Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JonSnow

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.


Até parece que nunca tiveram de sair a correr para ir cagar. Vocês também são do catano. Quem nunca teve uma daquelas diarreias repentinas que um gajo tem de sair a correr pelas escadas acima de um estádio? Gabo-lhe a coragem, cagar nas WCs de estádios só mesmo no desespero.

mig21


Jangada

"Ó shor Benitez, quem vai gerir o futebol?".

Tenho vergonha de partilhar o clube com tanto analfabeto.

mig21

Mas os sócios não se juntam para manifestar o descontentamento!!

vermelhao_33

Nem o Bruno Carvalho todo dopado fez Uma figura Tao triste Como esta de fugir da bancada.


Stigmat

Citação de: JonSnow em 31 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.


Até parece que nunca tiveram de sair a correr para ir cagar. Vocês também são do catano. Quem nunca teve uma daquelas diarreias repentinas que um gajo tem de sair a correr pelas escadas acima de um estádio? Gabo-lhe a coragem, cagar nas WCs de estádios só mesmo no desespero.

Depois do "chorou por nós" o "borrou-se por nós" .

O Património

Com este imbecil na presidência, cada dia encontramos um novo fundo da dignidade e valores do Benfica.

Por este andar, daqui a uns meses estamos na Nova Zelândia.

lmoutad

Até a múmia do Gaspar Ramos te critica... Estás mesmo a bater no fundo, qualquer dia até a BTV não faz o culto ao chefe...

george 20

Goste se ou nao, e eu nao gosto, neste momento a sair o treinador e ficar esta direcção não vejo mais ninguém a não ser o cão a conseguir fazer alguma coisa de jeito com este manto de trapos que é o plantel e a estrutura do futebol.
Mais uma vez digo nao gosto dele.

Shoky

Citação de: vermelhao_33 em 31 de Agosto de 2024, 17:18Nem o Bruno Carvalho todo dopado fez Uma figura Tao triste Como esta de fugir da bancada.



Só fingiu que tinha dói dói nas costas. A cena mais patética de sempre.

Renato Ferreira

Citação de: Covenant em 31 de Agosto de 2024, 16:37
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 16:12
Citação de: Covenant em 31 de Agosto de 2024, 16:01
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.


Sabes lá tu o que é o Benfica. Noção.
😂😂😂 tivesses tu de vida o que eu tenho de Benfica já era um bom sinal
Como são os velhos que andam a foder este clube aos anos, esse argumento não abona a teu favor.😘
a 4 classe ainda é obrigatório.
 O que eu tenho de Benfica...

Semper Fidelis



PaulinhoB

Fdgp vais com ele ou entras com o dinheiro?

Silveralho

Imaginem quão merdoso e sem coluna tem de se ser quando num momento de adversidade toma a decisão de fugir e no dia seguinte ficar no silêncio quando se está à frente de um clube desta dimensão.