Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

EagleVision

Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2024, 19:20"Eu não tenho uma bola de cristal"

Isto foi dito pelo CEO duma SAD cotada em bolsa que fatura 250 milhões por ano.

Surreal.

GTtdi_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2024, 19:20
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Agosto de 2024, 19:20O Futre acredita que o Rui Costa ainda vai contratar 2 ou 3 jogadores de nível a um dia do mercado? Epá

Dois chegam de certeza.
É o neves e o neres.

cacetadas

Citação de: dvck em 31 de Agosto de 2024, 19:22
Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2024, 19:22
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2024, 19:21Futre mandou o nome do Zidane para cima da mesa 😂

A droga causa danos neurologicos

E faz transpirar para caraças

Isso é Pq ele parece uma morcela

overmarte

O RC deu a CI sem verter uma lágrima?

É a decisão certa que peca por tardia.

E fica bem patente que o RC tinha tanta confiança na sua aposta pessoal de manter o treinador, que à 4a jornada já o está a mandar embora.

Obviamente que tudo isto é um falhanço rotundo do projeto Rui Costa e que, como tal, o seu lugar também está em causa.

Posto isto, medo de quem vão escolher.

TFFS



Isaaquinho

O Futre está desolado. Nem sabe o que está a dizer.  :2funny:  :rir:

Maat

O mais triste é que o Rui tem os dias contados quer mantivesse o alemão quer o despedisse. Quando não o despediu no fim da época passada assinou a sua sentença, quando todas as modalidades foram pelo cano também. Tinha de ter limpo a casa.

Eduardo Gomes

@JomSantos90

Nestes momentos é sempre bom olhar para a História.

E recuar até 14 de maio de 1994.
No dia, na hora, no momento em que era preciso estaleca, tomates e Benfiquismo o senhor Toni do Benfica deu a camisola 10 a Stefan Schwarz. E foi recompensado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2024, 19:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2024, 19:20
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Agosto de 2024, 19:20O Futre acredita que o Rui Costa ainda vai contratar 2 ou 3 jogadores de nível a um dia do mercado? Epá

Dois chegam de certeza.
É o neves e o neres.

Quem quer sejam não vão trazer nada de novo.

BENFIKA

Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 19:23
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 19:22
Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 19:20Na CNN falam no Xavi, no Klopp e no Zidane.

Eu avisei.

Um já disse que não vai treinar este ano.
Outro desde que saiu do Real nunca quis ir para lado nenhum.
Outro não fez grande trabalho no Barcelona e tem um estilo de jogo que é o OPOSTO do Schmidt.

Jornalistas Top que nós temos.
Foi o Futre que disse

Ah, sendo assim caguem nisso, é mesmo só mais merda que lhe sai da boca como é costume.
Quando começam a dar tempo de antena a pessoas que não sabem do que falam, que não sabem falar, que estão a falar por favor, eu desligo.

Hugo.Rocha.Cv

Fdxxxx Triste é ver Benfiquistas apoiar o discurso da Puta da Sofia!! A mesma que dizia que o Darwin era um flop, ou o Diogo Luis que dizia o mesmo!!!

karlussantus

Comunicou que vai ter que pagar todos os cêntimos ao Schmidt, e que ainda não tem qualquer treinador.

"Fenomenal".

tripiatrik

Citação de: Majin Buu em 31 de Agosto de 2024, 19:22Começam no Zidane, passam pelo Jardim e vai acabar por ser o Sérgio Conceição.

Se for para esta merda implodir e irem todos com o caralho, venha ele.

vermelhoftw

Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 19:20Na CNN falam no Xavi, no Klopp e no Zidane.

Eu avisei.
este pais e tao patetico, acham sempre que somos o supra sumo de toda a europa, nao somos nada crlh, comecem com humildade!!!

esses ate se riam de uma proposta