Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eduardo Gomes


K9Pitbull

Valeu-te o Enzo Fernandez, depois disso foi sempre a descer.

Pelo menos sais com os bolsos cheios, enganaste um palerma que acha que tem condições para ser presidente.

Pena esse imbecil não sair contigo.

van33

Não há lei nenhuma que caso o treinador seja despedido menos de 24 horas após o início do último jogo, esse jogo tenha de ser repetido?

Newlife

Este nem sequer devia ir para o ex-funcionários. Era eliminar o tópico.

SLB-Fever

Nao vai deixar saudades, mas não e unico culpado falta os mafiosos da estrutura sairem.

BENFIKA

Se ele exige tudo a que tem direito, no final da época ainda vamos ter que fazer mais vendas.
Mesmo estas ainda não chegam sem qualquer indemnização, havendo uns largos milhões para pagar ainda pior será.

humbug_1904


Special_Red

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 19:53Não há lei nenhuma que caso o treinador seja despedido menos de 24 horas após o início do último jogo, esse jogo tenha de ser repetido?

Nao, apenas se ele levar a bola de jogo embora com ele.

Aka

Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2024, 19:06Cheiras mal! Tens os pés tortos! As tuas roupas são muito feias! Malandro!


Um pouco de controle, por favor.

Estou possuído! Sinto-me como um velhote que quer ir à Baixa às 7 da manhã e esqueceu-se do passe em casa!

Hyliachu


Special_Red

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2024, 19:58
Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2024, 19:06Cheiras mal! Tens os pés tortos! As tuas roupas são muito feias! Malandro!


Um pouco de controle, por favor.

Estou possuído! Sinto-me como um velhote que quer ir à Baixa às 7 da manhã e esqueceu-se do passe em casa!


Pelos vistos o velhote esqueceu-se da medicação tb.

vermelhao_33

A unica coisa que realmente preocupa a estrutura e a assinatura de Uma clausula de confidencialidade para nao serem expostos na praca publica.

A capacidade negocial so Rui e abaixo de zero, o problema e que quem paga e o Benfica.

Kampz

Pagar 22M para despedir este para ir buscar um Leonardo Jardim ou um Bruno Lage que nem melhores são...

Epá, como é possível?

Alcool Gelson

11M por ano, que gestão do clube fantástica

KRF

bye bye, auf wiedersehen, adieu, arrivederci e crl que te foda