até porque não pode ser o inapto a escolher o próximo treinador

Myngos

Citação de: Limentaen em 30 de Agosto de 2024, 23:08A única solução é eleições antecipadas e um treinador da casa até a nova direção assumir e contratar um novo treinador

Para ontem crl.

Alfacinha

Citação de: blacktoothgrin em 30 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: Alfacinha em 30 de Agosto de 2024, 23:06We have to accept!!! ahhahaha tinha de vir a frase... este gajo ou despede o Schmidt e vai buscar o Conceição já para meter tudo na linha ou é para esquecer...
Era para comprar o pack champions mas com este treinador não levam mais dinheiro meu, só quotas para votar contra


Tu és daqueles que convidada para a jantar o gajo que te anda a pôr os cornos. Zero valores e zero amor próprio. Que tristeza.
O Conceição até já um jogador do Benfica, por sinal o filho, defendeu daquela corja toda lá de cima, a ponto de porrada e tudo... ou achas que ele mudaria de estilo por estar noutro clube? O Conceição é de Coimbra, para isso nunca os lagartos teriam o Amorim...ou nós o Jesus...
Neste momento isto não vai lá com treinadores mansos, os jogadores estão todos em sub rendimento, a perder valor e não há fio de jogo...

Red Bullet

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 23:14Fugiu da bancada para não verem que estava quase  a chorar. Um rato.

Acho q fugiu pq estava com medo de levar com uma banana em cima, e ainda lhe manchava o "Armani".

Notguilty

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2024, 23:11Para continuar???



E o problema maior nem sequer são os resultados desta equipa.
Temos um clube que é uma fachada que serve interesses e agendas de centenas de pessoas e instituições.

Todos a comer do Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: RAFL em 30 de Agosto de 2024, 22:47o engraçado é que sai a correr...e incompetente como é nem na saida acertou....teve que voltar atras....que banana
:2funny:

ana_lopes2009

Ohhh Gervásio vai a merda. Poe te na alheta....

Ate o treinador do Varzim fazia melhor figura do que este cara de nabo

Elvis the Pelvis

Citação de: Pokrl em 30 de Agosto de 2024, 23:06Rui Manuel Damásio Costa.

Não. Damásio teve a hombridade de apresentar a demissão, Rui Costa já provou que não tem.

hugoPT92



pfms

Citação de: Alfacinha em 30 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: blacktoothgrin em 30 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: Alfacinha em 30 de Agosto de 2024, 23:06We have to accept!!! ahhahaha tinha de vir a frase... este gajo ou despede o Schmidt e vai buscar o Conceição já para meter tudo na linha ou é para esquecer...
Era para comprar o pack champions mas com este treinador não levam mais dinheiro meu, só quotas para votar contra


Tu és daqueles que convidada para a jantar o gajo que te anda a pôr os cornos. Zero valores e zero amor próprio. Que tristeza.
O Conceição até já um jogador do Benfica, por sinal o filho, defendeu daquela corja toda lá de cima, a ponto de porrada e tudo... ou achas que ele mudaria de estilo por estar noutro clube? O Conceição é de Coimbra, para isso nunca os lagartos teriam o Amorim...ou nós o Jesus...
Neste momento isto não vai lá com treinadores mansos, os jogadores estão todos em sub rendimento, a perder valor e não há fio de jogo...
Sim só faltaria mesmo o ceição para o circo ficar completo!

Stigmat

Retiro o que disse, o Carreras estava apenas a comer e não fumar. CMTV do crlh.

Rui PT

#351448
A oposiçao que não se ponha fina que quando cá chegar já as eleições vão a meio.

Red Bullet

Fazer como o ovos-Damásio fez, demissão e eleições é isso q eu quero antes de tudo, o RS q se f*, é secundário!