Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Peficago

Mais um que andou na lavandaria do Benfica.

Surreal o que está a acontecer no clube.

Roy Bean

Citação de: fil79 em 31 de Agosto de 2024, 19:09Curioso para ver quanto fica para o clube desses 40M

10 M o diogo fez a conta

dsdsds44

Citação de: Jotenko em 31 de Agosto de 2024, 19:07Epá com tantos problemas que temos este ir embora é algum drama?

Nunca me disse nada de especial; completamente mediano.
Uma opinião sensata.

Quando não rendesse e ficássemos com 18 milhões nas mãos para pagar, já iam chorar.

Não tem intensidade para jogar no futebol europeu.

karlussantus

Lavandaria Costa a bombar.

Sempapas

Citação de: alguem[60666] em 31 de Agosto de 2024, 19:06Já paga a rescisão do ex treinador

Não paga!

Vai-se pagar 22M de indemnização mais o valor da restante equipa técnica. Da transferência do Marcos Leonardo se o  Benfica ficar com 32M ja será muito descontado comissões e mecanismos de solidariedade.

dsdsds44

Citação de: Roy Bean em 31 de Agosto de 2024, 19:09
Citação de: fil79 em 31 de Agosto de 2024, 19:09Curioso para ver quanto fica para o clube desses 40M

10 M o diogo fez a conta
Das contas mais estúpidas que alguma vez ouvi alguém fazer.

Não devemos ter 18 milhões para pagar ao Santos...

ItsY2Inferno

Santos tem 10% de mais valias

delduin

Estou em negaçao

Era um jogador em que eu depositava muitas esperanças

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Como querem que um avançado renda se não fica cá mais do que um ano?

Shoky

Alguém me explica a ideia de colocar um jogador vendido a bater um penalty decisivo aos 90+5 de um jogo de campeonato?

E bateu uma bela merda.

Que tropa do caraças. É umas atrás das outras.

SonecaSLB

Mas alguém acha normal vender um gajo contratado em janeiro, e que nos custou 18 milhões?

Ainda por cima jovem, e em quem ontem deram a responsabilidade de bater um penalty que nos deu um ponto?

Isto é para os apanhados

sergio19azb

Tinha que ser.
Agora o novo treinador que tire o máximo do Pavlidis e Arthur.

Isaaquinho

Ridículo. Ficam com o refugo e vendem os bons. Este nem teve tempo de demonstrar o real valor, mas honestamente acho que estaria aqui um excelente jogador.

Bleach

OS LAGARTOS SEGURARAM O GYOKERES, PORQUE PARA UM CLUBE DE FUTEBOL A SÉRIO , O IMPORTANTE É VENCER E NÃO VENDER, COM ESTA GENTE NO CLUBE MAIS IMPORTANTE É VENDER, E POR MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA O DINHEIRO NUNCA CHEGA, É PRECISO VENDER SEMPRE, ACORDEM CRLH, VEJAM QUANTOS JOGADORES IMPORTANTES VENDERAM OS NOSSOS RIVAIS, ELES QUEREM É GANHAR , E NÓS? TRISTEZA DO CRLH

Redveder

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 31 de Agosto de 2024, 19:12Como querem que um avançado renda se não fica cá mais do que um ano?

Nem titular foi 3 ou mais jogos seguidos como foi o dinamarquês e o Cabral... E foi marcando mesmo assim. Um puto de 21 anos.

E ainda dizem "não serve para o futebol europeu" lol

Só rir isto