Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rajadas


GTtdi_SLB

Citação de: SonecaSLB em 31 de Agosto de 2024, 19:19Maior traidor que existiu na história do Benfica. Anos a jurar amor ao clube, a fazer-se de benfiquista quando toda a gente sabe que não passa de um merdas sem talento para mais nada para além do que tinha para jogar futebol, e que por isso usa o Benfica para continuar a encher os bolsos sem fazer ponta de um corno para respeitar a grandeza do clube.

Ninguém acredita no que este banana diz, e quando sair  vai ser a melhor notícia desde a saída do Vieira.

Vai-te embora urso
Afinal o taxista era o Costa, e não o Mendes.

imightbewrong

Na CNN falam no Xavi, no Klopp e no Zidane.

Eu avisei.

B0SS

Estamos em 2024 e ainda dão tempo de antena ao Futre...

Semper Fidelis

Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2024, 19:17Estão em modo, vamos todos dar as mãos e esperar que resulte.
se vier o Leonardo Jardim vai ser a mesma porcaria. este FDGP desfalca o clube em 22M e agora diz que quer ir buscar um treinador novo mas que esteja desempregado! vai buscar um que ninguém quer e que já deve estar a borrifar-se para isto

Barolas

Depois do que se passou há minutos, convém que quem tem verdadeira intenção de se candidatar viesse falar! Epa... isto já não é nada!

vieirah1904

"Eu não tenho uma bola de cristal"

Isto foi dito pelo CEO duma SAD cotada em bolsa que fatura 250 milhões por ano.

Burik


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Agosto de 2024, 19:20O Futre acredita que o Rui Costa ainda vai contratar 2 ou 3 jogadores de nível a um dia do mercado? Epá

Dois chegam de certeza.

Rmgv


JPSilva

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2024, 19:19
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:17
Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: insatisfeito em 31 de Agosto de 2024, 19:13O jardim não é facil de lidar.

Ao fim de umas semanas vai embora quando vir onde se meteu.


Quanto a qualidade... ele está reformado.

Para ele é win-win, é a única forma de conseguir trabalhar.
Somos literalmente o único clube mundial interessado nele ;D

Nenhum treinador com mercado vem para aqui com a época perdida e um plantel deplorável.
Claro que não, só há 5 ou 6 treinadores no mundo, impossível encontrar um gajo competente e que não esteja reformado. Tragam o Manuel José.

Possível é mas não nestas condições. Só se fossem malucos.

Oscor78

Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 19:20Na CNN falam no Xavi, no Klopp e no Zidane.

Eu avisei.
E vai ser um Lage ou algo deste calibre

BENFIKA

Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2024, 19:19Que treinador com dois dedos de testa, vai querer meter se num clube que é gerido pior que uma tasca?

O Jardim...só quer saber do dinheiro portanto é perfeito. O Ruizinho espeta-lhe um contrato igual ao do Schmidt e ele vem a correr e nem se faz à mulher dele.

Ginkgo

Ó Futre, vai ao wc mandar o cheirete porque essa máquina está toda emperrada.

diego040675

O Futre ainda sofre das consequências de anos a fio a tomar amarelinha