Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daniii95

De consciência tranquila

Votei Noronha e Benitez

A única coisa que farei pelo Benfica é pagar as quotas e votar nas eleições de outubro. Fora isso não mexo uma palha

josantiago


Baron_Davis

curiosamente (ou nao) os capristanos digitais do tasco ficam sempre sem net qd o b corporate mete a pata

meros ratos iguais a este e ao treinadeiro

redfox1904

Neste momento esta a rever o livro de apontamentos de 4 páginas A5, onde apontou as lições que aprendeu dos anos todos como o padrinho.
Ainda vive daquela ideia do Vieira de quando demitiu o Fernando Santos à segunda ou terceira jornada e que sempre o lamentou, como um dos seus grandes erros.


PB

"Pablo Aimar, anda-te embora que depois falamos." - Rui Costa à Vieira


vermelhao_33

#351830
Estava a ouvir o relato na radio. Mas ver as imagens ainda da mais vergonha.

O Rui a fugir logo seguido pelo guarda Costas. E isto que nos preside.

E so triste.


Leonardo S.C.

"Acho que estivemos bem". É este o treinador que tens. Ganha colhões de uma vez por todas. És demasiado manso

TFFS

Citação de: elementar1904 em 30 de Agosto de 2024, 20:06Inacreditavel, há pessoas aqui a desejar uma derrota do Benfica para poder criticar , afirmações ditas como verdades e como se fossem realmente verdades são escritas aqui aos pontapés , benfiquistas ?? Ummm
Hoje estávamos aqui a rezar. Não foi pela incompetência aqui do Rui. Foi porque num forum rezamos muito

Cardia

Este incompetente conseguiu o mérito de, depois de uma época de merda, termos um plantel ainda pior que o anterior.

SkiL


Iceman2809

Esta época vai ser um desastre e o principal culpado é o presidente.


arl


TFFS

Fiz-me sócio em 2022 depois de um empate com o Moreirense para te meter no caralho nas eleições

Hoje, após outro empate com o Moreirense digo-te: vou cumprir a minha palavra. Não enfies é o meu voto num Yaris