CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

nuno666

Citação de: RedIt em 30 de Agosto de 2024, 23:40
Citação de: nidense em 30 de Agosto de 2024, 23:35Um Treinador que diz que não sabe o que se passou com o Fama, agora diz que não sabe porque não conseguimarcar marcar golos
PQP.
QUE É ESTA MERDA?
ATÉ QUANDO???
É perguntar se ele sabe qual a indemnização que vai receber.
eu deixo aqui uma pergunta a voces pk eu nao sei se e possivel, o Benfica pode colocar o schimit a treinar na B pk o que ele ganha por ano e semelhante ao valor da indeminizaçao, ou seja se o Benfica ficar com ele ai humilhava ele e ja nao precisa de pagar a indeminizaçao, ai talvez fosse o schimit que quisesse ser despedido, mas eu nao sei se isso e possivel ou nao... se alguem poder me esclarecer agradeço

redfox1904

Um dos problemas é que também não temos referencias naquele balneário.
A começar pela equipa técnica que nem sabe o que é treinar um clube como o Benfica.
O capitão não pode ouvir assobios. Os Otamendi já deve estar a pensar na próxima churrascada. O Di Maria na viagem para o jogo de despedida.
Sem Sheus, Pietras, Luisão ou jogadores com vários anos de casa, sobram os putos do Seixal, sem estatuto para o que quer que seja.


Redady2

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 23:47
Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2024, 23:28O nosso penálti foi uma oferta das instâncias superiores para manter este estado vergonhoso do Benfica, sob a batuta do Schmidt e do Rui.

Aquela braço na bola envergonha-nos para o resto do campeonato. Em Maio ainda se vai falar disso.
engraçado eu nao vi ate agora nenhum post de os porcos ou dos lagartos como fazem sempre quando acham pk na cabeça deles acham que somos sempre favorecidos...
Pois eu já recebi umas bocas pelo Whattapp

hormigo97

Citação de: FuzioN em 30 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 23:45
Citação de: FuzioN em 30 de Agosto de 2024, 23:44
Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 23:41Só aqui é que se discute um golo destes anulado.

Um pisão enorme, que até devia dar amarelo.

Fosse Porto ou Sporting e ninguém aqui falava, nem na CS.

Somos os nossos próprios inimigos. A começar pela eleição do presidente.

Ah, e na primeira parte há um penalti escandaloso por marcar.

Só para relembrar que no dragão já houve um penalti muito mais ridículo por mão na bola, e o da semana passada então a favor do sporting.. sem palavras.

Ve novamente e sem palas. O M.Leonardo dá mão antes disso, logo é automaticamente anulado.

Depois nesse lance não há pisão nenhum, o Barreiro é que raspa a chuteira do jogador adversário.

Sejemos sérios!

Estou a falar do pisão no golo anulado.

Não disse em momento nenhum que o pênalti era pênalti. Há mão do Marcos.

Há um penalti na primeira parte por mão na bola, claro e óbvio.

Desculpa, mal entendido. Retiro o que disse.

Talvez a derrota seria o melhor a acontecer.


Neste momento... Não tenham dúvidas de que perder é melhor do que ganhar. Pode ser polémico, mas a longo termo com o futebol que a equipa pratica, mas não só, tudo isto é um rastilho para algo muito pior para o Benfica

nuno666

Citação de: FuzioN em 30 de Agosto de 2024, 23:44
Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 23:41Só aqui é que se discute um golo destes anulado.

Um pisão enorme, que até devia dar amarelo.

Fosse Porto ou Sporting e ninguém aqui falava, nem na CS.

Somos os nossos próprios inimigos. A começar pela eleição do presidente.

Ah, e na primeira parte há um penalti escandaloso por marcar.

Só para relembrar que no dragão já houve um penalti muito mais ridículo por mão na bola, e o da semana passada então a favor do sporting.. sem palavras.

Ve novamente e sem palas. O M.Leonardo dá mão antes disso, logo é automaticamente anulado.

Depois nesse lance não há pisão nenhum, o Barreiro é que raspa a chuteira do jogador adversário.

Sejemos sérios!

 serio e coisa que tu nao es... podes nao ver bem mas serio nao es pk se nao consegues ver eu percebo e normal nem todas as pessoas tem boa visao, agora ainda questionas o que esta certo para dizer que esta errado... se nao o pisa entao ve bem as imagens onde se ve o leandro completamente parado e o gajo do moreirense de PROPOSITO a colocar a pata em cima do pe do leandro e tanto que e de PROPOSITO que ele ate se desiquilibra por causa desse pisao

Mikaeil


nuno666

Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 23:47
Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2024, 23:28O nosso penálti foi uma oferta das instâncias superiores para manter este estado vergonhoso do Benfica, sob a batuta do Schmidt e do Rui.

Aquela braço na bola envergonha-nos para o resto do campeonato. Em Maio ainda se vai falar disso.
engraçado eu nao vi ate agora nenhum post de os porcos ou dos lagartos como fazem sempre quando acham pk na cabeça deles acham que somos sempre favorecidos...
Pois eu já recebi umas bocas pelo Whattapp
amigo essas bocas sao as mesmas se o jogador leva se uma gravata... eu tou te a falar de coisas serias e nao de brincadeiras de pessoas anti benfiquistas

FTG

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: FuzioN em 30 de Agosto de 2024, 23:44
Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 23:41Só aqui é que se discute um golo destes anulado.

Um pisão enorme, que até devia dar amarelo.

Fosse Porto ou Sporting e ninguém aqui falava, nem na CS.

Somos os nossos próprios inimigos. A começar pela eleição do presidente.

Ah, e na primeira parte há um penalti escandaloso por marcar.

Só para relembrar que no dragão já houve um penalti muito mais ridículo por mão na bola, e o da semana passada então a favor do sporting.. sem palavras.

Ve novamente e sem palas. O M.Leonardo dá mão antes disso, logo é automaticamente anulado.

Depois nesse lance não há pisão nenhum, o Barreiro é que raspa a chuteira do jogador adversário.

Sejemos sérios!

 serio e coisa que tu nao es... podes nao ver bem mas serio nao es pk se nao consegues ver eu percebo e normal nem todas as pessoas tem boa visao, agora ainda questionas o que esta certo para dizer que esta errado... se nao o pisa entao ve bem as imagens onde se ve o leandro completamente parado e o gajo do moreirense de PROPOSITO a colocar a pata em cima do pe do leandro e tanto que e de PROPOSITO que ele ate se desiquilibra por causa desse pisao


Conseguiste escrever isso sem te rires?

FuzioN

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: FuzioN em 30 de Agosto de 2024, 23:44
Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 23:41Só aqui é que se discute um golo destes anulado.

Um pisão enorme, que até devia dar amarelo.

Fosse Porto ou Sporting e ninguém aqui falava, nem na CS.

Somos os nossos próprios inimigos. A começar pela eleição do presidente.

Ah, e na primeira parte há um penalti escandaloso por marcar.

Só para relembrar que no dragão já houve um penalti muito mais ridículo por mão na bola, e o da semana passada então a favor do sporting.. sem palavras.

Ve novamente e sem palas. O M.Leonardo dá mão antes disso, logo é automaticamente anulado.

Depois nesse lance não há pisão nenhum, o Barreiro é que raspa a chuteira do jogador adversário.

Sejemos sérios!

 serio e coisa que tu nao es... podes nao ver bem mas serio nao es pk se nao consegues ver eu percebo e normal nem todas as pessoas tem boa visao, agora ainda questionas o que esta certo para dizer que esta errado... se nao o pisa entao ve bem as imagens onde se ve o leandro completamente parado e o gajo do moreirense de PROPOSITO a colocar a pata em cima do pe do leandro e tanto que e de PROPOSITO que ele ate se desiquilibra por causa desse pisao


Brincamos??



Jogador do Moreirense tem o pe fixo no chão, Barreiro raspa os pitons por cima da chuteira dele.

Vendo bem é isso que acontece. Mas até é indiferente quando há mão do M.Leonardo antes.

nuno666

Citação de: hormigo97 em 30 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: FuzioN em 30 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 23:45
Citação de: FuzioN em 30 de Agosto de 2024, 23:44
Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 23:41Só aqui é que se discute um golo destes anulado.

Um pisão enorme, que até devia dar amarelo.

Fosse Porto ou Sporting e ninguém aqui falava, nem na CS.

Somos os nossos próprios inimigos. A começar pela eleição do presidente.

Ah, e na primeira parte há um penalti escandaloso por marcar.

Só para relembrar que no dragão já houve um penalti muito mais ridículo por mão na bola, e o da semana passada então a favor do sporting.. sem palavras.

Ve novamente e sem palas. O M.Leonardo dá mão antes disso, logo é automaticamente anulado.

Depois nesse lance não há pisão nenhum, o Barreiro é que raspa a chuteira do jogador adversário.

Sejemos sérios!

Estou a falar do pisão no golo anulado.

Não disse em momento nenhum que o pênalti era pênalti. Há mão do Marcos.

Há um penalti na primeira parte por mão na bola, claro e óbvio.

Desculpa, mal entendido. Retiro o que disse.

Talvez a derrota seria o melhor a acontecer.


Neste momento... Não tenham dúvidas de que perder é melhor do que ganhar. Pode ser polémico, mas a longo termo com o futebol que a equipa pratica, mas não só, tudo isto é um rastilho para algo muito pior para o Benfica
eu ja nem isso acredito amigo, o Benfica msm a jogar mal nao me perguntes como tem sempre clubes interessados nos jogadores... eu acreditava se por exemplo ficassemos em terceiro lugar e para o ano ninguem quisesse nenhum jogador nosso ai sim esta palhaçada acabava do jorge mendes eu nao me leves a mal ate vou mais longe o Benfica msm que ficasse em 7 ou 8 lugar iria ter vendas na ordem dos 100 milhoes na msm e impressionante e triste mas e nisto que o benfica se tornou, e tudo graças ao Vieira que destruiu o Benfica por completo

Zazuu

Futebol triste, equipa medonha e Direção e Técninos miseraveis, mas com tudo para lutar pelo 4º lugar :(
RUA RUI COSTA !!!


redmaniac

Só me apetece partir esta merda toda....mas tb digo,se esta merda provocar o despedimento do treinador pode ser o jogo mais importante do ano.
Tenho um feeling que é o que vai acontecer.

hormigo97

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2024, 23:52Um dos problemas é que também não temos referencias naquele balneário.
A começar pela equipa técnica que nem sabe o que é treinar um clube como o Benfica.
O capitão não pode ouvir assobios. Os Otamendi já deve estar a pensar na próxima churrascada. O Di Maria na viagem para o jogo de despedida.
Sem Sheus, Pietras, Luisão ou jogadores com vários anos de casa, sobram os putos do Seixal, sem estatuto para o que quer que seja.


Concordo com isso mas não acho que seja o maior dos problemas neste momento. A referência não tem de ser sempre um "velho", pode ser alguém com capacidade de liderança.

Perdeste o Luisão mas rapidamente ganhaste um Ruben Dias com essas capacidades.

Acho que o problema vai muito mais além disso.
O nível de gestão é péssimo, não há planeamento, o treinador está a prazo desde a época passada. O presidente não tem coragem de assumir o erro.

Há muitos factores

Que referências tens dentro do balneário do Porto ou do Sporting?
Acho é que em ambos os casos, teem um projecto sólido com boa organização, coesão desde a estrutura ao treinador, jogadores.

Quando a massa associativa acredita, quando o trabalho é bem feito... Isso é meio caminho andado.

o Noruego

Há anos que todos esperam poder ganhar ao Benfica, até inclusive nos anos do tetra...