CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

ajnogueira

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2024, 23:21
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.

Nem tinha visto isto.

O Rogério vai de vela.

Eu até acho que eu ficaria triste se o Schmidt for de vela.

Porque depois, acontece o quê?
Pára a contestação ao Rui Costa durante um bocado, fazemos uns pontos e um terceiro lugar e acalmam-se os ânimos até às próximas épocas?

Neste momento é bom que exista contestação. Se sai o Schmidt a contestação acalma.

SLBRulez

Citação de: botafogo1904 em 30 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2024, 22:19
Citação de: HB em 30 de Agosto de 2024, 22:18Na primeira parte salvos pelo VAR, na segunda salvos por um penalti, embora ambos os lances tenham sido bem decididos, são um sintoma que algo vai muito mal na equipa do Benfica e realmente não é uma surpresa para ninguém.
Havia um penalti a nosso favor na 1ª parte, o golo anulado foi bem anulado
Este não era penalti
Também me parece que o golo foi mal anulado.
Bem anulado, houve falta e nem sei se também haveria um fdj que não foi esclarecido

Benfica da Serra

O que passou-se com o Tomás Araújo? Porque é que ficou no banco?

Croissant

nidense

É vender o Marcos Leonardo e agarrar no dinheiro para despedir o schmitt.

luckyluke

Citação de: hormigo97 em 30 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: merlin em 30 de Agosto de 2024, 23:20Está jornalista é uma vaca! Vê-se a boca do homem a mexer e lança um boato destes a merda que lhe chega à cabeça manda logo cá para fora.

Um boato destes sem qualquer sentimento se impunidade.
Agora pensa... neta do José Águas
Vende a dignidade por dinheiro. É como o put edo.

nidense

Um Treinador que diz que não sabe o que se passou com o Fama, agora diz que não sabe porque não conseguimarcar marcar golos
PQP.
QUE É ESTA MERDA?
ATÉ QUANDO???

glorioso41

Está equipa é do mais overrated que vi, a maioria destes jogadores não vale cu, os restante têm um Qi de uma Puta de uma Doninha.

ajnogueira

Citação de: Benfica da Serra em 30 de Agosto de 2024, 23:31O que passou-se com o Tomás Araújo? Porque é que ficou no banco?

Porque as duas vacas sagradas têm de jogar, mesmo que façam merda atrás de merda.

Hoje mais um espetáculo do António enterras.

botafogo1904

Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: botafogo1904 em 30 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2024, 22:19
Citação de: HB em 30 de Agosto de 2024, 22:18Na primeira parte salvos pelo VAR, na segunda salvos por um penalti, embora ambos os lances tenham sido bem decididos, são um sintoma que algo vai muito mal na equipa do Benfica e realmente não é uma surpresa para ninguém.
Havia um penalti a nosso favor na 1ª parte, o golo anulado foi bem anulado
Este não era penalti
Também me parece que o golo foi mal anulado.
Bem anulado, houve falta e nem sei se também haveria um fdj que não foi esclarecido
Ficas com a tua e eu fico com a minha. Para mim, mal anulado.

RedIt

EagleRaY

BENFIKA

Alguém viu o Seara e o Jaime Antunes hoje?

Parece-me que só vao ao estádio quando é para ficar no camarote da Luz...