Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonardo S.C.

Vai ser despedido, espero que para ontem.

Barcelense1994

A esta hora, deve estar na boa a apanhar um solzinho enquanto dá um passeio de cavalo.

brazio

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 14:51Sempre disse aqui que se não ganhasse ontem, era despedido.

Impossível manter este treinador depois do que aconteceu na época passada e já ter 5 pontos à quarta jornada.

É com o calendário mais fácil...

O treinador é sempre o problema mais fácil de se resolver.

Já as decisões desastrosas da direção condicionam tudo o resto.


Espártaco


OlhodeFalcao

Citação de: ramasr em 31 de Agosto de 2024, 14:42
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 14:41
Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 14:40Muito desiludido com o empate de ontem.
Muito desiludido com este início do campeonato.

Mas parece-me que não será desta que Schmidt vai embora.
RC vai esperar pela próxima pausa de seleções, nomeadamente até ao jogo contra o Nacional na madeira no dia 6 de Outubro. Até lá fazemos 2 jogos na champions e 4 no campeonato. Se até aqui pode ter algumas desculpas com lesões/contratações da época, nessa data não há qualquer desculpa.

Acredito entretanto que já estejam treinadores a ser sondados..
Acho bem esperar ainda mais 1 mês 😂

Isto está um espetáculo...

Fdx onde é que este pessoal deixa a nave, patético.

Onde deixo a nave por ter uma opinião lúcida?

É a minha opinião, não estou a dizer que concordo.
Despedir agora era reconhecer que o projeto Schmidt falhou e vão fazer de tudo para evitar que isso aconteça. Penso que vão dar mais uma oportunidade

d1keke

Venha a merda do cão.. estou farto de coninhas a treinador do meu clube..

Neste momento tirar um treinador de um clube é impossível..

Acho que a merda do encosta ainda vai contratar um incompetente.. não duvido de nada já

Trapattoni

Não vai acabar a época, cenário dificilimo.

hormigo97

Citação de: RicNasSLB em 31 de Agosto de 2024, 14:48
Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 14:42
Citação de: RicNasSLB em 31 de Agosto de 2024, 14:39
Citação de: johnnybgood em 31 de Agosto de 2024, 14:35Já agora, lage, abel, petit, Conceição... A sério que não se arranja nada melhor que isto?
Melhor há...mas achas que um Pochettino, Tuchel, Xavi, Allegri, Potter ou Sarri se vêm meter aqui?
Para mim chega de estrangeiros. Para ganhar no tugao tem que ser treinador que saiba o andamento disto. E alto me diz que vai ser o Serginho
Discordo completamente. Farto de tugas estou eu. Como estou farto de mediocridade. Eu quero um treinador de renome que dê dimensão europeia ao Benfica mantendo hegemonia em PT.

O unico treinador tuga que eu não me importava que viesse seria o Marco Silva. Mas ele jamais viria estando em Inglaterra.
Eu acho que neste momento o Benfica não precisa de uma vedeta, já cá temos muitas. O Benfica precisa de um treinador que se identifique com a cultura do clube e que a consiga passar aos jogadores.

O Roger e não só, foi o maior responsável por reduzir o Benfica a um clube que não tem obrigação de lutar pela vitória em todos os jogos...

O Benfica neste momento é um clube irreconhecível e acho que é importante dar aos jogadores esse nível de conhecimento, da camisola que representam.

Para mim, o Renato Paiva era treinador para assumir o posto num período de transição (ou não).

No entanto... A realidade é que o problema base vai muito para além da equipa e dos jogadores.
Esta direção contribuiu e muito para a situação atual.



samarras

Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 14:54Venha a merda do cão.. estou farto de coninhas a treinador do meu clube..

Neste momento tirar um treinador de um clube é impossível..

Acho que a merda do encosta ainda vai contratar um incompetente.. não duvido de nada já
Essa também era outra que faltava, era da maneira que deixava de acompanhar o clube e de ser sócio. Já faltou mais, era só um acelerar da situação.

Eduardo Gomes

#179665
@vaibenfica1904
Por um fio?


dsdsds44

Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 14:51Sempre disse aqui que se não ganhasse ontem, era despedido.

Impossível manter este treinador depois do que aconteceu na época passada e já ter 5 pontos à quarta jornada.

É com o calendário mais fácil...

O treinador é sempre o problema mais fácil de se resolver.

Já as decisões desastrosas da direção condicionam tudo o resto.


E foram tão incompetentes que até tornaram o problema do treinador uma nuvem negra sobre o clube e o início da época.

Decisão desastrosa ter mantido o treinador, abordagem ridícula ao mercado, venda ao desbarato dos melhores jogadores, falta de liderança e transparência, demissões em catadupa, etc...

alex_

Abola e o Record já estão a correr a notícia

Ficarei muito surpreendido se hoje à noite ainda for nosso treinador (e ainda bem)!

O treinador sairá não porque o Rui ache que é o certo, mas porque acima de tudo querem defender a continuação do vieirismo

Davidslb04

Se não sair agora, as coisas estão num ponto que aos próximos maus resultados mais cedo ao mais tarde sairá. É uma questão de tempo.

Sickness:SLB

Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 14:54Venha a merda do cão.. estou farto de coninhas a treinador do meu clube..

Neste momento tirar um treinador de um clube é impossível..

Acho que a merda do encosta ainda vai contratar um incompetente.. não duvido de nada já

Só a forma como o descreves é o suficiente para sabermos que não pode ser nosso treinador. Era o que faltava agora...