CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

luckyluke

A Mariana Águas é benfiquista? Quem lhe deu o ser foi o avô, o pai e o Diamantino que deu muitas bolas para a cabeça do pai.
O problema é que, como jornalista, nem isenta é.

RedIt

Citação de: nidense em 30 de Agosto de 2024, 23:35Um Treinador que diz que não sabe o que se passou com o Fama, agora diz que não sabe porque não conseguimarcar marcar golos
PQP.
QUE É ESTA MERDA?
ATÉ QUANDO???
É perguntar se ele sabe qual a indemnização que vai receber.

KarelSTR

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: KarelSTR em 30 de Agosto de 2024, 22:21Já chega ou é preciso descer de divisão ?
Olhem so vos digo uma coisa em vez de so verem a emoçao e coraçao parem e pensem, primeiro o mal estava no JM agora ja nao esta o JM o jogo e o msm continua se a jogar mal, se sair o Roger e como eu digo se o Benfica continuar a perder quem ira para a rua a seguir, os jogadores e depois... e que isto ja parece uma bola de neve... e isso me assusta
  VIVA O BENFICA

Então de quem é a responsabilidade, de um problema que já se arrasta desde a época passada?

No meu trabalho, se não apresento resultados também tenho de responder por eles....

luckyluke

Citação de: luckyluke em 30 de Agosto de 2024, 23:40A Mariana Águas é benfiquista? Quem lhe deu o ser foi o avô, o pai e o Diamantino que deu muitas bolas para a cabeça do pai.
O problema é que, como jornalista, nem isenta é.
Duvido que seja benfiquista.

Di_Maria

Só aqui é que se discute um golo destes anulado.

Um pisão enorme, que até devia dar amarelo.

Fosse Porto ou Sporting e ninguém aqui falava, nem na CS.

Somos os nossos próprios inimigos. A começar pela eleição do presidente.

Ah, e na primeira parte há um penalti escandaloso por marcar.

Só para relembrar que no dragão já houve um penalti muito mais ridículo por mão na bola, e o da semana passada então a favor do sporting.. sem palavras.

nuno666

Citação de: BugsySiegel em 30 de Agosto de 2024, 23:16A conversa de fumar...
Tudo a desviar as atenções do que interessa
BlueProps a fazer o trabalho de casa



RUA COSTA
TB ACHO O MSM é por isso e que hoje nao vou comentar mais.é isto que se tornou o futebol amigo e ainda voces querem reaçao quando parece que ta tudo bem e o que conta é  dizer mal das claques.Se user que fez este post pertence se a claque, acredita que levava logo umas festinhas que quando volta se a repetir a gracinha ja tinha uns dentes a menos eu me lembro de uma vez de um amigo meu por algo deste genero e tambem levou umas festinhas, mas isto e que e o adepto de hoje em dia que maravilha, que perde e se ri, que brinca com tudo mas ja nada me admira, quando vi uma vaca a tirar selfies e a rir se e nos perdermos 5-0 com o Porto ja nada me admira ai me passei pk isso foi junto a claque o namorado outro anormal e ainda achou que ela estava bem, ai festa mais festa tambem levei algumas que nao sou mentiroso mas ele ficou la com mais festinhas a descansar, e ja que durante o jogo estava com sono ficou a dormir porque estava com sono e a namorada ai engraçado, mudou de comportamento e passo a explicar, durante o jogo nunca a vi a gritar tanto como depois do namorado dela ter ficado a descansar. hoje em dia ir ao estadio e ter aborrecimento mais vale ficar em casa so se ve a maior parte do tempo e cenas destas
  VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Agosto de 2024, 23:18Esta palerma da cmtv diz aquilo com a maior das naturalidades: "Numa altura em que vemos Carreras a fumar um cigarro" e a conversa segue. Pode-se dizer tudo.

E o homem a mastigar claramente depois de levar algo (comida) à boca. Enfim.
nao e bem assim apesar deste assunto ja estar a meter nojo pk o nosso BENFICA NAO E UMA BRINCADEIRA, passo a explicar se o carreras quiser pode o processar por difamaçao, e para quem nao sabe difamaçao em tribunal nao e so ofender e inventar algo que nao e verdade, mas como a CMTV e rica e carreras nao joga no mafra, nao se deve estar para chatear mas se nao teria de o indeminizar por danos morais e por falso testemunho

FuzioN

Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 23:41Só aqui é que se discute um golo destes anulado.

Um pisão enorme, que até devia dar amarelo.

Fosse Porto ou Sporting e ninguém aqui falava, nem na CS.

Somos os nossos próprios inimigos. A começar pela eleição do presidente.

Ah, e na primeira parte há um penalti escandaloso por marcar.

Só para relembrar que no dragão já houve um penalti muito mais ridículo por mão na bola, e o da semana passada então a favor do sporting.. sem palavras.

Ve novamente e sem palas. O M.Leonardo dá mão antes disso, logo é automaticamente anulado.

Depois nesse lance não há pisão nenhum, o Barreiro é que raspa a chuteira do jogador adversário.

Sejemos sérios!

HB


pfms

Citação de: luckyluke em 30 de Agosto de 2024, 23:40A Mariana Águas é benfiquista? Quem lhe deu o ser foi o avô, o pai e o Diamantino que deu muitas bolas para a cabeça do pai.
O problema é que, como jornalista, nem isenta é.

Se for tanto como o pai...

Di_Maria

Citação de: FuzioN em 30 de Agosto de 2024, 23:44
Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 23:41Só aqui é que se discute um golo destes anulado.

Um pisão enorme, que até devia dar amarelo.

Fosse Porto ou Sporting e ninguém aqui falava, nem na CS.

Somos os nossos próprios inimigos. A começar pela eleição do presidente.

Ah, e na primeira parte há um penalti escandaloso por marcar.

Só para relembrar que no dragão já houve um penalti muito mais ridículo por mão na bola, e o da semana passada então a favor do sporting.. sem palavras.

Ve novamente e sem palas. O M.Leonardo dá mão antes disso, logo é automaticamente anulado.

Depois nesse lance não há pisão nenhum, o Barreiro é que raspa a chuteira do jogador adversário.

Sejemos sérios!

Estou a falar do pisão no golo anulado.

Não disse em momento nenhum que o pênalti era pênalti. Há mão do Marcos.

Há um penalti na primeira parte por mão na bola, claro e óbvio.

nuno666

Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2024, 23:28O nosso penálti foi uma oferta das instâncias superiores para manter este estado vergonhoso do Benfica, sob a batuta do Schmidt e do Rui.

Aquela braço na bola envergonha-nos para o resto do campeonato. Em Maio ainda se vai falar disso.
engraçado eu nao vi ate agora nenhum post de os porcos ou dos lagartos como fazem sempre quando acham pk na cabeça deles acham que somos sempre favorecidos...

steixeira

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2024, 23:11Campeonato perdido em Agosto. Em 39 anos não me lembro.
nao precisas de recordar mt perdes te varios ve so os anos 90
Mas era Benfica. Não SLV2003.

Luisslb56

Neste momento eu borrava a cara cheia de merda se torcesse pelo Benfica. Quem o faz, não é benfiquista

FuzioN

Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 23:45
Citação de: FuzioN em 30 de Agosto de 2024, 23:44
Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 23:41Só aqui é que se discute um golo destes anulado.

Um pisão enorme, que até devia dar amarelo.

Fosse Porto ou Sporting e ninguém aqui falava, nem na CS.

Somos os nossos próprios inimigos. A começar pela eleição do presidente.

Ah, e na primeira parte há um penalti escandaloso por marcar.

Só para relembrar que no dragão já houve um penalti muito mais ridículo por mão na bola, e o da semana passada então a favor do sporting.. sem palavras.

Ve novamente e sem palas. O M.Leonardo dá mão antes disso, logo é automaticamente anulado.

Depois nesse lance não há pisão nenhum, o Barreiro é que raspa a chuteira do jogador adversário.

Sejemos sérios!

Estou a falar do pisão no golo anulado.

Não disse em momento nenhum que o pênalti era pênalti. Há mão do Marcos.

Há um penalti na primeira parte por mão na bola, claro e óbvio.

Desculpa, mal entendido. Retiro o que disse.

Talvez a derrota seria o melhor a acontecer.