Treinadores

Vermelho Infinito

Citação de: antoniosilva em 31 de Agosto de 2024, 18:05O Conceição até se espumava para ganhar ao ex-adjunto.

Acima do ex adjunto está o clube que ele tanto ama.
Esqueçam isso, faz 0 sentido. Um fanático andrade é do que o Benfica precisa para dar o último prego no caixão.

Chuck

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 18:14É preciso alguém que segure o barco até ao final da época

Expetativa.

Realidade, vem um tone com contrato de 3 anos.

vermelhoftw

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 18:12Recordo-me de que o Mónaco do Leo Jardim jogava num 4-4-2 parecido com o do Benfica. Quer ao nível da pressão, quer ao nível da construção era muito parecido. Daí que a escolha possa fazer sentido, visto que o plantel foi construído para esse esquema tático e os jogadores já estão adaptados.

O mesmo em relação ao Lage.
sabes o ano em que isso foi!??? sabes que o futebol evoluiu imenso desde ai...sabes onde o jardim tem andado a nao treinar!!?? pronto dei te as respostas todas do porque de ser uma decisao ridicula

jnobre

Citação de: ZilluX em 31 de Agosto de 2024, 18:15
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 18:12Recordo-me de que o Mónaco do Leo Jardim jogava num 4-4-2 parecido com o do Benfica. Quer ao nível da pressão, quer ao nível da construção era muito parecido. Daí que a escolha possa fazer sentido, visto que o plantel foi construído para esse esquema tático e os jogadores já estão adaptados.

Bom ponto. Era bom alguém que se adapte aos plantel

Este plantel pode jogar em muitos sistemas. Nao é por ai.

Il trattore

Puta que pariu, nem dá para um gajo pensar que podemos sair deste marasmo. 

GTtdi_SLB

Assustador assumir um novo comando técnico com toda uma ideia de jogo diferente. Literalmente mandar a casa abaixo após gastar 200M+ com este idiota alemão. Custou-nos mais dinheiro do que aquele que nos fez ganhar. Que raiva imensa. Fico possesso de raiva.

E agora um novo pateta vai querer mais uma carta branca para gastar em mais merda do seu gosto. Custos indescritíveis a caminho. Tudo negro.

vermelhoftw

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 18:14É preciso alguém que segure o barco até ao final da época. Porque é o melhor que podemos racionalmente ambicionar
FDX TAMOS EM AGOSTO AINDA!!! qual barco...estao a falr como se tivessemos em marco!!!

EagleRaY

Leonardo Jardim, não serve para NADA!!!!!!!!! Mais um tiro nos pés a ser verdade. Lage é igual!!!!! Tenham COLHÕES e tragam o cão!!!

Ramiro Lopes

Foi? Este plantel tem muito mais de 433 do que de 442. Tanto que foi essa uma das razões para se jogar tão mal nestes 4 jogos pois não há dupla de meio campo para jogar nesse sistema.

MaFd_R@_SLB

Jardim era bom há 10 anos atrás

slbenfica_croft

Citação de: EagleRaY em 31 de Agosto de 2024, 18:17Leonardo Jardim, não serve para NADA!!!!!!!!! Mais um tiro nos pés a ser verdade. Lage é igual!!!!! Tenham COLHÕES e tragam o cão!!!
o cão que vá para a real pqp

alguem[60666]

Conceição não irá conseguir ser profissional visto que é doente andrade. Não tenham ilusões.

Androico

Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 18:14

e está a funcionar bem, portanto há que insistir no mesmo sistema... cada um!
O problema do Benfica não é o sistema. É a falta de dinâmicas e a escolha de jogadores para posições em que não se sentem confortáveis. O que não faltam são equipas a jogar com qualidade no nosso sistema.

Paulo Fonseca

Naquela SAD eles devem mesmo achar que estão a contratar um grande treinador. Foda-se. Não dá para a Interpol intervir agora já que os tribunais estão fechados?

Nmslb

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2024, 18:13Gostava muito do Jardim eu, mas já são muitos anos fora da Europa. Isso tem o seu peso.
o Leonardo Jardim, teria efeito do Fernando Santos. Seria um balde de agua gelada para os adeptos. Já agora a que me lembrei do Fernando Santos, Deus nos livre...