Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44


Semper Fidelis

aposto que na cabeça do Banana o futuro deste no clube depende de um empate no jogo de logo à noite

Já este aposto que está a rezar para ficarmos já a 5 pontos para receber a choruda indemnização

clipper_slim

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2024, 13:18
Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2024, 13:14
Citação de: ISO em 31 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2024, 12:44Despedir o treinador?
E pagar 20 milhões...

Não.
Aplicar um castigo qualquer que o impeça de orientar a equipa até à conclusão do processo de averiguação.

Eu por acaso reparei que o mister ontem não tinha o fato de treino do clube vestido...

O que é isso do "Mister"?

"Mister" no mundo futebolístico significa treinador.

Pensei que sabias...

Acho q isso só apareceu depois do Bobby Robson vir para cá.

Não...muito antes disso.

clipper_slim

Não dá para ir buscar o Leonardo Jardim?

Stigmat

#179539
Fui dormir convencido que acordaria com a noticia que todos esperamos. Inocente.

Ja Clbeb


Tem de sair já para o novo treinador ppder fazer a sua "pré época" nos próximos 15 dias

hcc

É mesmo preciso pagar indemnização ou pode-se (emprateleirar) ir pagando ordenados até acabar o contrato?

Croissant

A estrutura era capaz de algo assim: sai Chaimite e Bruno Lage fica como interino porque conhece os cantos à casa. Acredito em tudo com esta direção :rir:

KSousa

Todos estes menos são uns pega-monstros pelo taço, é incrível que só temos disto no clube.

Eu leio aqui com cada merda, mas qual apoiar qual quê...isto só lá vai com um clima de insatisfação de tamanho bíblico onde esses pega-monstros tem que temer mesmo....

Ricardim19

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2024, 13:19aposto que na cabeça do Banana o futuro deste no clube depende de um empate no jogo de logo à noite

Já este aposto que está a rezar para ficarmos já a 5 pontos para receber a choruda indemnização

Se isso for verdade é pior ainda lol.

Mas antes do Natal o Roger sai.

Ricardim19

Mas a pergunta mais importante

Estão a treinar hoje?

TFFS

Vai começar a arder como um cerdo no espeto chamuscado pela cartilha até onde não der mais

Depois entra o interino até final da época

No fim da época, depois de ser escorraçado da Turquia, vamos buscar o Mourinho e 150M em reforços para a chalupada ir ao delírio

Stigmat

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 13:29Vai começar a arder como um cerdo no espeto chamuscado pela cartilha até onde não der mais

Depois entra o interino até final da época

No fim da época, depois de ser escorraçado da Turquia, vamos buscar o Mourinho e 150M em reforços para a chalupada ir ao delírio

Não dès ideias !

Red Bullet

Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2024, 13:20
Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2024, 13:18
Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2024, 13:14
Citação de: ISO em 31 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2024, 12:44Despedir o treinador?
E pagar 20 milhões...

Não.
Aplicar um castigo qualquer que o impeça de orientar a equipa até à conclusão do processo de averiguação.

Eu por acaso reparei que o mister ontem não tinha o fato de treino do clube vestido...

O que é isso do "Mister"?

"Mister" no mundo futebolístico significa treinador.

Pensei que sabias...

Acho q isso só apareceu depois do Bobby Robson vir para cá.

Não...muito antes disso.

Francamento só me lembro de ouvir os jogadores, principalmente no norte, com o "michetére", só depois disso.

fpie

o que é que é preciso mais para este tipo ser demitido?

nao chega?