Treinadores

ItsY2Inferno

🚨🚨 Benfica já iniciou conversações com Leonardo Jardim, avança a @cnnportugal.

vml

Considerando os nomes portugueses que estão por aí a colocar... E Rui Vitória, não?  :crazy2:

Não acredito que SC viesse, e eu pessoalmente dispenso. Por tudo e mais alguma coisa e porque como nosso treinador seria sempre expulso e acabaria por estar sempre suspenso. 

Sempre preferi treinadores estrangeiros. Já vi aí o nome do Aimar e não me desagrada. Conhece o Clube e seria certamente respeitado pelos jogadores. Com um bom adjunto talvez fosse uma boa opção. 

diplomat

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 18:13Estamos indecisos entre o Lage que é um cona mole e o Leonardo Jardim que pior é.

Somos escuteiros. Somos os escuteiros dos três grandes.

Venha o Sérgio Conceição. Que o norte arda, que o AVB seja contestado por causa desta contratação.

Depois é esmagar até o Porto implodir.

Epá, sal nas feridas. Já chega. O Rui Costa é presidente mas o clube é meu. Quero ganhar, que ver o meu Benfica ganhar. Independentemente do presidente. Do treinador. Do jogador.
O clube também é meu, e eu quero é que o filho da puta do sonseicao se foda...
Haja um bocadinho de amor próprio para não ter um porco javardo a treinador.

ZilluX

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 18:12Recordo-me de que o Mónaco do Leo Jardim jogava num 4-4-2 parecido com o do Benfica. Quer ao nível da pressão, quer ao nível da construção era muito parecido. Daí que a escolha possa fazer sentido, visto que o plantel foi construído para esse esquema tático e os jogadores já estão adaptados.

O mesmo em relação ao Lage.

Bom ponto. Era bom alguém que se adapte aos plantel

Vermelho Infinito

Citação de: antoniosilva em 31 de Agosto de 2024, 18:05O Conceição até se espumava para ganhar ao ex-adjunto.

Acima do ex adjunto está o clube que ele tanto ama.
Esqueçam isso, faz 0 sentido. Um fanático andrade é do que o Benfica precisa para dar o último prego no caixão.

Chuck

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 18:14É preciso alguém que segure o barco até ao final da época

Expetativa.

Realidade, vem um tone com contrato de 3 anos.

vermelhoftw

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 18:12Recordo-me de que o Mónaco do Leo Jardim jogava num 4-4-2 parecido com o do Benfica. Quer ao nível da pressão, quer ao nível da construção era muito parecido. Daí que a escolha possa fazer sentido, visto que o plantel foi construído para esse esquema tático e os jogadores já estão adaptados.

sabes o ano em que isso foi!??? sabes que o futebol evoluiu imenso desde ai...sabes onde o jardim tem andado a nao treinar!!?? pronto dei te as respostas todas do porque de ser uma decisao ridicula

jnobre

Citação de: ZilluX em 31 de Agosto de 2024, 18:15

Bom ponto. Era bom alguém que se adapte aos plantel

Este plantel pode jogar em muitos sistemas. Nao é por ai.

Il trattore

Puta que pariu, nem dá para um gajo pensar que podemos sair deste marasmo. 

GTtdi_SLB

Assustador assumir um novo comando técnico com toda uma ideia de jogo diferente. Literalmente mandar a casa abaixo após gastar 200M+ com este idiota alemão. Custou-nos mais dinheiro do que aquele que nos fez ganhar. Que raiva imensa. Fico possesso de raiva.

E agora um novo pateta vai querer mais uma carta branca para gastar em mais merda do seu gosto. Custos indescritíveis a caminho. Tudo negro.

vermelhoftw

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 18:14É preciso alguém que segure o barco até ao final da época. Porque é o melhor que podemos racionalmente ambicionar
FDX TAMOS EM AGOSTO AINDA!!! qual barco...estao a falr como se tivessemos em marco!!!

EagleRaY

Leonardo Jardim, não serve para NADA!!!!!!!!! Mais um tiro nos pés a ser verdade. Lage é igual!!!!! Tenham COLHÕES e tragam o cão!!!

Ramiro Lopes

Foi? Este plantel tem muito mais de 433 do que de 442. Tanto que foi essa uma das razões para se jogar tão mal nestes 4 jogos pois não há dupla de meio campo para jogar nesse sistema.

MaFd_R@_SLB

Jardim era bom há 10 anos atrás

slbenfica_croft

Citação de: EagleRaY em 31 de Agosto de 2024, 18:17Leonardo Jardim, não serve para NADA!!!!!!!!! Mais um tiro nos pés a ser verdade. Lage é igual!!!!! Tenham COLHÕES e tragam o cão!!!
o cão que vá para a real pqp