Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Eu nem sei qual é o onze tipo do Benfica este ano. É meter 11 lá para dentro e ver o que dá...


Maat

Esta salsicha esturrada alemã está a abrir buracos desde a renovação há quase 2 anos. 

O simples facto de ele ainda ser treinador do Benfica é suficiente para qualquer direcção apresentar demissão se tem um pingo de decência.

O Benfica está desportivamente morto em quase todas as suas modalidades. O custo de reparar esta catástrofe vai nos colocar perto da falência.

ac57

Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

fjorge

Um dos piores treinadores da história do Benfica. E não é fácil chegar lá.

Maat

Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Discordo. O cancro é tão grave que não se aproveita sequer uma equipa técnica actual nos quadros do Benfica, e ex funcionários só iriam continuar o cancro.

Neste momento até a equipa técnica do Arrifanense seria mais competente.

rkc

Citação de: RedHead em 31 de Agosto de 2024, 06:11Dormi bem....Eu votei Noronha

A maior parte dos sócios votou.

E depois as urnas foram embora e entrou o português que há em nos, cobardes e receoso de alguém que se proclama de uma autoridade que não sabemos ser verdadeira e não fizemos nada, não partimos nada, ninguém levou uns tabefes, nada.

JotaL

Citação de: Aslio em 31 de Agosto de 2024, 11:02
Citação de: Dmitry91 em 31 de Agosto de 2024, 10:57
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 19:49Depois queixam-se dos jogadores... este gajo escolhe pelo estatuto. Não há estabilidade alguma, lá teve de enfiar o António no onze. Lá vai o Kokçu jogar na ala, depois é mau e flop.

Ridícula esta merda.

O Roger está completamente perdido.

E os jogadores ainda mais, porque não sabem qual é o plano de jogo do Benfica.

Eu vejo várias vezes o Benfica fazer gegenpress com a linha defensiva baixa.

Os laterais (sim perdem muitas bolas) porque os apoios ficam no meio campo e não há linhas de passe limpas.

É um desastre. Faz me lembrar o segundo ano do Lage, nem os mínimos olímpicos cumprem.
Qual plano?

A palestra dele deve ser: "Go out there and be happy. Play top level football".

Try to create chances!

Maat

Citação de: fjorge em 31 de Agosto de 2024, 11:08Um dos piores treinadores da história do Benfica. E não é fácil chegar lá.

É como um Jorge Jesus na teimosia e visão de túnel, mas sem os títulos.

ac57

Citação de: Maat em 31 de Agosto de 2024, 11:08
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Discordo. O cancro é tão grave que não se aproveita sequer uma equipa técnica actual nos quadros do Benfica, e ex funcionários só iriam continuar o cancro.

Neste momento até a equipa técnica do Arrifanense seria mais competente.
Lage nunca me pareceu um yes man. E falo apenas assumindo que a direção nao cai, pelo menos para ja. E assim sendo, quem então?

+1benfiquista

Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Não percebo esta onda do Lage... parece que estamos entre o Lage e o Conceição, assustador.

+1benfiquista

Citação de: Maat em 31 de Agosto de 2024, 11:10
Citação de: fjorge em 31 de Agosto de 2024, 11:08Um dos piores treinadores da história do Benfica. E não é fácil chegar lá.

É como um Jorge Jesus na teimosia e visão de túnel, mas sem os títulos.

Nem vale a pena meter o nome do JJ na mesma frase que o deste. Mesmo depois da segunda passagem...

Maat

Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:10
Citação de: Maat em 31 de Agosto de 2024, 11:08
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Discordo. O cancro é tão grave que não se aproveita sequer uma equipa técnica actual nos quadros do Benfica, e ex funcionários só iriam continuar o cancro.

Neste momento até a equipa técnica do Arrifanense seria mais competente.
Lage nunca me pareceu um yes man. E falo apenas assumindo que a direção nao cai, pelo menos para ja. E assim sendo, quem então?

Literalmente qualquer equipa técnica certificada. Não interessa quem é, desde que não seja parte dos quadros actuais ou anteriores do Benfica, Porto ou Sporting.

LFVL

Se fosse demitido hoje era melhor que qualquer contratação.

vermelhao_33

Diamantino SEM duvidas!

Deixa de Fazer figuras tristes na Cmtv e passa a Fazer figuras tristes no banco do Benfica.