Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

John F. Kennedy

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Espero que a única coisa que diga é que se demite e não concorre.

2fenix2die

Este gajo até pode ir embora, mas depois temos o grande problema, do Rui não fazer a minima ideia de quem deva contratar.

Este foi o escolha pessoal dele como ele já afirmou várias vezes, porque que diz que gostou da maneira que a equipa do Pedreiro jogava, quando jogou contra o Benfica.
Foi este o estudo feito pelo Rui para contratar este pedreiro!


Josh

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

É óbvio que não vai ser mais treinador. Não sei se vai ser já hoje porque ele vai exigir o que lhe é devido, mas tenho a certeza que não será treinador do Benfica no próximo jogo.

joker17

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Vai falar onde? Ele já está a caminho de Lisboa há largos minutos.
Pára na estação de serviço da Mealhada e fala enquanto lhe preparam uma sandes de leitão

Blitz

Citação de: blueviper em 30 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

O tipo do teu avatar não quererá um part-time neste momento?

Foda-se, quem me dera.
Faria de mim um gajo feliz.

LegendsNeverDie

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

A segunda parte é claramente mentira.

iloy

Citação de: Salinho em 30 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Salinho em 30 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2024, 23:11Falam de um novo treinador mas quem vai vir treinar este plantel tão ridículo?

Este plantel ridículo com um Treinador, tinha neste momento 12 pontos no campeonato, sem qualquer dúvida.

Sabes lá tu!
Metade deste plantel è medíocre

Sabes tu... O Benfica tem bons jogadores que estão completamente tristes em campo e fora das posições onde podem render.


Eu não sei, tu è que tens a certeza mas veremos quando teremos um novo treinador. Fico impatiente de ver isso

Mértola_10

Vou gozar, vou gozar,
Vou gozar até a indemnização alcançar!

Lux Rubra

No próximo treino aparece no carro com polegar em riste e rosto sorridente.

ABenficaC


BENFIKA

Citação de: joker17 em 30 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Vai falar onde? Ele já está a caminho de Lisboa há largos minutos.
Pára na estação de serviço da Mealhada e fala enquanto lhe preparam uma sandes de leitão

Parar?? Ele agora acorda em Lisboa e vai direto pra cama.
2.ª é dia de trabalho

PudimDanone

Citação de: Melque em 30 de Agosto de 2024, 23:15Axo que quem sugere o caoceicao nem k seja a brincar devia ser expulso do forum é vergonhoso isso

Percebo mas neste espaço até já tivemos pessoal com avatars do Lucho Gonzalez equipado à puerto, sugerir o cão não é nada

ppfinder

Temos que apertar com este matreco. É fazer-lhe a vida negra fora de campo.


imightbewrong

Citação de: ABenficaC em 30 de Agosto de 2024, 23:20O Malheiro não tem vergonha na cara?
Vendeu-a ao Wolves por 15 Milhoes mais clausulas.

BENFIKA

Citação de: ABenficaC em 30 de Agosto de 2024, 23:20O Malheiro não tem vergonha na cara?

Não sei, mas dinheiro na conta ao fim do mês tem de certeza.