Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ISO

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2024, 12:43
Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 12:40"Se vier o Coacção". ;D

O César Costa nem coragem tem para despedir o Schmidt, quanto mais contratar um treinador que deixaria os sócios revoltados e o Libras-Boas abismado.

é um risco altissimo, o banana sabe q a massa associativa odeia o tipo, bastava as coisas começarem a correr mal (o q era o mais provavel) e entrava tudo em ebulição.

O banana é completamente avesso a riscos, nem vai contemplar essa hipotese.

O que é isso do "mister"?

Red Bullet

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 12:41
Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2024, 12:40
Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: tiago1991 em 31 de Agosto de 2024, 12:32fdx estão mesmo a sugerir o regresso do Lage?

 :rir:  :rir:
Sérgio Conceição, Bruno Lage... É isto que estamos reduzidos... Nenhum treinador decente irá pegar um plantel construído por a direção e um treinador que foi demitido

O Leonardo Jardim tem um grande incentivo para vir...
A mulher do RC?
Agora a sério o Leonardo Jardim não tem feito nada que tenha ouvido e não treina na Europa há quantos anos?

Mas o objectivo do Jardim n é treinar a equipa mas sim comer as mulheres dos presidentes. Tem se safado bem ao q consta.

Red Bullet

Citação de: ISO em 31 de Agosto de 2024, 12:45
Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2024, 12:43
Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 12:40"Se vier o Coacção". ;D

O César Costa nem coragem tem para despedir o Schmidt, quanto mais contratar um treinador que deixaria os sócios revoltados e o Libras-Boas abismado.

é um risco altissimo, o banana sabe q a massa associativa odeia o tipo, bastava as coisas começarem a correr mal (o q era o mais provavel) e entrava tudo em ebulição.

O banana é completamente avesso a riscos, nem vai contemplar essa hipotese.

O que é isso do "mister"?

qual mister?

zefo

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2024, 12:45
Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 12:41
Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2024, 12:40
Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: tiago1991 em 31 de Agosto de 2024, 12:32fdx estão mesmo a sugerir o regresso do Lage?

 :rir:  :rir:
Sérgio Conceição, Bruno Lage... É isto que estamos reduzidos... Nenhum treinador decente irá pegar um plantel construído por a direção e um treinador que foi demitido

O Leonardo Jardim tem um grande incentivo para vir...
A mulher do RC?
Agora a sério o Leonardo Jardim não tem feito nada que tenha ouvido e não treina na Europa há quantos anos?

Mas o objectivo do Jardim n é treinar a equipa mas sim comer as mulheres dos presidentes. Tem se safado bem ao q consta.
É tipo Pokémon? Vou papalas TDS?

GloriosoSLB1904

Citação de: samarras em 31 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: serebotna em 31 de Agosto de 2024, 12:41É óbvio que o ciclo do Schmidt terminou, mas também é irrealista qualquer clube português pagar mais de 20 M a um treinador.

Sinceramente teremos que continuar com o treinador atual quer se goste mais ou menos.

Apoiar a equipa nestes momentos de adversidade é um dever de cada um de nós.


Eu tanto que vou apoiar a equipa que prometi a mim mesmo este ano não ver qualquer jogo da equipa de futebol masculino, o meu papel passará por comparecer às AG's. E esse sim, deve ser o papel, prioridade, de qualquer sócio.

Fartinho desse discurso.

As duas coisas podem viver em conjunto.

Apoiar durante o jogo e contestar mal termine. Ontem foi um excelente exemplo de que as coisas são compativeis.

Rei

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2024, 12:37
Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: tiago1991 em 31 de Agosto de 2024, 12:32fdx estão mesmo a sugerir o regresso do Lage?

 :rir:  :rir:
Sérgio Conceição, Bruno Lage... É isto que estamos reduzidos... Nenhum treinador decente irá pegar um plantel construído por a direção e um treinador que foi demitido

Se vier o Conceição deixo de usar o meu Red Pass. E só não deixo de ser sócio porque há eleições para tirar estes gajos da direção.
Aposto que será a escolha.
É ex jogador, tem uma dívida de sangue com um rival, é treinador emotivo e dá o peito às balas. Para esta direção é o ideal

Era o ideal para nós. Era win-win. Se conseguisse dar a volta por cima e ganhar uns troféus era bom, se viesse fazer merda ardia tudo de vez e a direção ia com o caralho sim ou sim.

Alfacinha

Começamos logo com um jogo que tem de ser para ganhar, na sérvia!!! não o despeçam ontem e vão buscar um treinador a sério que este tipo vai-nos custar bem mais que 20 Milhões!!!

ISO

Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2024, 12:44Despedir o treinador?
E pagar 20 milhões...

Não.
Aplicar um castigo qualquer que o impeça de orientar a equipa até à conclusão do processo de averiguação.

Eu por acaso reparei que o mister ontem não tinha o fato de treino do clube vestido...

O que é isso do "Mister"?

ISO

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2024, 12:46
Citação de: ISO em 31 de Agosto de 2024, 12:45
Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2024, 12:43
Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 12:40"Se vier o Coacção". ;D

O César Costa nem coragem tem para despedir o Schmidt, quanto mais contratar um treinador que deixaria os sócios revoltados e o Libras-Boas abismado.

é um risco altissimo, o banana sabe q a massa associativa odeia o tipo, bastava as coisas começarem a correr mal (o q era o mais provavel) e entrava tudo em ebulição.

O banana é completamente avesso a riscos, nem vai contemplar essa hipotese.

O que é isso do "mister"?

qual mister?

Enganei-me, desculpa, não era contigo!
 :ashamed:

GloriosoSLB1904

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2024, 12:47
Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2024, 12:37
Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: tiago1991 em 31 de Agosto de 2024, 12:32fdx estão mesmo a sugerir o regresso do Lage?

 :rir:  :rir:
Sérgio Conceição, Bruno Lage... É isto que estamos reduzidos... Nenhum treinador decente irá pegar um plantel construído por a direção e um treinador que foi demitido

Se vier o Conceição deixo de usar o meu Red Pass. E só não deixo de ser sócio porque há eleições para tirar estes gajos da direção.
Aposto que será a escolha.
É ex jogador, tem uma dívida de sangue com um rival, é treinador emotivo e dá o peito às balas. Para esta direção é o ideal

Era o ideal para nós. Era win-win. Se conseguisse dar a volta por cima e ganhar uns troféus era bom, se viesse fazer merda ardia tudo de vez e a direção ia com o caralho sim ou sim.

Não é win-win nada. Não vale tudo para ganhar, muito menos no Benfica.

Red Bullet

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 12:46
Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2024, 12:45
Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 12:41
Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2024, 12:40
Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: tiago1991 em 31 de Agosto de 2024, 12:32fdx estão mesmo a sugerir o regresso do Lage?

 :rir:  :rir:
Sérgio Conceição, Bruno Lage... É isto que estamos reduzidos... Nenhum treinador decente irá pegar um plantel construído por a direção e um treinador que foi demitido

O Leonardo Jardim tem um grande incentivo para vir...
A mulher do RC?
Agora a sério o Leonardo Jardim não tem feito nada que tenha ouvido e não treina na Europa há quantos anos?

Mas o objectivo do Jardim n é treinar a equipa mas sim comer as mulheres dos presidentes. Tem se safado bem ao q consta.
É tipo Pokémon? Vou papalas TDS?

Dai ele ser selctivo com os clubes onde vai treinar.

Já estou eu a imaginar ele a falar com o seu empresario.

"Dá-me ai o catalogo"
"Dos clubes sem treinador?"
"Não burro, das fotos das mulheres dos presidentes."

Jamal

Pior treinador da história do Benfica.
Nem me venham falar de outros.
Que se meta no CRL.

Red Bullet

Fodeu o plantel todo, e daqui a um par de meses (como espero), vai fazer as malas... lindo...

Rodrigo Ferreira

O banana que peça um "serviço" a 2 ou 3 gajos da equipa de segurança dele, não tinha de pagar nem 1 cêntimo...

redbullstar

Fraco que dói,como muitos dizem e é a constatação da verdade os biquinhos de pato que faz ao longo dos jogos é sinal de quem não percebe merda nenhuma do que está a fazer,porque se mantém no cargo pergunta uma adepto benfiquista comum,porque sabe que depois disto nenhum clube de top lhe pega.baza fdp