Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Stigmat

Citação de: DEVILLICA em 31 de Agosto de 2024, 18:28
Citação de: Kolchak em 31 de Agosto de 2024, 18:25

Cada vez mais tenho respeito para o Nuno Gomes. Não sei o que vale como pessoa, mais como profissional, mostrou muito mais que o Rui Costa.

Dentro de campo era uma espécie de ódio de estimação, mas parece um gajo com valores.

ricardoshearer

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Semper Fidelis

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.
;D nada disso. é só para despedir o bode expiatório

abar85

Citação de: Widowmaker1 em 31 de Agosto de 2024, 18:28O Rui vai dizer que vai junto com o Alemão porque ele fazia parte do projeto.

Não tem que ir com ele, tem que assumir que o projeto falhou, convocar eleições para daqui a uns meses e pode ser candidato se quiser.

E tem toda a legitimidade para contratar um bom treinador.

DBdennisDB

O homem "entendido" segundo os evangelhos dos NOAS:

1. vende tudo com valor da formaçao
2. Vende os zucas porque nao sao apreciados pelo treinador.
3. nao renova com o melhor jogador da equipa
4. Deixa o capitao sair para os Jolimpicos

5. a umas horas do fecho de mercado - rescinde com o treinador.


Parecemos o AndorinhaFC.

BENFIKA

Ainda vão buscar o Lage, para a macacada estar completa

benfica0605


ABenficaC

Citação de: Once_Human em 31 de Agosto de 2024, 18:28
Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.
Achas mesmo, vai-se fazer de coitado
Que deu tudo o que podia ao treinador mas que defende os interesses do clube e isso e que é uma vítima no meio disto

Diz que vai assumir as suas responsabilidades,  adeus e até amanhã
agora vamos ver quem são os homens

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.

Tenho essa esperança, mas, acho que o Rui Costa está agarrado como uma lapa. Acha que é uma investidura divina a sua presença como presidente do Benfica.

devilmen

Eu bem disse ontem que era o dia , mas infelizmente vá embora só um quando tinha de ir os dois.

Travpart

Citação de: DEVILLICA em 31 de Agosto de 2024, 18:28
Citação de: Kolchak em 31 de Agosto de 2024, 18:25

Cada vez mais tenho respeito para o Nuno Gomes. Não sei o que vale como pessoa, mais como profissional, mostrou muito mais que o Rui Costa.
 
Acho que como pessoa é que podes avaliar..
Podia estar há anos a faturar milhões como os outros mamões todos e preferiu afastar-se.

Integridade e ética, valores raros hoje em dia.

ARRG

Agora crl? toda a gente sabia o que ia acontecer nesta é poca fdx

reddevill2010

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.
ele fez o mesmo com o JJ.

Barcelense1994

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.


dtfstoko

Citação de: OJudas em 31 de Agosto de 2024, 18:29
Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2024, 18:27
Citação de: Kolchak em 31 de Agosto de 2024, 18:25

3 garotões.

3 verdadeiros benfiquistas, se me é permitida a correção

A definição de garotões, está no dicionário caso queiras ir procurar.