Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

d1keke

Citação de: samarras em 31 de Agosto de 2024, 14:55
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 14:54Venha a merda do cão.. estou farto de coninhas a treinador do meu clube..

Neste momento tirar um treinador de um clube é impossível..

Acho que a merda do encosta ainda vai contratar um incompetente.. não duvido de nada já
Essa também era outra que faltava, era da maneira que deixava de acompanhar o clube e de ser sócio. Já faltou mais, era só um acelerar da situação.

O típico Benfiquista de gema és tu..

Que se foda os resultados.. o importante é participar

mojo_j0jo

Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 14:42
Citação de: RicNasSLB em 31 de Agosto de 2024, 14:39
Citação de: johnnybgood em 31 de Agosto de 2024, 14:35Já agora, lage, abel, petit, Conceição... A sério que não se arranja nada melhor que isto?
Melhor há...mas achas que um Pochettino, Tuchel, Xavi, Allegri, Potter ou Sarri se vêm meter aqui?
Para mim chega de estrangeiros. Para ganhar no tugao tem que ser treinador que saiba o andamento disto. E alto me diz que vai ser o Serginho

Isso não tem ponta por onde se pegue. Quem acompanha um bocado de futebol internacional sabe o quão fraco é a nossa liga. Um gajo competente, independentemente da nacionalidade, tem condições de ganhar isto.

O Schmidt que é esta anedota ganhou.

Ricardim19

lucasslb1904

Citação de: Davidslb04 em 31 de Agosto de 2024, 14:56Se não sair agora, as coisas estão num ponto que aos próximos maus resultados mais cedo ao mais tarde sairá. É uma questão de tempo.

Agora era a altura ideal por causa da pausa para as seleções, procurar treinador etc, se fossem inteligentes era agora.

Zibrog

São 14:57 e este inapto ainda é treinador do Sport Lisboa e Benfica ...

ZilluX

E' o unico que sai ileso. Leva a conta bancaria cheia.

Espártaco

Surfada

Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 14:56
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 14:54Venha a merda do cão.. estou farto de coninhas a treinador do meu clube..

Acho que a merda do encosta ainda vai contratar um incompetente.. não duvido de nada já
Essa também era outra que faltava, era da maneira que deixava de acompanhar o clube e de ser sócio. Já faltou mais, era só um acelerar da situação.

Só que para além de participar e ganhar, há algo que se deve sobrepor, como por exemplo os Valores do Benfica.

Algo que tu pelos vistos não tens.

GloriosoSLB1904

Tu nem sequer sabes o que é o Benfica. Se soubesses não escrevias o que escreves. Podes sempre ser adepto de outros, já que vale tudo para ganhar.

Conceição é o grau zero do desporto.

d1keke

Citação de: Surfada em 31 de Agosto de 2024, 14:58

Só que para além de participar e ganhar, há algo que se deve sobrepor, como por exemplo os Valores do Benfica.

Algo que tu pelos vistos não tens.

Eu também acho que se deve por os valores acima de ganhar.. havíamos de ter sempre os valores e estar uns 10 20 anos e ganhar uns 3 ou 4 campeonatos..

Vao se fod**

Espártaco

Citação de: ZilluX em 31 de Agosto de 2024, 14:57E' o unico que sai ileso. Leva a conta bancaria cheia.
Acredito inclusive que termine a carreira de treinador e fique por aqui.

Milhões na conta, Quinta com cavalos em Azeitão. Que mais pode pedir?

The_Riggs

Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Não percebo esta onda do Lage... parece que estamos entre o Lage e o Conceição, assustador.
Conceição, nao obstante ser bom treinador, não. Ha limites. Nao ha muito mais por onde pegar se for para alguem entrar neste momento... sinceramente nem vi mais ninguém a falar do Lage, sou admirador confesso da sua postura, comunicação e personalidade e nos seus primeiros seis meses de Benfica, vi futebol de alto nivel e boas opções táticas, mexer bem na equipa, boa leitura de jogo, potenciar jovens... Caiu depois, verdade, entrou no loop já quase normal dos nossos treinadores mas eu acho que merecia uma segunda oportunidade. 

Eu sei que isto pode parecer uma coisa incrível para algumas pessoas, mas sabes que existe mais futebol para além do Benfica e que o Lage já treinou duas equipas depois disso, certo ? Incluindo ter pegado numa equipa que levava 10 pontos de vantagem no primeiro lugar e conseguiu perder tudo em 2 ou 3 meses.

O Brasileirao nao é exemplo para nada. NADA.

Ahahahahahahhahahahah

O brasileirão até pode não ser exemplo para atestar qualidade, mas para atestar incompetência não há melhor que o que o lage lá fez. Mas não é preciso ir ao que ele fez lá , basta ir ao que fez cá. Três pontas de lança todos os jogos em campo no segundo ano e bolas bombeadas na área
E qual e o problema dos 3 pontas de lanca?  Ou de jogo directo?
Ficou sem o Felix, nao teve substituto.

Ja com este tivemos jogos sem laterais de raiz, extremos que jogam por dentro. Jogos sem trincos, agora com dois trincos. Jogos com aursnes e joao mario nas alas.

Prefiro mil vezes um treinador que aposta num estilo adequado aos jogadores que rem que outro que nao sabe o que esta a fazer.

Aqui está a prova de porque o Benfica está como está. Nem interessa se vem merda substituir merda , desde que a merda mais batida saia.

odistraido

Este tremoço ainda não foi corrido?

samarras

A mesma conversa do meu pai, que já aceita um dobrar de espinha de alguém que passou anos e anos a alimentar um discurso de ódio, de tudo aquilo que o desporto não precisa e aquilo que o desporto não é. O meu pai é vieirista, vê lá.

O que mais me faltava alinhar-me com algo que em nada me identifico. Felizmente tenho poder de decisão entre aquilo que quero. Não venhas tu dar ilações do que é um "Benfiquista de gema". Se calhar mais rápido estás a falar para ti mesmo após pedir um gajo como o Sérgio Conceição para treinar o Benfica, como se essa fosse a única solução.

E sim, a única solução passa por mudar de treinador  :cool2:

LegendsNeverDie

Sampaoli era uma boa opção.

Sim, eu sei que vou ser crucificado por dizer isto.

Mas sou fã do homem desde que era treinador da U do Chile. Passava as madrugadas do tempo da escola a ve-los jogar.