Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Salinho

Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2024, 23:11Falam de um novo treinador mas quem vai vir treinar este plantel tão ridículo?

Este plantel ridículo com um Treinador, tinha neste momento 12 pontos no campeonato, sem qualquer dúvida.

Tapion


Blitz

Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Josh

Duas coisas básicas que estão longe de ser o problema maior:

- Tomas Araújo estava a ser talvez o único fator de interesse nesta equipa é colocado no banco para dar lugar a um desastrado António Silva. Surreal.

- Colocar Kokçu nas alas é nível de invenção que já poucos pensavam ser possível.

É desolador ver esta manta de retalhos que é o Benfica.

iloy

Citação de: Salinho em 30 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2024, 23:11Falam de um novo treinador mas quem vai vir treinar este plantel tão ridículo?

Este plantel ridículo com um Treinador, tinha neste momento 12 pontos no campeonato, sem qualquer dúvida.

Sabes lá tu!
Metade deste plantel è medíocre

GeorgesDuroy

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Espero que tenhas razão. Preferem manter o Roger ou que eu o substitua?

Sunaike

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
era bom para ser verdade

EagleRaY

Citação de: Red_Fraction em 30 de Agosto de 2024, 23:11Qualquer um!

Isto está num ponto em que ate aceito um Cãoceição...  :tomates:

E era bom. É um porco do caralho mas põe a equipa a jogar. Já não digo que não!!!

Aslio

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Esperemos que sim.

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
vai falar onde?em live de instagram no autocarro?😀

Jone


Melque

Axo que quem sugere o caoceicao nem k seja a brincar devia ser expulso do forum é vergonhoso isso

SigaPaVinho

Citação de: Partouze em 30 de Agosto de 2024, 23:10Oi???
4 dias de folga ????????

P crl pa

Amigos, não se vai passar nada. Agora é férias e futebol parado.

Vão fazer o que melhor sabem, fazer-se de morto e esperar que a poeira passe.

Olivera85

Citação de: EagleRaY em 30 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Red_Fraction em 30 de Agosto de 2024, 23:11Qualquer um!

Isto está num ponto em que ate aceito um Cãoceição...  :tomates:

E era bom. É um porco do caralho mas põe a equipa a jogar. Já não digo que não!!!

Sinceramente dadas as circunstâncias era treinador para abanar o plantel.

areal