Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Albuquerque23

Pede a demissão CHORÃO. Tu e o Vieira foram a MAIOR merda que alguma vez entrou no clube. RUA SABOTADOR!!!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Godescalco em 31 de Agosto de 2024, 04:03Está na altura de vir a terreno e, sem subterfúgios, apoiar e blindar o treinador.

Tem de acreditar nas suas convicções.
Ou o despede ou tem de dar a cara,
Fingir que não está a acontecer nada não é de Presidente de uma grande instituição como o Benfica,
É nestas horas que se vê os líderes..

Godescalco

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2024, 04:09
Citação de: Godescalco em 31 de Agosto de 2024, 04:03Está na altura de vir a terreno e, sem subterfúgios, apoiar e blindar o treinador.

Tem de acreditar nas suas convicções.
Ou o despede ou tem de dar a cara,
Fingir que não está a acontecer nada não é de Presidente de uma grande instituição como o Benfica,
É nestas horas que se vê os líderes..

E como todos nós no fundo sabemos, não vai acontecer nada.

Em caso de dúvida, Rui Costa não faz nada.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Godescalco em 31 de Agosto de 2024, 04:12
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2024, 04:09
Citação de: Godescalco em 31 de Agosto de 2024, 04:03Está na altura de vir a terreno e, sem subterfúgios, apoiar e blindar o treinador.

Tem de acreditar nas suas convicções.
Ou o despede ou tem de dar a cara,
Fingir que não está a acontecer nada não é de Presidente de uma grande instituição como o Benfica,
É nestas horas que se vê os líderes..

E como todos nós no fundo sabemos, não vai acontecer nada.

Em caso de dúvida, Rui Costa não faz nada.
Está agarrado aos milhões da indemnização.

FUTURO PRESIDENTE

Era fácil despedia o e continuamos a pagar o ordenado até ele arranjar novo clube,
Minimizavamos o erro e bola para a frente, mas o Rui vai o manter até nos tirar os canecos e depois aí sim o vai despedir lol

FUTURO PRESIDENTE

Precisamos de um treinador com tomates, o contrário do Rui,
Para por aquelas donzelas a correr e a jogarem á bola , aqueles burguesos.

slbforever95

Vai falar? Dar alguma explicação aos sócios do porque de teres mantido o José Mota alemão? Do porque do mercado miserável? Ou vais continuar calado que nem uma ratazana? Oh Ruie Bosta

slbforever95

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2024, 04:17Precisamos de um treinador com tomates, o contrário do Rui,
Para por aquelas donzelas a correr e a jogarem á bola , aqueles burguesos.
Precisamos de presidente com tomates. Enquando se bater apenas no treinador não vamos a lado nenhum

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: slbforever95 em 31 de Agosto de 2024, 04:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2024, 04:17Precisamos de um treinador com tomates, o contrário do Rui,
Para por aquelas donzelas a correr e a jogarem á bola , aqueles burguesos.
Precisamos de presidente com tomates. Enquando se bater apenas no treinador não vamos a lado nenhum
Claro que o princípal responsável disto é o presidente que não conseguiu ver que estava a manter um (des)treinador completamente espremido,dali já não saia sumo ... Tinha tudo para dar merd...

clipper_slim

Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2024, 02:02
Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2024, 01:44
Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2024, 01:39
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2024, 01:31
Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2024, 01:20
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Agosto de 2024, 01:03@F_Benitez

Um Presidente que abandona assim o seu posto deve, no mínimo, uma explicação aqueles que representa.


Spoiler
30 anos atrás, Toni precisou de 11 Homens para vencer em Alvalade, e este tipo ficou no banco, hoje voltou a provar que Toni tinha razão.
Eu estou me a cagar para o encosta, mas quem saia desse onze para jogar ele?
Se calhar nem eras nascido e estas a mandar essas postas de pescada à toa.
Tu é que estás a mandar postas de pescada à toa, eu sou de 83, recordo muito bem o 3-6.

Rui Costa esteve lesionado, foi para o banco nesse jogo mas condicionado.

Não inventes.
Questionado sobre a vitória por 6-3 ao Sporting ainda é tema entre os dois, Rui Costa não evita os sorrisos. "Brincamos muito. Já o perdoei? Não tenho de o perdoar, o Benfica ganhou, quem estava certo era ele. A brincadeira, além da minha mágoa de não ser titular naquele jogo, é que eu ganho a titularidade com ele a meio de 92/93 e até ir para Itália [em 1994] só fui um jogo para banco com ele que foi aquele. Mas brincamos muito em relação a isso. Não vou esconder que fiquei chateado naquela altura, sendo mais um dérbi, foi uma mágoa tremenda, mas quem teve razão foi ele. Fui aquecer logo ao 1.º minuto de jogo. Foi um jogo à chuva que mereceu mais do que a pena, mas os meus colegas fizeram uma partida brilhante, fomos campeões nesse ano. Não era um miúdo de 21 anos que tinha razao, mas sim o técnico que tinha muita sabedoria".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/do-treinador-chato-ao-dia-em-que-ficou-no-banco-no-6-3-rui-costa-e-as-recordacoes-de-toni



Para o treinador, a explicação para deixar o 'maestro' no banco é simples: precisava de "equilibrar a equipa".

"Se eu jogasse com Vítor Paneira, com Rui Costa, e mais os três avançados que tinha, que eram de vocação não muito defensiva, ficava demasiado exposto para um jogo que teria de equilibrar a equipa em termos defensivos", justificou

Toni ainda hoje explica que o jogo iria 'falar' com ele e, por isso, saberia o que fazer, optando por não colocar o médio internacional português, até em oposição àquilo que Jesualdo Ferreira, então seu adjunto, defendia, com os dois em desacordo

A preparação durante a semana tinha sido clara, com Toni a colocar Rui Costa a fazer de Balakov nos treinos, optando antes por jogar mais à frente com Ailton, Isaías e João Vieira Pinto, à frente dos médios Vítor Paneira, Schwarz e Abel Xavier.

https://www.dn.pt/lusa/sporting-benfica-3-6---o-rui-costa-nao-me-perdoa-ter-jogado-apenas-20-minutos---toni--10888916.html/

Nem Toni nem RC, ao recordarem o jogo, falam em lesão do RC.
RC começa a aquecer à meia hora de jogo, e treinou durante a semana.

Rui Costa este a semana toda em dúvida para esse jogo, é factual, não é deiscutivel.

FUTURO PRESIDENTE

Rui, vê se vendes (tenta) o Kokcu ou o Cabral que nada acrescentam ao plantel e pega na massa despede o (des)treinador, acorda ..
O barco está a ir ao fundo e a época mal nem começou.

The Horror

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2024, 04:30Rui, vê se vendes (tenta) o Kokcu ou o Cabral que nada acrescentam ao plantel e pega na massa despede o (des)treinador, acorda ..
O barco está a ir ao fundo e a época mal nem começou.

Vender mais?

Já saiu a equipa quase toda. Ainda não chega para pagar a indemnização?

Ou é o Ruizinho que já não sabe para onde se virar?

albericofaria

#352137
Praticamente adorei o RC enquanto jogador, foi um dos meus preferidos de sempre mas enquanto dirigente esta a demonstrar que ainda esta muito verdinho, ou seja e ainda um projeto de dirigente... Questionei desde logo o porque da renovacao do RS por 4 anos quando tinha acabado de ser campeao. Isto porque contratos de longa duracao com qualquer que seja o treinador nao fazem sentido no Benfica pois basta uma ma serie de  2 ou 3 maus resultados seguidos e esta na porta de saida independentemente do contrato assinado. Portanto o RC esta refem da aposta que tomou. Que acorde rapido pois parece que congelou no tempo. Nao da mais para aspirar a ganhar o que quer que seja com este treinador, Os jogadores nao confiam na sua lideranca pois tem sido francamente mediocre. Tem o RC a palavra, que se liberte das amarras que ele mesmo criou, pague la o que tem a pagar e va buscar alguem que seja um verdadeiro lider!

The Horror

Citação de: albericofaria em 31 de Agosto de 2024, 04:48Tem o RC a palavra, que se liberte das amarras que ele mesmo criou, pague la o que tem a pagar e va buscar alguem que seja um verdadeiro lider!

Não vai fazer NADA.

Nem que o Benfica desça de divisão.

Mais uma noite sem dormir graças ao Benfica liderado pelo banana.

Nem é pelo empate, é por não ver grande futuro para o clube, se continuarmos neste caminho.