Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BugsySiegel

Teve 2/3 meses para mandar o Schmidt com o caralho e planear uma época com tempo e cabeça.



Agora, 30/31 de Agosto, está com a corda no pescoço e vai ter de despedir o Alemão na mesma.

Atrasado.

AHDRA77

" Roger Schmidt e a contestação: «Se não estamos a ganhar ou se estamos a empatar, é sempre assim»"

Queres ver que é só no Benfica que isso acontece????
Aliás, tens é sorte que tens uma franja de ovelhas cegas e amestradas no Benfica que ainda apoiam o roubo, incompetência,...

_Huji_Slb

Citação de: Croissant em 30 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: _Huji_Slb em 30 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Croissant em 30 de Agosto de 2024, 23:35Podia-se chegar a acordo em que o Benfica lhe paga o ordenado enquanto ele não arranja novo clube, como costuma acontecer com muitos clubes que chegam a acordo amigável.

Ele vai ficar dois anos sem trabalhar.
Não se tiver uma proposta igual ou superior. E mesmo que fosse inferior o Benfica cobria a percentagem em falta, como também é prática comum

Mas conhecendo este palhaço vai ficar dois anos de ferias.

xico17

Ah, vai ser mandado embora dias depois de ter despachado o Neres a preço de saldo.

Top level.

GTtdi_SLB

Este autista conseguiu criar uma equipa inofensiva que nem rematar à baliza consegue. Vejam, isto é o calendário acessível agora pensem quando vierem jogos competitivos! O fundo do poço é só o princípio! Estamos de volta aos anos 90'

Rui_Vieira

Citação de: colonidta em 30 de Agosto de 2024, 23:37Só volto a ver o Benfica se este for despedido...ou nas próximas eleições...chamem me quando isso acontecer...so neste clube..

e aparecer no treino tipo brasil! mas nao tipo sporting!

um aperto so de palavras!!!

RGouveia.SLB

Completamente queimado por analistas. Até o Aguilar da SIC lhe goza com o bordão do top level/top game.

Vermelho Infinito

Ah, e já é mais que óbvio que esta merda é propositada.
São as folgas, as férias, as constantes escolhas de equipas que não funcionam. Tá completamente a gozar o prato e ou saí a bem agora ou sairá com marcas físicas, não tenho dúvidas.

slbenfica_croft

Tem que ser despedido.

ACABOU.

E a seguir é varrer estes dirigentes de merda. Ao pontapé se necessário

Naidas

Este está em modo Hitler quando já não dizia coisa com coisa e pensava que ainda ia ganhar a guerra quando já estavam a chover bombas na Alemanha.

Albertini

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Tá demorado?

humbug_1904

E não é que este cabrão lá conseguiu o empate

abar85

Citação de: Innuendo em 30 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.


O banana está encurralado. Se quer salvar a pele tem de demitir o autista.

Não é só salvar a pele! Eu acredito que ele também sofre realmente e quer o Benfica a ganhar.
Só que isso não faz dele bom presidente.

O Benfica é onde ele enche os bolsos.

Ele sofre é se algum dia sair do Benfica.

Ele está a destruir o Benfica, se sofresse pelo clube punha-se a andar.

Mudar de treinador é por um penso rápido numa queimadura de 3o grau em 90%do corpo

Já o podia e devia ter feito enquanto era apenas aprendiz do Vieira, podia não se ter candidatado para continuar a fazer a mesma merda, mas mesmo assim acho que quer que o Benfica ganhe, não chego ao ponto de dizer o contrário.
Claro que devia pensar em marcar eleições mãos cedo já que o seu projeto falha com o seu treinador, mas isso não me parece que invalida que possa estar realmente incomodado.

BENFIKA

Ele como não sabe porque não marcamos golos decidiu trocar os centrais para ver se o problema estava aí...

ABenficaC