Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rmgv

Nem para defender o treinador e dizer que o mantem (o que eu discordo em absoluto) foi capaz de aparecer.

Que vergonha de presidente.

DEMITE-TE

Red_Wings

Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2024, 00:03
Citação de: Red_Wings em 29 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 22:19Esta gajo se ganha as proximas eleiçoes depois deste shit show todo.

Honestamente mais vale fundar um clube novo.


Porque o Benfica morreu

Lol

Dá-me vontade de rir, a sério...

Mas vocês têm mesmo dúvidas? Palavra?
Vai perder e com estrondo lol. É óbvio. Deixem de chorar e lutem pelo clube que será ainda mais fácil.

O Ruizinho, perder com estrondo?  :rir:

Só se não se candidatar!

O Ruizinho só perderia contra um candidato, e posso-te dizer que começa por V... E não era com estrondo!

JeSuisÉder

Devia despedir o treinador e depois pedir a demissão, ele e a restante direção...mas para isso acontecer era preciso ter tomates e gostar do Benfica.

Barolas

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2024, 11:36Devia despedir o treinador e depois pedir a demissão, ele e a restante direção...mas para isso acontecer era preciso ter tomates e gostar do Benfica.

E terem para onde ir depois de saírem dali!

B.Verissimo

Citação de: Alexandre1976 em 31 de Agosto de 2024, 11:33E ainda muitos dizem que isto é uma lenda do clube.
Fdx,estamos entregues aos bichos.

Uma lêndea.

Vmaduro

É a melhor altura para despachar o pino,duas semanas sem jogos e com grande parte do plantel disponível para assimilar as ideias de um novo treinador,se continuar como está sabemos o desfecho e o próprio Rui Costa sabe que será o seu fim no Benfica como o pior presidente que passou por cá..

KRF

Muito preocupante a situação do meu clube do coração  :disgust:

BENFIKA


2fenix2die

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2024, 11:32Estamos num ponto em que fazemos mais de 100 milhões por ano em vendas, champions todos os anos, e não chega, mesmo assim temos prejuízos brutais

que catástrofe

Tudo depende sempre das tuas despesas, até podias fazer 500 milhões, se as despesas forem maiores que as receitas, vais ter sempre prejuízo.

O Benfica é de longe o maior clube, mas é tb aquele, onde mais se rouba, onde tens mais gente a mamar.

A unica solução é entrar uma gestão completamente nova, com pessoas com experiência em gestão, mas principalmente honestas e integras, que teriam que cortar e acabar, com todos os vícios e esquemas, que lesam o clube de várias formas diferentes.

Caixadeoculos

Citação de: Barolas em 31 de Agosto de 2024, 11:37
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2024, 11:36Devia despedir o treinador e depois pedir a demissão, ele e a restante direção...mas para isso acontecer era preciso ter tomates e gostar do Benfica.

E terem para onde ir depois de saírem dali!

Devia só despedir se a ele e toda a direção.

Tudo o que faz é merda.

Só é possível ajudar se for já embora

Red_Wings

Citação de: Barolas em 31 de Agosto de 2024, 11:37
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2024, 11:36Devia despedir o treinador e depois pedir a demissão, ele e a restante direção...mas para isso acontecer era preciso ter tomates e gostar do Benfica.

E terem para onde ir depois de saírem dali!

Para o crl que os foda, pelo menos tanto como eles fodem o Benfica!

Rudolfo Dias

O Rui enCosta só tem uma opção para sair por cima: dizer que este é o meu treinador, eu assumo o risco, manter o Schaimite e anunciar que se não for campeão não concorre em 2025

Eduardo Gomes

@gordovaiabaliza

O Benfica não pode estar refém de tanta incompetência e tantos maus caminhos.
Quem lá está deve TUDO ao Benfica, quem lá está não teria nada hoje em dia se não fosse o Benfica.

Saiam enquanto é tempo, o Benfica não é a vossa salvação, o Benfica merece muito mais.

https://x.com/gordovaiabaliza/status/1829789970623603171

MP21

Se não despedir hoje o alemão, o Benfica morreu.
Arranjar já outro treinador e trabalhar bem na 2a feira para combater as lacunhas só plantel.

VigilanteGnu

O Benfica hoje em dia é em campo o espelho desta direção.

Existe um empurrar do problema através de reformulações no plantel e dentro da própria SAD.

Demissões dentro da SAD, jogadores que pedem para sair, vendas sem nexo e compras por catálogo

Mas os culpados são os garotões que criticam e apontam a fatos!

Porque os que ainda defendem isto tudo, ou mamam da máquina ou temem represálias!