Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GiiB_10


slbenfica_croft

Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2024, 08:33Continuo na minha. É deixar lá o treinador para fazer curto circuito e queimar este tone. Ir buscar um novo treinador vira o foco para esse novo treinador e para os jogadores.

Se continuarem a jogar mal, dirão que a culpa é dos jogadores que não têm vontade.
vocês ainda não perceberam bem o que aí vem.

Ou então já não sentem nada pelo Benfica

Vaart10

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 09:31
Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2024, 08:33Continuo na minha. É deixar lá o treinador para fazer curto circuito e queimar este tone. Ir buscar um novo treinador vira o foco para esse novo treinador e para os jogadores.

Se continuarem a jogar mal, dirão que a culpa é dos jogadores que não têm vontade.
vocês ainda não perceberam bem o que aí vem.

Ou então já não sentem nada pelo Benfica

O que vem aí?

slbenfica_croft

Citação de: Vaart10 em 31 de Agosto de 2024, 09:31
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 09:31
Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2024, 08:33Continuo na minha. É deixar lá o treinador para fazer curto circuito e queimar este tone. Ir buscar um novo treinador vira o foco para esse novo treinador e para os jogadores.

Se continuarem a jogar mal, dirão que a culpa é dos jogadores que não têm vontade.
vocês ainda não perceberam bem o que aí vem.

Ou então já não sentem nada pelo Benfica

O que vem aí?
os últimos anos tem sido de humilhações de grande escala.

O que vem aí e com naturalidade será muito pior. Muito pior mesmo

GiiB_10

Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2024, 09:05Rui Costa, Simão, Luisão

3 jogadores burrinhos e preguiçosos rodeados de corruptos:
Nuno Costa, Jaime Antunes, totó Cervantes, Seara, Gandarez, Pires Andrade...

Só merda!! só merda!!!!!
Três tachistas.

Um veio para cá terminar a carreira, caído aos bocados, com a promessa de um tacho como cão de loiça do maior vigarista da história do clube.

Outro tanto pedinchou em cada entrevista que dava, que lá lhe arranjaram um tacho.

O outro, sempre foi o menino do presidente, e tinha tacho assegurado também...

pedro16

Citação de: Vitor Alves em 31 de Agosto de 2024, 09:29Não acredito que esta valente merda não despede um treinador que anda gozar com isto.
E tu achas que o problema do clube é só o treinador?
O treinador é um entre muitos problemas.
Rui Costa tem que se demitir isso sim.

Penkoo

Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2024, 09:31Este imbecil ainda está na cama, não está?



As reuniões marcadas são para depois do almoço e jantar bem regados, é assim que tomam decisões.

SLBenfica1904

Vai ser, mais uma vez, como se nada fosse, não vai?

A época está perdida de qualquer forma, que venha uma revolução.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 09:31
Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2024, 08:33Continuo na minha. É deixar lá o treinador para fazer curto circuito e queimar este tone. Ir buscar um novo treinador vira o foco para esse novo treinador e para os jogadores.

Se continuarem a jogar mal, dirão que a culpa é dos jogadores que não têm vontade.
vocês ainda não perceberam bem o que aí vem.

Ou então já não sentem nada pelo Benfica

O que vem daqui a 3 semanas é a maior goleada da nossa história.

Não sei se repetimos os 7 de Vigo ou será mais. Mas eu acho que serão mais, mesmo.

GiiB_10

Citação de: Penkoo em 31 de Agosto de 2024, 09:36
Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2024, 09:31Este imbecil ainda está na cama, não está?



As reuniões marcadas são para depois do almoço e jantar bem regados, é assim que tomam decisões.
Bem!

Sempre ouvi dizer que os melhores negócios se fazem à mesa!

Mágico Rui.

adryy

Desculpem-me mas isto está a levar um caminho de insustentabilidade.
Eu não sei se é propositado ou não (já tenho algumas dúvidas) mas o que este gajo está a fazer ao nosso clube está a tornar-se doloroso.
Vamos passar muito mal se isto continuar tanto desportivamente como financeiramente.

Já não tenho palavras para este descalabro...

P311

Destruir uma época em Agosto deve ser recorde mundial.

Um planeamento de temporada absolutamente miserável e mantém um treinador à deriva e completamente queimado junto dos adeptos. Com o mercado de transferências a fechar:
- não arranja uma alternativa ao Trubin, pelo segundo ano;
- na defesa, vende um dos centrais titulares. Reforça a lateral esquerda com dois anos de atraso e a lateral direita a mesma coisa (com um jogador que nem fez a pré-temporada);
- vende o João Neves, melhor jogador da última temporada, trazendo o Renato sem ritmo e alta probabilidade de lesões como alternativa.
- vende o nosso maior desequilibrador, o Neres, por meia dúzia de tostões, para manter o Di Maria
- traz o Pavlidis, mas a indefinição é tanta, que a 31 de Agosto há possibilidade de trocarmos os outros dois avançados.

E é esta cagada. Tudo em cima do joelho, sem rumo. Da pessoa que supostamente percebe muito de futebol.

Pelo menos, houve comissões a rodar

CERVEIRA


sandroteixeira

De ídolo de grande maioria vais passar para nível do Maxi.

kingvata

É assim tão difícil reunirmos umas 200 pessoas com 2 ou 3 faixas e de forma pacífica mostrarmos o nosso descontentamento no estádio?

Eu sou um voluntário!